sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DISCURSOS DE MELCHIZEDE​K PARA 11:11

Amados, 

Trabalhadores da Luz, nós lhes pedimos para unirem-se no dia da abertura do Portal 11-11-11, combinando, ao longo do dia todo, as suas energias com as do Plano Divino para a Terra que está se desdobrando, com tudo e com todas as coisas que estão sobre a Terra. Por favor, tenham a intenção visando a manifestação do mais elevado bem, ao unirem-se enviando o seu amor para diante, para somarem assim, maior coeficiente de Luz e de Amor para o campo de força das Consciências das massas que circunscrevem o Planeta, pois esse é o tempo. 


O Amor é o poder que irá libertar a tudo e a todos, então, todos vocês terão grande abundância por causa desse poder no interior de seus corações maravilhosos. 


Saibam que cada um de vocês irá ainda experimentar liberações pessoais de qualidades remanescentes dos padrões e hábitos que não estão ainda alinhados com a Luz Superior que vocês são, assim, poderá haver limpezas mais profundas que acontecerão nesse dia. 


Por favor tenham paciência consigo e com cada um de vocês ou seja, uns para com os outros. 


À medida que vocês liberarem o que não lhes preenche mais, irão sentir-se revigorados com o grande influxo de energia e isso em resposta irá dar partida na força primordial de seu interior que irá viajar para cima pela coluna espinal e começará a ativar os seus filamentos RNA/ DNA dormentes.


Esse processo irá ser individual, assim como cada um de vocês o são, e irá acontecer de acordo com o seu estado de prontidão de tomarem parte dele.


Seguindo a sua orientação interior e confiando de que tudo está sendo revelado dentro de vocês, para que o seu Caminho particular que foi escolhido antes que vocês viessem para esse Mundo, aconteça de forma divinamente orquestrada.


Permitam que a Luz que vocês são, brilhe irradiando para adiante, sempre mais e maior. 


Permaneçam em estado de alegria o quanto lhes for possível e se as ondas em seu interior não estiverem alinhadas com a Luz que vocês são, liberem-nas de seu interior, não permitam que seu nível de energia mergulhe em um estado de consternação.


É uma etapa necessária que precisa ser feita e não existe nenhum modo além desse, isso precisa ser experimentado por cada um e por todos vocês para prepará-los para Maior Luz. 


Permaneçam um tempo, a cada dia, antes e depois de 11-11-11 focando sobre o seu coração de Luz. Sintam-no, sintam a sua pulsação, apoderem-se dele, irradiem ele. Isso é o poder transformador e vocês o tem dentro de vocês em abundância. 


Permitam que essa força permeie o seu Ser inteiro, pois cada um de vocês é muito digno de seu próprio Amor , e quando vocês direcionarem esse Amor para os outros, muita cura acontecerá, e do mesmo modo, os seus corações se abrirão de um modo, cada vez mais amplo.


Amem, simplesmente, permaneçam amando, abertos totalmente com o Divino em seu
interior e confiem que tudo está bem. Vocês nunca estão sozinhos nesse processo inteiro, estão sempre com uma legião de Seres de dimensões superiores ao seu lado, os encorajando e os assistindo.


Quando vocês chamam pela Luz que Nunca Falha para descer na Terra e ancorá-La no interior do coração cristalino Dela, da Terra, saibam que são os co-criadores da nova historia, da Nova Realidade da Terra e os seus serviços através desse caminho está registrado e é testemunhado pelo Criador e por todos os Seres que servem ao Criador através do Cosmos.


Isso não é uma coisa pequena, que vocês fazem, Amados, essa é a equipe de Heróis e Heroínas, é a história que estão escrevendo colectivamente que está sendo vista e esperada ansiosamente, como uma celebração cheia de alegria, abundância e antecipação. Vocês que são os Amados Radiantes, brilhem em sua grande Luz e criem mais milagres maravilhosos! 


EU SOU Melchizedek


Canalização de Marlene Swetlishoff em 08/11/2011
link http://www.therainbowscribe.com/. 

Sem comentários:

Enviar um comentário