quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MENSAGEM DOS ARCTURIANOS


Saudações, queridos, nós somos os Arcturianos e estamos aqui para ajudar, apoiar e para liberar mais o coração humano das emoções mantidas profundamente a que vocês como seres humanos foi ensinado a armazenar e impedir sua expansão.

É o revestimento de mágoa ao redor do coração humano que tem contido e reprimido a raça humana e é esta mágoa que agora está extravazando pela e dentro da raça humano nesta época.

Nós estamos aqui para orientar mais neste processo e ajudá-los a obter clareza da visão interior em relação a essa mágoa mantida profundamente.

Como uma raça, lhes é ensinado por aqueles que os treinaram a manter o EU numa vibração inferior, que essa mágoa é inevitável e que vocês serão entorpecidos pela mágoa que vocês carregam pela eternidade.

Isto NÃO É VERDADE e nós estamos aqui para ajudá-los a dissolver este ensinamento para que vocês possam revelar a VERDADE oculta.

Pois vocês vieram para este planeta para viver a vida como um ser humano a fim de experimentar todas as emoções disponíveis para vocês como membros da raça humana.

Os ensinamentos passados a esta raça sempre e sempre criaram padrões de mágoa e ódio que têm acorrentado a alma ao veículo humano de um modo que é semelhante a verter concreto em suas botas e lhes pedir para andar quilômetros.

É extremamente difícil experimentar a vida no Planeta Terra quando ela é filtrada tão pesadamente e tão densamente.

Nós estamos aqui para ajudá-los a destrancar seu coração, pois o coração é a chave para o universo.

O AMOR é a resposta, não importa qual é a pergunta, queridos, e nós estamos aqui para ajudá-los a passar por este processo com facilidade.

Muitos de vocês agora podem estar em crise profunda de mágoa, mágoa esta reativada pelas lembranças daquelas perdas nas guerras que acontecem sobre e dentro do Planeta Terra e nós orientamos que esta mágoa agora deve ser curada.

Pois na cura está a liberação que sua ALMA anseia e com que seu veículo humano agora luta.

Pois a mágoa não está apenas armazenada dentro do coração do veículo humano, ela está armazenada dentro das próprias células do veículo humano.

Ela então é transferida pelas gerações de veículos humanos que nascem no planeta. Todos contendo as memórias celulares de mágoa e ódio e todos se tornando mais e mais difíceis de operar internamente.

VOCÊS NÃO SÃO seu veículo humano, o veículo humano é semelhante a um carro que pode transportá-los pelo planeta, mas muitos estão bloqueados para esta VERDADE e agora estão experimentando as rápidas desagregações de seus veículos humanos.

As energias mais densas e mais baixas começam a desagregar a estrutura celular do veículo humano em forma de mal-estar e doença.

Isto pode ser revertido, mas o processo implica na permissão às emoções profundamente mantidas de uma liberação e uma cura e nós estamos aqui para ajudar TODOS neste processo.

As novas energias são favoráveis e isto é demonstrado pelo planeta com seres humanos cooperando com seres humanos e com os corações de muitos agora se abrindo totalmente.

O extravazamento da mágoa deveria ser visto como o começo do processo de cura que está na VERDADE e não em algo que lhes foi ensinado, pois vocês foram ensinados a proteger a mágoa a todo custo.

Vocês foram ensinados a se manter apegados à mágoa e a usá-la para abastecer seu veículo humano.

As lágrimas que limpam, ensinaram a vocês que deveriam ser contidas, padronizando mais as células do veículo humano para a destruição.

Pois o corpo humano foi projetado para ser abastecido com o AMOR que É.

Ele é a própria estrutura do universo e é o combustível do veículo humano.

Parecido a colocar diesel em um carro a gasolina, vocês são ensinados a aplicar a nutrição errada em sua forma humana e isto tem resultado em padrões de doença e mal-estar manifestando-se dentro de veículo humano e dentro das famílias que trabalham para manter esses ensinamentos profundamente transmitidos a qualquer custo.

Agora que as energias da Nova Terra começam a destravar o coração e as emoções começam a sair, nós pedimos que vocês mantenham o EU no AMOR que É, que vocês permitam o AMOR que É verter ao redor e através de vocês, pois ele está reenergizando vocês do nível celular para o exterior.

O processo pode parecer ser desafiador no início, mas assim que o AMOR que É se afirma e começa a reparar suas células e a apoiar suas energias, então isto será claramente demonstrado.

Pois sua visão interior começará a clarear, vocês começarão a se lembrar de quem VOCÊS SÃO na VERDADE e VOCÊS começarão novamente a SENTIR a família que lhes é negada por éons.

Nós somos parte dessa família e agora nós os mantemos num abraço carinhoso, nossos queridos.

Que nosso AMOR por vocês comece a dissolver os padrões profundamente mantidos de contenção, que nosso AMOR por vocês comece a clarear e aperfeiçoar sua visão interior e que vocês percebam que VOCÊS SÃO AMADOS imensamente, pois TODOS SÃO UM.

Nós somos seus irmãos e irmãs de Arcturus e NÓS SOMOS VOCÊS


Canalização de Karen Doonan em 12/11/2012
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/