sexta-feira, 23 de outubro de 2015

AS ORDENS DIVINAS E SUAS PROTEÇÕES - MENSAGEM DO SENHOR DA LUZ

Seres de Divina Luz,

Somos a Unificação de Tudo o que Há, somos a Criação Divina, Centelha de Luz e Amor de Deus/Pai/Mãe Criadores, o Expandir por Existências a Presença de DEUS através do nosso Pulsar de Vida..
Somos Um, Somos o Todo....

Seres de Divina Luz, as Intensas Energias de mudanças, ainda banham e acampam a Terra, e em sua Humanidade, cumprindo Uma Ordem Divina de estabelecer Luz e mais Luz para a Elevação e Ascensão de Tudo e de Todos...

Os seus corpos físicos, sentem com força e dores, os desconfortos, os movimentos agitados da Mãe Terra, da Mãe Natureza, que são Vocês integrados no Um....

Há um interminável desconforto para ambos, Terra e Vocês, Seres de Divina Luz, na propulsão gerada por tanta forma de Luz que os acampa, para romper e dissipar a densidade da Terra...

Seus corpos físicos, se tornam mais leves, mais flutuantes e por algumas vezes, tão pesados, como se fossem toneladas de cargas, é neste momento que são puxados para a densidade de 3d.
Estes movimentos os fazem transcorrer em oscilações, com tonteiras e enjôos.
Estão navegando no Mundo Divino e ao mesmo Tempo no mundo terreno de 3D.

Estão conhecendo o Novo, a sua Nova Criação, a sua Nova Casa, a Nova Terra, em um caminhar, em um respirar no Divino Universo da Graça e da Glória de DEUS....
E nos propósitos do Criador de Restabelecer neste Ciclo a Volta do Supremo Poder do Amor, para governar em LUZ....

E dissipar em definitivo as ocultas forças desqualificadas, lança-los a Luz ou a se ingressarem a outro aposento, outra morada....

A Luz Prevalece
E Prevalecerá no Infinito Amor que é derramado sobre a Terra....

Nossa mensagem de Hoje é, para abrigá-los nas Proteções Divinas, na Guarda Suprema, no Poder Celeste e Angelical,
Sob as Asas e as Espadas de Luz.
Sobre o Orai e Vigiai....

E os Convocamos, que além, do Pulsar de Amor, do Respirar Amor, do Sentir somente Amor, Falar somente Amor e Amar sem medida no Todo, como DEUS, Ama a cada Um, que Agora está lendo esta mensagem...

Que se Protejam, que se Guardem, que se amparem e se Fortaleçam com Todas as Formas Divinas da Guarda Suprema...
Assim se sentirão mais Fortalecidos, mais Luz, sem ocorrer nenhuma interferência das ondas negativas, Serão Vigorosos no seu Ser Físico, serão Fortes, Alertas e Guerreiros de DEUS....


ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DE PROTEÇÃO DIVINA


Iniciem seu Dia, Pedindo e Comandando um TUBO DE LUZ para envolvê-los..

AMADA PRESENÇA EU SOU
COLOQUE EM MIM, UM PODEROSO
TUBO DE LUZ, CÓSMICO, VINDO DIRETAMENTE
DE DEUS/PAI/MÃE PARA ME ENVOLVER AGORA...

Uma Força Celestial de Anjos Divinos para Acompanhá-los

AMADA PRESENÇA EU SOU
EU PEÇO AOS ANJOS DIVINOS QUE ME CIRCULEM
ME AMPAREM, E GUIEM TODO O MEU DIA
NA FORÇA DA ESPADA DA LUZ
QUE CORTA E LIBERA-ME DE TUDO E
ME DIRIGE PARA O BEM MAIOR

QUE OS ANJOS DIVINOS ME GUIEM AGORA E PARA SEMPRE.....

Alinhem-se com as Forças do Universo e ancorem-se no Poder....

ALINHO-ME A DEUS/PAI/MÃE
E ME ANCORO EM SER DEUS/PAI/MÃE EM MIM..

ALINHO-ME AO GRANDE ESPÍRITO
E ME ANCORO EM SER O GRANDE ESPÍRITO EM MIM....

ALINHO-ME AO SOL CENTRAL
E ME ANCORO EM SER ESTA LUZ EM MIM....

ALINHO-ME A MÃE TERRA, A MÃE NATUREZA
E ME ANCORO EM SER ESTA MAGIA E PODER EM MIM...


Assim Seres de Divina Luz, não estarão sós, tenham tempo de iniciar o seu Dia com DEUS, estarão protegidos, amparados e em Luz, para trilhar este caminho de Elevação..

Lembrem-se, Primeiro DEUS, coloquem-no na sua Primeira e Única Prioridade e verão a Luz trazer a cada Um de Vocês a Graça Divina no seu Viver.....

Emano Amor e que esta Energia Sublime de DEUS os moldem em Sagrados, em DEUS....


Em Amor a Vitória é Nossa

Eu Sou

SENHOR DA LUZ


Canalização de Juracyara Saul da Costa em 22/10/2015
Fonte: http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/