quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A CHAVE PARA A PAZ - MEDITAÇÃO DE ARCANJO MIGUEL


Meus Belos Seres de Luz! Vocês parecem um pouco esgotados e precisam realmente de observar a quantidade de descanso que estão se proporcionando.
Algumas vezes mais sono é apenas o bilhete para lhe permitir subir ao próximo degrau da espiral.
Grande parte do seu trabalho, meus Belos Seres da Graça, é feito enquanto vocês estão dormindo. Muitos estão recebendo transmissões em pacotes de dados de chaves e códigos que serão abertos no futuro. A maioria da transmissão destes dados lhes é transferida durante o seu estado de sono. Talvez vocês pudessem estar vagamente conscientes destas transmissões, mas normalmente elas não perturbam o seu sono.
O Criador também visita cada um de vocês quando dormem, embora raramente vocês estejam conscientes da visita do Criador. O Criador é como um Pai preocupado, verificando os Seus filhos, um de cada vez, e enviando amor a cada um de vocês. Percebam, meus Belos Seres da Graça que vocês nunca estão sozinhos. Seus Anjos da Guarda estão sempre com vocês. O Criador está sempre verificando e também vocês são visitados periodicamente pela sua Família Espiritual e pelos Amigos deste lado do véu. O véu está se tornando cada vez mais fino.
O Criador lhes está enviando hoje uma chave para colocar em seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Vocês podem visualizar esta chave como uma antiga chave de trinco. A cor da chave é dourada e ela brilha intensamente, chamando-os para que a usem diariamente para desbloquear o seu Coração e para permitir que lá entre a Paz profunda.
Fechem os seus olhos, meus Amados, e estendam a palma da sua mão direita. Em sua imaginação vejam, sintam e percebam esta chave etérica sendo colocada na palma de sua mão direita pelo Criador. Vocês notarão que ela tem um pendão vermelho ligado a ela para lembrá-los da paixão pela Paz. Ela também tem um diamante brilhando no canto superior da chave, de modo que vocês não se esqueçam do propósito de utilizar esta chave para abrir a Paz em seu coração.
Agora peguem esta chave e em sua imaginação elevem a palma da sua mão direita em direção ao seu Chacra Cardíaco e coloquem esta chave em seu Chacra Cardíaco. Quando a chave chegar lá, vocês perceberão uma porta que nunca viram antes, em seu Chacra Cardíaco, rotulada como Paz. Coloquem a chave na fechadura desta porta e abram a porta permitindo que a Paz entre em seu coração.
Meus Amados, cada um de vocês poderá compartilhar esta chave com os outros, se assim o desejarem. Para compartilhar a chave, simplesmente coloquem a sua mão sobre o seu Chacra Cardíaco, peçam que a chave seja duplicada para o Bem Mais Elevado de todos. Em sua imaginação vejam a chave duplicada lá e a enviem ao outro e peçam que ela seja colocada em seu Chacra Cardíaco Etérico com a permissão do Eu Superior dele. Peçam telepaticamente ao Eu Superior da outra pessoa a permissão de compartilhar esta chave com ele. A resposta do Eu Superior será o primeiro pensamento que surgir inesperadamente em sua consciência depois que vocês tiverem perguntado. Se o Eu Superior dele aceitar a chave, ela será levada imediatamente ao Chacra Cardíaco Etérico daquela pessoa. Não se surpreendam se esta pessoa não perceber que ela acaba de receber este presente muito especial. O propósito de dar é dar sem ser reconhecido, Meus Amados.
Meus Amados, se o Eu Superior responder que não é do melhor interesse da pessoa receber esta chave neste momento, aceitem simplesmente que a pessoa não está preparada, nada mais. Vocês poderiam verificar novamente com o Eu Superior daquela pessoa em uma data posterior. Pessoas preparadas para receber esta chave devem estar com uma vibração bem elevada para utilizar a mudança de consciência que a chave proporciona.
Um benefício desta chave, Meus Amados Seres de Luz, é que em momentos de grande stress, vocês podem se sentar em meditação e se concentrarem nesta chave. Sentarem-se em silêncio com a chave lhes permitirá se concentrarem novamente e se acalmarem. Concentrar-se na chave atrairá a Paz que a chave está trazendo.
Permitam que este Mensageiro os leve em uma jornada de meditação, para que pratiquem o uso da chave e aprendam algumas das atividades potenciais que a chave traz.

Acomodem-se na posição sentada ou deitada, de modo que se sintam confortáveis. Mantenham as suas pernas e braços descruzados, se possível, pois isto bloqueia o fluxo de energia. Cubram-se com uma manta leve se sentirem frio com facilidade. Queremos que estejam confortáveis e que não sejam perturbados por algum tempo, enquanto viajam interiormente através da meditação.
