segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ASSUMAM UM VIVER PLENO E CHEIO DE GRAÇA - MENSAGEM DE PALAS ATHENA

PRECE DE ATHENA
"Que a sabedoria seja a canção dos meus lábios e que eu a entoe em todo tempo, edificando, abençoando e louvando a cada instante do meu existir. Que meu cesto esteja cheio de boas sementes, e que eu saia pelo solo fértil do Universo semeando o amor em todos os corações. Onde houver uma alma que necessite, que eu tenha para ela uma semente desse amor e que eu escolha semeá-la. Que a paz seja meu estado constante, para que através dela eu tenha clareza e discernimento para caminhar. E em cada passo, que a luz me envolva, para que eu jamais tropece, para que eu jamais me afaste do rumo da excelência, pois nela, sou pleno, forte e seguro. Que o meu viver seja um instrumento nas mãos Daquele que me deu vida e que eu decida, a cada momento, fazer da minha vida uma oportunidade de acrescentar algo de bom. Que minhas palavras sejam de cura, que minhas atitudes sejam de fé, que meus sentimentos sejam baseados no amor."

Caminhantes da eterna jornada da vida, aqui estou eu novamente, perante vocês, para dar-lhes minhas palavras e reforçar o compromisso que temos uns com os outros de espalhar o Bem, incondicionalmente, a todo instante. Um compromisso que temos com Aquele que nos presenteou com a vida. Sim, todos nós, existimos por Ele e Nele necessitamos caminhar e viver.

Eu vim mais uma vez para vos convocar a esse viver pleno e cheio de graça. Um viver pautado nas leis da felicidade. E eu bem sei que felicidade não se constrói sem sabedoria. Porque de nada adianta saberem para onde querem ir se não conhecerem o caminho até lá. Eu sou vossa guia e desejo vos mostrar o rumo certo. Eu conheço o vosso objetivo, conheço o coração humano, seus desejos, suas paixões. E de suas limitações, também estou ciente. Porque assim como vocês, eu experimentei todas elas. E experimentando, tornei-me apta a vos apontar a direção certa.

Eu vos abençoo com o divino discernimento, aquele que vos capacita a compreender o bom, o útil, o aceitável e o funcional. Na energia da verdade me banho e ela divido e compartilho com cada um que me lê neste momento, com cada um que abre o seu coração para ler palavra por palavra do meu recado, o qual transmito com amor transbordante, sincero, puro. Não espero nada de vocês, porque o verdadeiro amor não espera ser correspondido. Eu justamente quero amar os que não me conhecem, sendo assim, o amor será puro, completamente puro.

O Amor não é puro quando projetado condicionalmente, precisam aprender isso se desejam realmente experimentar o pleno amor. E assim deve ser com tudo. Quando não esperam e não projetam grandes expectativas, vocês se ligam apenas no sentir e eu sugiro que façam do sentir o único pulsar e que o deixem vibrar por si só. O pulsar de um puro e pleno sentir atrai o melhor sempre, no que concerne àquilo que se sente.

Experimentem soltar todos os condicionamentos, abandonar as esperanças, apenas para sentirem a pureza de um sincero desejar. Não podem desfrutar da alegria do hoje persuadidos pela expectativa do amanhã. Pois, a expectativa contamina a pureza do hoje e isso, por sua vez, polui a vibração que traz o perfeito amanhã. E vocês não desejam que o vosso amanhã se corrompa por conta de ansiedades que não são bem vindas.

O Universo bem sabe de todas as coisas que cada um de vocês deseja. Ele já ouviu cada pedido, consciente ou não, e desejo que saibam que sua resposta para tudo já foi dada. Deus consente com cada anseio vosso. Deus aprova vossos sonhos e liberou seu eterno “Sim”. Agora, repousem vossas emoções nesse incondicional “sim” e façam dele o combustível de gratidão. Aquele que se alimenta da gratidão que brota do irrevogável “sim” de Deus, mantém-se de pé, feliz, crente, confiante, forte, em paz, porque todo o seu ser encontra-se fundamentado na certeza inabalável que somente o Criador pode garantir.

