Reconhecer que a Energia Divina é a Fonte de Toda Forma de Vida, em qualquer Reino ou Dimensão, é o princípio da caminhada Evolutiva. Aqui, tentaremos em tudo o que for apresentado, ficar-mos dentro deste propósito Evolutivo e de Unificação. Apresentando,um pouco do que compreendemos, vivênciamos e o Universo nos indicar como forma de orientação, para que cada um encontre SUA VERDADE! Que a LUZ da Sabedoria Divina guie nossos passos!
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
NESTE TEMPO QUE É O TEMPO DOS TEMPOS
Filhos eu vos saúdo no Meu Amor.
Neste Tempo que é o Tempo dos Tempos, a caminhada que cada um faz, deverá ser em plena e contante consciência.
As estradas escolhidas por cada um de vós é o indício e o revelar do vosso interior.
Caminhos errados ainda os há, mas Filhos, neste Tempo da Verdade e da Vibração UNA da LUZ, não há mais Tempo de escolher caminhos pelo simples capricho do experimento.
Os Seres que ainda insistem em percorrer uma determinada estrada, mesmo que seja errada e apesar de ser a sua escolha, ela se mostrará tortuosa e difícil para o alcance da sua ascenção, mas a escolha da Verdade a todos se mostrará em si mesmo.
Muitos ainda não estão despertos, mas a Verdade e a LUZ Vibral está aí, mesmo assim, todos serão tocados, envoltos, e suas capas cairão, serão descascados do hábito, do ego, do apego, conseguindo olhar o seu Interior.
Filhos amados, esté É o Momento, se entreguem à LUZ da Verdade e caminhem pela estrada que se vos apresenta estreita, mas é ELA na sua plenitude que vos levará ao encontro com a Fonte Divina que também vive em cada um de vós.
A escolha está feita, o caminho traçado, acordem definitivamente para o vosso SER e tudo que é exterior a vós já não mais tem importância.
São acolhidos em LUZ, em AMOR, em VERDADE.
Fundam-se na LUZ, fundam-se em SI e em UNO com a FONTE que vos alimenta e vos guia.
Nós vos aguardamos!
Vos deixo com a minha LUZ que alimenta e protege.
POLKJY das PLÊIADES
Canalização de Manu em 24/08/2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário