domingo, 12 de outubro de 2014

O LUGAR DE ONDE EU VENHO - MENSAGEM DE ARCANJO GABRIEL

Eu venho de um lugar onde o tempo não tem o mesmo significado. Onde as pessoas não envelhecem, não adoecem e não morrem.

Eu venho de um lugar onde o tempo é eterno, onde os desafios não são para nós. Onde o nosso único desafio é estar com vocês, é acolher, é amar, é nos fazer presente.

Eu venho de um mundo onde nós aprendemos pelo seu olhar, pela sua palavra. Um mundo em que não temos direito a nos entristecer com a sua tristeza. Onde nos cabe soprar bons ventos no coração, para que vocês se sintam um pouco mais alegre.

Eu venho de um mundo que não existem portas, nem janelas, nem paredes, nem prisões... Onde a única separação é a sua falta de fé, quando você não me permite aproximar. Quando você tão ocupado está com as suas lamentações, que constrói muros.

Eu venho de um lugar onde as sementes podem se transformar em árvores de um momento pra outro. Onde não existe o tempo que impede o crescimento, mas, também não existe o tempo que impõe o trabalho para se alcançar uma etapa ou outra.

Então, nós Anjos, aprendemos com vocês. Amamos, através de vocês. Vivemos, através de vocês. Aprendemos, através de vocês.

Alguns nos veem como almas maiores, mas nós não somos. O nosso desafio é outro. O nosso desafio é ser lembrado, o nosso desafio é se fazer sentir presente.

Às vezes somos nós que sopramos as nuvens, que fazemos  o vento... Ou que inspiramos uma música, uma canção, uma poesia.

Às vezes somos nós que seguramos suas mãos, que atrasam o ponteiro do relógio, impedindo que vocês saiam correndo e que sofram um acidente.

Às vezes somos nós que propiciamos aquele beijo, aquele encontro e aquele filho não planejado. Porque era o único jeito daquela alma vir da forma que foi.

Nós fazemos os erros do acaso, mas, não nos culpem, por favor. Não nos vejam como vilões, como fazedores de karmas. Nós apenas possibilitamos que as coisas aconteçam, nós ajudamos a Lei Maior.

A nossa presença se faz muito necessária na vida de vocês, ainda que vocês nunca notem.

Nós estamos junto de vocês, quando vocês cuidam dos velhos, ainda que sem paciência.

Nós estamos junto de vocês, quando vocês amparam as crianças, ainda que sem muito jeito.

Nós estamos junto de vocês, quando vocês se deitam e se levantam, ainda que sem vontade.

Nós queremos que vocês tenham um belo dia, sempre. E quem sabe, através da beleza do dia nos vejam de relance numa sombra, num perfume inesperado, num raio de sol que toca a sua face, na gentileza do sorriso de um desconhecido.

Nós estamos com vocês, nós somos seus amigos, irmãos. E quando vocês evoluem, evoluímos juntos.

E quando vocês caem, sofremos porque queremos muito ajudar vocês a se levantar.

Eu sou o Anjo Mensageiro, Eu Sou Gabriel
 
E venho dizer a vocês, que vocês são muito amados, muito amados.

E este momento kármico do planeta, muitas situações estão aceleradas. Muitas pessoas passam por dificuldades, por penúrias, por provações. Mas, nesta hora e em todas as horas, nós estamos ao seu lado.

Peçam por nós e sintam a nossa presença, cheia de profundo amor. E a vocês, meus amados, ofereço o meu carinho e a minha gratidão.

Anjos, mergulham nas sombras e a atravessam a luz. Porque, nos dois lados - tanto no escuro quanto no claro - existe Deus e o seu aprendizado.

Tenham luz e tenham paz. Fiquem com Deus. 



Canalização de Maria Sílvia Orlavas em 11/10/2014
Fonte:  http://mariasilviaporlovas.blogspot.pt