sábado, 20 de agosto de 2011

PROTECÇÃO DE ARCANJO MIGUEL


“Amado Arcanjo Miguel, eu invoco a sua energia, a sua luz, a sua orientação e a sua proteção agora. Por favor, envolva-me no amor e coloque ao redor do meu campo áurico e em meu ser a sua nova bolha tripla de luz de proteção. Envolva-me em uma pura bolha branca de proteção, uma vibrante bolha elétrica de luz azul  e uma sagrada bolha de luz dourada, para garantir a minha proteção em todos os níveis do meu ser, em todos os momentos. Assegure que eu experiencie somente o amor do Criador em minha realidade e energia.                                           
Estou seguro e protegido sempre.                                                                                                        
Que assim seja!.”                                                                                                                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário