quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nem tudo que passa na internet é fiável, e infelizmente há muitas informações ainda vinculadas na difusão do medo nos humanos, criando conjecturas erradas e desvio da caminhada na LUZ.


A LUZ não divulga medo, a LUZ é limpa, sincera, esclarecedora e pacífica.
Centra-se em divulgar a união e principalmente a UNIFICAÇÃO nos seres encarnadas no nosso plano terrestre.


As trevas mantêm uma luta infrutifera para se manter neste plano e continuar a sua jornada de milénios no control da mente humana, dos Homens da Terra.
Tal já não é possivel!!


Quem está na LUZ, quem é LUZ, quem sabe a sua origem, já não mais é afectado por ditos bombásticos, por previsões de catástrofes,  pelo fim do mundo... etc.


Sabemos que a grande transformação JÁ ESTÁ A SE DAR, sabemos que já estamos com um "pé" na 5ª Dimensão, e quem ainda vibra na 3ª Dimensão e outras inferiores, tudo faz para confundir e destabilizar a caminhada soberba que MUITOS estão a processar.


É óbvio que catástrofes naturais se irão processar, mas se formos a ver, elas já estão a acontecer há bastante tempo, não é assim?
Todos os Sismos que têm acontecido com frequência (muitos deles nem sequer são noticiados) são o indicio na Mãe Terra na seu grande parto, alteração e nascimento de um novo tempo.


Todas as ondas energéticas que têm sido libertadas e notificadas pelo amados Arcanjos Metraton, Miguel, Mãe Maria e outros, são um alerta para todos Nós estarmos atentos e nos abrirmos ás novas energias que sentimos, aceitando a transformação que se está a processar a nivel fisico, energético e espiritual.


A meditação, a viagem ao centro do seu SER, cada vez mais é fundamental, para ancorarmos as novas energias, aceitando a grande mudança, afim de nos mantermos na vibração que  DEUS/PAI/MÃE nos tem solicitado.
Não vale a pena nos iludirmos, apenas SENTIRMOS a verdade em nós.


Tudo que possa acontecer, assim será! E deveremos nos manter ancorados, firmes na LUZ e na PAZ interior, para que possamos ajudar a quem precisa no GRANDE MOMENTO.
Muitos se manterão aqui neste plano, muitos serão evacuados, mas quem é LUZ, não teme e sabe que o seu lugar está assegurado onde DEUS/PAI/MÃE assim pretender mediante a nossa evolução.


Não me preocupo para onde vou, isso é viver na espectativa, apenas me centro no que sou agora, em que vibração estou e solicito à LUZ DIVINA e à FORÇA DO UNIVERSO que me ajude nesta caminhada pela qual EU escolhi estar.


Fechar os ouvidos e os olhos ao que nos soa a falso e que fere a nossa sensibilidade de filhos da LUZ é também uma forma de nos conhecermos e nos mantermos em equilibrio e no caminho correspondente á MISSÃO que cada um carrega.


Que a LUZ CRISTICA a todos ajude nesta transformação, purificação e ascensão.
Chantal

Sem comentários:

Enviar um comentário