Fechem os seus olhos e tomem uma inspiração profunda e confortável e então exalem confortavelmente tanto quanto possam. A cada inspiração, vocês estão inspirando amor e renovação. A cada expiração, vocês estão expirando o medo, a frustração e a dúvida. Tomem outra inspiração profunda e confortável e então exalem, deixando ir tudo, como um sinal de que vocês estão expirando todas as frustrações do dia. Sintam o seu corpo relaxando desde o alto de sua cabeça, até os dedos dos pés. Dêem-se permissão para sentir a calma e a paz. Seus músculos estão parecendo soltos e moles, bem relaxados, deliciosamente serenos, maravilhosamente preguiçosos.
Direcionem o seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instruam o seu ego que ele deve apenas ser um observador nesta jornada. Ele não deve participar. Se for lhes ajudar, visualizem o seu ego, identificando-o como um símbolo, ou como um objeto.
Em sua imaginação, peçam através da oração que o Criador lhes envie um Raio protetor de Luz Branca, orando mentalmente algo assim: “Meu Criador eu estou Lhe pedindo um Raio protetor durante esta jornada para os meus mais profundos recessos de compreensão e de Ser. Estou me protegendo, meu Criador, de qualquer coisa que não seja para o meu bem mais elevado nesta jornada. Estou Lhe agradecendo antecipadamente por me ajudar, ao me enviar este Raio. Estou visualizando em minha imaginação o raio chegando agora através do canto da área onde estou meditando. Ele está entrando em minha forma física, permeando tudo que esteja dentro da minha Presença EU SOU.”
O Criador respondeu a sua prece e os presenteou com um Raio Branco Iridescente e dois Raios Dourados para esta jornada. Os Raios estão entrando em seu corpo, através das solas dos seus pés e subindo pelo seu corpo físico; permeando todos os seus campos etéricos de energia e o seu corpo físico e todos os cantos da área em que vocês estão meditando. Em seguida, os Raios estão saindo através do seu Chacra Coronário. Os Raios estão retornando ao Criador e circulam novamente para baixo, através de vocês e novamente de volta ao Criador, em um contínuo laço circular. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento circular, enquanto vocês estão meditando.
Vocês estão agora divinamente protegidos e nada pode se comunicar com vocês, que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.
Meus Divinos Seres de Luz, vocês estão respirando muito lentamente agora e se sentindo protegidos e seguros.
Inspirem profundamente, Meus Belos Seres de Luz, e tenham os sentimentos mais leves e descontraídos de serem divinamente protegidos e orientados nesta meditação. Inspirem profundamente e saibam que estão respirando com a Pulsação do Criador. Ouçam o batimento cardíaco espiritual do Criador e sintam o Amor Incondicional que percorre através de vocês, a cada vez que vocês pensam neste momento.
Inspirem profundamente, permitindo e vendo em sua imaginação espiritual os seus Anjos Guardiães e Guias Espirituais convidados, enquanto eles se unem a vocês. Os Anjos pegam as suas mãos de essência etérica e os guiam para fora do seu corpo físico e os dirigem para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Um Anjo foi colocado para ficar com a sua essência física, até que vocês retornem de sua jornada de meditação.
Vocês estão vendo e sentindo isto em sua imaginação. Seus Anjos Guardiães, seus Guias Espirituais e convidados especiais, estão agora dentro do seu Chacra Cardíaco Espiritual com vocês. Seus Anjos e Guias os estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz: “A minha Orientação Interior Mais Elevada.” Vocês giram a maçaneta espiritual e etérica da porta e atravessam o limiar, sabendo que estão em uma aventura de crescimento espiritual.
Vocês se encontram em um Corredor Branco de Mármore. Seus Anjos e guias espirituais estão esperando pela sua chegada no Corredor de Mármore Branco. Eles têm a cópia da sua chave nas mãos deles. Sigam os seus Anjos e vejam qual é a porta que querem que vocês entrem hoje.
Vocês andam pelo corredor, o que lhes parece uma eternidade, e depois são levados para fora, para o Heliporto. Seus Anjos e Guias lhes estão dizendo que o destino da viagem de hoje será para o seu próprio Palácio de Cristal.
Vocês dizem “Olá” ao seu Anjo Piloto do Helicóptero. Vocês entram no Helicóptero e se sentam. O Helicóptero decola com um zunido. Vocês vêem abaixo o prado, as árvores, o riacho e a montanha à frente. Vocês percebem o Helicóptero se preparando para uma aterrissagem em seu próprio Jardim do Heliporto da Serenidade.
