quarta-feira, 30 de novembro de 2011

UNIDADE DENTRO E/OU FORA DE VOCÊS - MENSAGEM DE KUTHUM


É um grande prazer ver que alguns experienciaram e compreenderam parte do que significa a unidade.


Muitos estão aproveitando as novas energias e elas os estão elevando a novos níveis interiormente.


Neste momento eu gostaria de explicar, ou de tentar explicar com palavras, o que é a unidade para nós que não temos um corpo físico.


Como vocês têm um corpo físico e eu experienciei isto como vocês muitas vezes na Terra, a unidade que pode ser sentida, nunca é uma unidade completa, pois o corpo físico não permite isto.


Vocês podem começar a experienciar a unidade a partir de um ponto de vista espiritual.


Um sentimento que vocês podem experienciar na mente humana e no coração, enquanto se tornam mais ligados à realidade espiritual.


Agora, enquanto eu estou no espírito, é um sentimento de integralidade, mas é mais do que isto, pois não experienciamos a unidade como um sentimento, nós somos a unidade, pois tudo o que está fora de nós, está dentro de nós.


Podemos escolher experienciar a unidade dentro do todo, ou escolhermos experienciar a unidade em partes menores. Tudo depende de nossa intenção e do trabalho que precisa ser realizado.


Unidade é ser tudo em todos os momentos, ou ser parte de tudo em todos os momentos.


Como estamos todos conectados, somos todos um, mas todos nós temos consciência de nossas próprias experiências diferentes e dependendo de onde somos guiados ou onde gostaríamos de auxiliarmos, ou aprendermos, ou experienciarmos, nós movemos as nossas energias a este espaço interior de nosso próprio ser.


Não estamos experienciando as limitações que vocês têm como um ser humano onde vocês experienciam e aprendem através de expressões emocionais.


Somos cada expressão emocional em todos os momentos.


Mas somos mais do que isto, pois as expressões emocionais do ser humano são somente parte do todo dentro da unidade.


O ser humano é somente uma pequena parte do mundo espiritual.


Isto, entretanto, dá uma grande experiência de aprendizagem para a parte espiritual, pois permite que a parte espiritual se expresse e aprenda dentro das frequências mais lentas neste momento.


Dentro da unidade, há tudo a experienciar, tudo a aprender.


Não há dualidade, significando que não há modo errado de experienciar e de aprender.


Não há modo errado de se expressar.


Agora, isto é uma explicação com palavras, pois dentro da unidade não há palavras e nós somente vemos as mudanças dentro das energias quando aprendemos, e nos expressamos.


Isto é onde o mundo humano se choca com o mundo espiritual, pois os seres humanos precisam de palavras para se expressarem.


No mundo humano há a dualidade, há certo e errado e há limites sobre a forma como vocês podem se expressar, pois algumas expressões são vistas como certas ou erradas.


Por exemplo, expressar a sua opinião pode ser visto como uma coisa boa se outros concordarem com o que vocês estão dizendo. Se eles não concordarem, eles não querem que vocês expressem a sua opinião.


Se eles concordarem, vocês receberão belas reações, fazendo com que se sintam bem. Se eles não concordarem com o que vocês estão dizendo, alguns reagirão com raiva ou agitação, outros reagirão dizendo que vocês podem expressar a sua opinião, que eles os amam, não importa o que haja. E alguns realmente querem dizer isto, outros terão este pequeno pensamento em sua mente dizendo: “Eu sei que esta é a maneira correta de reagir, mas eu não gosto do que esta pessoa diz” e o seu sentimento de amor é diferente do sentimento de amor que eles sentem em relação àqueles com que eles concordam.


Isto é aonde a dualidade chega também, pois muitos vêem o amor como a expressão máxima da vida.


A unidade é a expressão máxima da vida. Se vocês estão em harmonia com tudo, o que esta pessoa disse e com quem não concordam, é parte de vocês.


Significa que não importa o que uma pessoa diga, é parte do que são. Pois vocês são todos Um.


Cada experiência, cada pensamento, tudo o que vocês aprendem, está sendo experienciado por toda e cada pessoa na Terra, consciente ou inconscientemente. Pois no espírito, todos vocês estão dentro da unidade. 


A unidade é encontrar o equilíbrio em tudo, encontrar tudo, tornando-se tudo.


Agora, isto não significa que vocês se tornem um assassino ou um santo.


Significa que vocês se permitem se expressar na unidade; significa a unidade dentro da parte espiritual de vocês, expressa na parte física de vocês.


A unidade significa, sim, vocês podem ficar zangados, sim, vocês podem amar, e vocês se permitem ser tudo isto. Pois dentro de tudo isto está o equilíbrio, a unidade, a paz que somente pode ser encontrada na unidade dentro de vocês.


Se eu tivesse que encontrar um mundo que pudesse descrever a unidade, ele seria pacífico. Pois dentro da unidade não há necessidade de se preocupar em ferir os outros, da maneira com que se expressam, não há necessidade de qualquer limitação na forma como nos expressamos. Pois não há dualidade na unidade, não há dualidade entre as energias, há somente a unidade em tudo.


Não há necessidade de ser amoroso em relação a cada ser, pois já somos tudo o que é.


É por isto que estou tão feliz em ver que muitos estão se aproximando em experienciar a unidade mais plenamente, pois a experiência da unidade abre a sua mente, o seu coração às maiores possibilidades que estão diante de vocês.


O mundo está mudando, mas a mudança está dentro de vocês.


Como tudo está dentro de vocês.


Liberem as ligações a um mundo fora de vocês e explorem o mundo dentro de vocês.


Cada um de vocês tem o seu próprio mundo a explorar.


Até que nos encontremos novamente e talvez da próxima vez, isto será dentro do seu próprio mundo que eu compartilho com vocês em todos os momentos.


Kuthumi



Canalização de Petra Margolis em 14/11/2011
www.ascendedmasters.org

Sem comentários:

Enviar um comentário