domingo, 23 de agosto de 2015

HÁ UMA URGÊNCIA NO TEMPO - MENSAGEM DE SANANDA


Há uma urgência no Tempo.

É o momento de você olhar para si mesmo. Aqueles que foram chamados para o caminho espiritual, devem olhar para si mesmos. E buscar a compreensão do seu próprio reflexo.

Nos tempos antigos, os homens sábios, definiram os mitos – que são reflexos de sua própria caminhada.

Olhem o seu reflexo. Tudo o que existe na sua vida hoje é o reflexo daquilo que existe no seu interior.

Se no seu interior existe harmonia – harmonia existirá no seu mundo externo.
Se no seu interior existir doenças – as doenças se manifestarão no mundo objetivo.
Se no seu interior existir a força, o poder e a conexão com o Divino – essa força e esse poder virão para o mundo exterior, também.

É o momento de assumir esse poder. De acreditar que você cria o seu destino e que isso é um fato real. Não é apenas uma instrução de livros ou a beleza de palavras e mensagens espirituais.

Cada atitude sua – cada sorriso, cada olhar, cada gentileza – ou cada agressão que você faz, promove a reação em cadeia de pessoas, energias e fatos a sua volta.

E neste sentido, pode parecer duro olhar para o seu passado e ver tantas bobagens você já fez. Quantos atos negativos... Quantas palavras descabidas... Quanto desprezo. Quantos erros... Olhe para o seu passado, olhe para você mesmo e faça a harmonização de tudo isso.

Você não pode evitar o reflexo das ações do passado. Mas, reconhecendo aquilo que já foi, reconhecendo quem você é hoje, e reconhecendo a força que você tem para criar o seu destino – você pode viver diferente. E você pode semear essa diferença, no seu mundo, agora.

Aceite as suas dores. Aceite o que você já fez. Aceite também, que o seu presente é o reflexo de tudo o que você já foi. E quando você acolher, dentro de si mesmo, essa profunda aceitação com amor... Trabalhando conscientemente para mudar tudo o que você vive hoje – as mudanças virão.

Mas, não entre em sofrimento. A aceitação é o contrário do sofrimento. Entre na sintonia da compreensão: Você já fez, você já foi. Aquele que fez, aquele que já foi, ainda é você. Então você acolhe, com amor, e você muda aquele que foi. E você muda, aquele que é você hoje.

Assumir a responsabilidade pela sua vida: é assumir a sua força, é assumir o seu poder. Quando você deixa de ser a vítima de um destino infeliz, você é aquele que cria o seu destino, de amor e de luz.

A nossa função no Planeta agora, é trazer a consciência. A nossa função é semear essa consciência cheia de amor, em todos os lugares, para todas as pessoas.

E vocês ficarão surpresos em ver quantas pessoas, estão vivendo, esse despertar. Vocês ficarão surpresos de ver quantas pessoas, reconhecem em você, esse despertar. Você semeando a nossa força, a nossa consciência.


É o momento de ascensão do Planeta. É o momento de cura de muitas situações. E para que essa cura possa acontecer, muitos desejos e muitas condições que eram antes equilibradas, hoje pode parecer para vocês: desequilíbrio.
Mas o desequilíbrio é a fôrma da mudança. O desequilíbrio propicia a nova organização interior e a nova organização do mundo externo.

Então, se vocês vivem aqui e agora, com algumas dúvidas, com algumas situações mal resolvidas, compreendam que esse é o solo da grande mudança.

A serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Sananda. E estou assumindo grande parte do controle desse momento de Elevação da Consciência.

Estou aqui, em corpo sutil, trabalhando a energia de cada um de vocês. Ajudando na consciência e na expansão da luz, do amor, da força de cada um de vocês.

Potencializem o Bem, pensando no Bem. Se esforcem em ser contemplativos, amorosos, pacientes, gentis.

Porque, essa onda, essa energia – de amor, de facilidade, de educação e de gentileza –, propicia que toda essa mudança seja muito mais leve, seja muito mais fácil. E aconteça com muita tranquilidade.

O mundo que vocês conhecem, irá acabar. Mas não na destruição do ego. Não nas forças do mal. Esse mundo – do jeito que foi, até hoje – terminará.


Porque aqui está nascendo a nova consciência. E essa consciência irá – na luz de Deus, na luz Divina – tomar conta de todo o Planeta.

Ela partirá do trabalho individual de cada um. Se expandirá na sua família, com os seus amigos... E depois em todo o Planeta.

Sejam confiantes. Acreditem no Bem. E foquem a sua mente em ajudar o próximo e a si mesmo.

Tirem as palavras ásperas. Diminuam as brigas do ego e da vaidade. E assim, estarão servindo a minha causa, que é a nossa causa.

Recebam as minhas bênçãos e luz. E sigam em harmonia e em paz.

 
Canalização de Maria Silvia Orlavas em 22/08/2015