E Ele, amados, vos garante todas as certezas que precisarem. Ele vos garante tudo o que necessitarem, só precisam crer nisso, só precisam aceitar essa verdade e nela viver cada dia, cada ano, cada vida.

Porque vivos nessa plenitude serão fartamente abençoados e o resultado disso é que, uma vez abençoados, desejarão abençoar. E reflitam sobre o Bem que isso poderá gerar em vosso meio! E depois, tal bem, se expandirá por todos os cantos e a todos cativará. Vocês são os ouvintes das palavras de luz e verdade, então, deixem que elas sejam o vosso brilho, as vossas vestes, o vosso viver.

Assumam, não apenas gostem, mas assumam como sendo vosso e destinado a vocês, pois é. Ninguém há, que leia estas palavras, que não tenha sido chamado para tal. Eu vos chamei, eu soprei sobre cada um o sopro da excelência e vos reuni diante desta mensagem para que pudessem receber a benção que nelas depositei. Uma benção de ousadia, coragem, discernimento, fé, gratidão e cura.

Mas, ouço os sussurros dos que se debatem enquanto leem minhas palavras. Há tantas questões pessoais mal resolvidas, não é mesmo, meus amados? E elas vos perturbam sobremaneira! Eu sinto vosso desgaste na incessante busca pela melhoria financeira, pelo relacionamento amoroso que parece não chegar, pelos problemas e conflitos em família que vos ferem. E isso vos perturba e enche o vosso ser de desgostos.

Eu sei de vossas causas porque vos observo e como aliada e zeladora de vosso bem, faço do viver de meus discípulos meu constante foco. E bem conheço que, com essas causas mal resolvidas, o pleno bem parece ser mais difícil de ser sentido e cultivado. Por isso, como vossa cooperadora, desejo vos ajudar nesses pesos, com minha vibração e com meus ensinamentos.

A vocês, que sofrem por se debaterem na vida financeira, soltem a questão! Pois não conseguirão controlar o fluxo de prosperidade com vosso esforço, farão isso muito melhor com vossa fé, entrega, confiança, na provisão divina. Façam o que precisam fazer. Realizem a vossa parte, depois descansem e permitam que o Criador faça a Dele. E na mesma semana que fizerem isso eu vos digo, revestida pela autoridade Daquele que me deu vida, terão boas respostas. Não somente vos encorajo, como vos abençoo para que assim seja. E peço que recebam minha benção inebriada de amor incondicional.

A vocês, que caminham perdidos em sua própria ternura, na busca do amor que vem do outro, eu sugiro que acalmem vossas emoções e procurem encontrar em si mesmos o pleno preenchimento, para que o sentimento que está no amado (a) não seja a energia que tampará o buraco da ausência do vosso próprio amor, mas uma vibração que venha expandir o vosso contentamento consigo mesmos. Façam de si próprios eternos amantes e tenham por si mesmos e pela vida, diariamente, o mesmo interesse e afeto que desejam receber de alguém. 

Filhos de Deus, a energia Criadora, o fluir das Emanações de Vida só pode dar àquele que tem. Então, se deem, e terão. E tendo, manifestarão todo amor que desejam e que agora, passaram a merecer também. Porque aquele que tem por ter se dado é o que, verdadeiramente, merece.

A vocês, que entram em conflitos com vossos amados familiares e amigos por vestirem crenças que divergem com as que eles abraçaram, sugiro-vos que façam o sermão do silêncio. Cessem de convencê-los, cessem de retrucá-los. Entendam que, aquele que ama é o que reconhece o diferente no outro e respeita isso. Quem se respeita como é, dará ao outro o mesmo respeito. E quem ama, de verdade, com o amor que brota de Deus e não com base no apego que nasce do ego, não condiciona seu sentimento. Amados, experimentem amar e amar somente.

Experimentem dividir o seu bem, sem condições, sem expectativas. Imersos nesse amor se isentarão dos juízos de vossas próprias consciências e essa energia, plenamente vibrada e sinceramente mantida, vos afastará dos conflitos, em si mesmos. E quando não há mais conflitos internos, não podem haver externos. 