Lá, aguardando a sua chegada está um dos seus amigos Unicórnios brancos, chamado Jake. Jake os ajuda a sair do Helicóptero. Vocês reconhecem Jake e afagam as suas orelhas sedosas. Vocês, Jake e os seus Anjos e Guias caminham agora em direção ao seu Palácio de Cristal. Vocês o vêem diante de vocês, brilhando ao sol. Vocês pensam para si mesmos, a cada vez que vêem esta estrutura, como ela é incrivelmente bela. Os cristais são perfeitos e as torres são de tirar o fôlego. Vocês quase podem sentir o Criador vibrando amor na estrutura do edifício.
Vocês chegaram diante da porta dourada do seu Palácio de Cristal e sempre gostam de ver os nomes que estão gravados na porta. O nome no alto é o nome que vocês atualmente mantêm nesta encarnação, mas abaixo está o nome com que foram dotados em seu verdadeiro nascimento na Criação Infinita. Sob o seu nome de Nascimento original está uma lista em ordem de todos os nomes que vocês já tiveram em todas as suas diferentes encarnações. Talvez reservem um momento hoje e vejam se podem ler alguns dos outros nomes que lá estão aparecendo. Lembrem-se de que eles podem estar em outros idiomas, eles podem estar na luz, podem estar em símbolos, ou em sons ou tons. Se não puderem ver alguns dos outros nomes, por favor, não fiquem alarmados. Eles estarão disponíveis para vocês quando o momento no agora estiver pronto para vocês terem esta informação.
É o momento de girar a maçaneta da porta e passarem para o hall de entrada. Vocês sempre apreciam olhar para cima quando alcançam este ponto para celebrar a luz. O hall de entrada é inundado com belos pontos coloridos que estão sendo criados pela luz refratada, que se infiltra através das facetas de cristal em cima. Isto sempre forma os pontos coloridos mais maravilhosos no piso. Vocês adoram caminhar e ficar em cada círculo de cor e experimentarem as mensagens e sentimentos que cada cor tem para vocês. Os pontos coloridos sempre os fazem sorrir e eles têm um senso de humor maravilhoso. É engraçado simplesmente pular de um ponto para outro, saudando cada um e compartilhando a alegria juntos.
Vocês alcançaram a Grande Sala Circular e olham para a primeira porta e à sua esquerda na formação circular está a porta do Criador. Vocês vêem o brilho intenso do Criador como de costume, vindo da porta. Seus Anjos os fazem olhar ao redor da Grande Sala Circular hoje para que encontrem a porta que está rotulada como seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico.
Ah! Vocês encontraram a porta e começam a caminhar naquela direção. Vocês a encontram aconchegada com as outras portas do sistema de Chacras. Vocês giram a maçaneta da porta e a abrem. Caminham pela sala e percebem que esta sala está cheia de todos os tipos de coisas. Vocês vêem cristais especiais, diamantes rosa, rosas de várias cores, velas especiais e assim por diante e a lista continua, pois cada um tem um propósito muito especial para estar lá em seu Chacra Cardíaco. Hoje, entretanto, pela primeira vez, vocês percebem que há uma porta que está fechada, mas ela tem um rótulo na porta onde se lê “Paz”. Seus Anjos lhes entregam a chave para esta porta e vocês a abrem. Lá na sala está um suave brilho dourado. Tem uma almofada dourada no centro do piso. Seus Anjos lhes pedem que se sentem na almofada dourada.
Vocês se sentam na almofada dourada e começam imediatamente a sentir um calor e uma calma preenchendo o seu corpo. Isto parece muito bom. Vocês apenas se concentram nas duas sensações, porque estiveram muito estressados, mas agora vocês já estão sentindo o stress abandonar completamente o seu corpo.
Seus Anjos sorriem e lhes dizem que este é um dos propósitos deste lugar, mas há outros também. Eles lhes dizem que quanto mais pessoas tiverem a chave, mais a calma e a Paz abrandarão a sua jornada no Plano Terrestre. Esta Paz que os anjos falam entra em tudo, não apenas nas Essências Humanas. Ela irá saturar e permear tudo o que esteja na Terra, desde as menores partículas e átomos. A própria Terra se beneficiará também. A Terra está em grande necessidade desta dádiva que os seus Anjos lhes retransmitem.
Os anjos lhes pedem que fechem os seus olhos e lá na quietude do momento, tragam a sua consciência todos os outros que receberam esta chave. Dêem a si mesmos um momento para compreender o quão imenso este grupo se tornou. Agora vocês vêem o grupo em sua imaginação e são orientados a estender as suas mãos de cada lado para agarrar as mãos daquelas Essências que vocês sentem em cada lado de vocês. Seus Anjos explicam que as suas energias unificadas são bem mais poderosas quando unidas desta maneira.
Os outros seguram as suas mãos e vocês percebem agora que entraram em uma grande rede de Almas e de Anjos, todos segurando as mãos. O grupo é tão grande que ele se eleva acima do Plano Terrestre e se alonga completamente com facilidade em todo o perímetro, em todas as direções do próprio Plano Terrestre. Os Anjos respondem a sua pergunta mental que este é a Rede da Paz que vocês estão experienciando. Este é o grupo que irradia a Paz ao Plano Terrestre. Com a sua participação vocês são agora uma parte deste grupo.
Isto lhes parece muito certo como parte de sua missão. Vocês vêem os raios do Amor e da Paz que estão sendo irradiados do seu Chacra Cardíaco para o próprio Plano Terrestre. Vocês olham em volta e cada participante está irradiando da mesma forma. Isto é tão poderoso! Que alegria ser parte deste grupo! Muitas vezes vocês se perguntaram qual era a sua missão e agora compreendem que isto é parte desta jornada.
Vocês irradiam orgulhosamente para o que parece ser eterno, mas os seus Anjos os interrompem e lhes dizem que é o momento de retornarem. Eles lhes pedem que venham aqui diariamente e ajudem a irradiar a Paz e o Amor à Terra. Vocês estão muito honrados por este trabalho e agradecem aos Anjos por ajudá-los a encontrarem esta parte de sua missão. Vocês prometem reservar alguns momentos a cada dia para irradiar o Amor e a Paz com este grande grupo. Vocês se comunicam mentalmente e agradecem a todos que estão participando disto e lhes dizem que retornarão a cada dia para continuarem este trabalho.
Vocês se encontram novamente naquela sala, dentro do seu Chacra Cardíaco. Notam que a chave está agora brilhando mais intensamente do que antes. Os Anjos os deixam saber que a chave foi agora ativada e continuará a estar brilhante. Quanto mais vocês trabalharem com este serviço, mais brilhante se tornará a chave, os anjos lhes dizem.
Vocês saem da sala e voltam ao Chacra Cardíaco. Deixam a porta aberta, pois agora estão respondendo à Paz e ao Amor que está lá em seu Chacra Cardíaco. Os Anjos os levam de volta para fora do Chacra Cardíaco e vocês se encontram novamente na Grande Sala Circular. Vocês seguem os seus Anjos através do vestíbulo para a porta de entrada. Vocês acenam um adeus aos seus amigos pontos coloridos e lhes dizem “até a próxima vez”.
Vocês encontram Jake que os está esperando. Vocês caminham juntos e Jake os ajuda a voltar ao Helicóptero. O Anjo Piloto decola e antes que possam piscar os olhos estão de volta ao Heliporto. Seus Anjos os guiam novamente através da porta, onde, instantaneamente se encontram no Corredor de Mármore Branco.
Vocês vislumbram a sua brilhante Essência no espelho. Vêem o seu Chacra Cardíaco irradiando, sorriem, sabendo que têm agora uma maravilhosa missão. Seus Anjos os conduzem novamente pelo limiar da Porta Dourada, novamente ao seu Chacra Cardíaco Espiritual e então eles os ajudam no retorno da sua Essência Espiritual, de volta a sua forma física.
Tomem uma respiração profunda para ajudá-los a se reorientar, movimentem os seus dedos das mãos e dos pés. Quando estiverem preparados, abram os seus olhos. Prossigam em seu dia, lembrando-se de que a sua Sabedoria Interior Mais Elevada e a equipe de apoio Angélica estão sempre ao seu dispor, trabalhando com vocês para ajudá-los a alcançar o seu potencial mais elevado e apropriado. Ouçam àqueles primeiros pensamentos que surgirem inesperadamente em sua consciência e saibam, sem sombra de dúvidas, que estão recebendo orientação espiritual diariamente. Saibam que a cada vez que vocês irradiam a Paz e o Amor ao Plano Terrestre, vocês estão sendo úteis.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados incalculavelmente, mais do que qualquer idioma do Plano da Terra possa jamais expressar.


EU SOU o Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.


Mensagem transmitida e transcrita por Carolyn Ann O’Riley em 29/11/2011
Fonte: http://spiritlibrary.com/carolyn-ann-oriley/the-key-to-peace

Sem comentários:

Enviar um comentário