Respeitando quem são não poderão espalhar o desrespeito, tampouco o receberão de volta. E deixem que o equilíbrio de vosso relacionamento pessoal, baseado no Bem e no Amor, equilibre o ambiente envolta. E eu vos garanto que assim, ele será de paz. Pelo menos para os que na paz estiverem. E a paz é a única que pode edificar uma realidade baseada na Harmonia. E serão levados a ela, sempre. E assim vivendo serão afastados do caos gerados pelos desacertos internos dos outros. Creiam nisso e repousem nessa certeza, para que se mantenham fortes.

As energias desta Lua fluem repletas de todos esses fluidos e boas intenções de nossa parte, de vossos amigos espirituais. Eu vos amo e peço-vos que se abram para receberem as bênçãos que da parte de Deus vos enviamos. Vossas orações são ouvidas, nenhuma delas é ignorada. E com o Bem as respondemos. A solução já abraçou aquele que nela crê. Tudo está resolvido para o homem que na trilha da convicção segue em passos firmes. Do orbe lunar, despejamos o incondicional amor e que ele hoje, vos banhe até que sejam plenamente saciados.

Sou Palas Athena, vossa aliada
 
Canalização de Através de Vinícius Francis em 29/08/2015

domingo, 30 de agosto de 2015

TUDO CHEGA NO MOMENTO PERFEITO - MENSAGEM DOS ANJOS

Tudo chega no momento perfeito

As rosas desabrocham quando as condições são perfeitas.
Assim, também, a nossa vida floresce quando ajustamos perfeitamente as condições, interiormente.

Vocês são muito abundantes, queridos!
Vocês estão ligados à Fonte de Tudo O Que É!

Tudo o que vocês querem é amor. Se vocês querem dinheiro no banco, um novo carro, um relacionamento, por trás de tudo isto, vocês querem experienciar o amor. O amor chega de muitas formas, em muitos sabores!

O amor chega na forma de um belo pôr-do-sol e de um casamento maravilhoso.
O amor vem na forma de uma casa confortável e de um travesseiro também confortável.

O amor vem na forma de alimentos que os encantam, do movimento que os energiza e, na verdade, sob muitas outras formas, tamanhos e texturas. O amor está a sua volta.

Assim, quando quiserem algo, deixem de se concentrar em como irão obtê-lo e comecem a orar para que a sua energia esteja preparada para recebê-lo!

“Querido Deus, queridos Anjos, quero algo em minha vida. Por favor, trabalhem comigo e preparem a minha energia para que esteja preparado para recebê-lo!” 

Nós iremos ajudá-los, queridos. Nós ajudaremos a ajustar a sua energia para que vocês, como um rádio, estejam em sintonia com a frequência daquilo que querem atrair para a sua vida.

Sentem-se, respirem, recebam, permitam-nos trabalhar com vocês a cada dia.

Desta vez, esta recepção do nosso amor é bem mais produtiva do que tentar descobrir como “fazer” algo acontecer em sua vida. Comecem, como em todas as criações, de dentro para fora.

Se vocês tiverem amanhã o que queriam, estarão preparados?

Se tiverem amanhã o que queriam, estarão dispostos a desistir das queixas e de tudo o que as acompanha?

Se tiverem amanhã o que queriam, poderão se ver de forma diferente – como alguém que TEM em vez do que alguém que não tem?

Façam a si mesmos estas perguntas, queridos, e preparem-se para receber.
E, então, acreditem. Vocês serão guiados para tudo o que buscam!

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos


Canalização de Ann Albers em 29/08/2015
Fonte: http://www.visionsofheaven.com/

sábado, 29 de agosto de 2015

LIDERES - MODELO

Toda vez que modelos de líderes, de pessoas extraordinárias são apresentados, é comum se ouvir os comentários dos que acreditam que jamais poderão se igualar: Ah, mas ele era um santo. Ele era excepcional.

Contudo, quando se pesquisa a biografia desses homens e mulheres que se destacaram na 

Humanidade, nos mais variados ramos, o que descobrimos é que não nasceram feitos, prontos.

Ao contrário, percorreram um longo caminho, no qual a persistência, a perseverança, o esforço pessoal foram companheiros constantes.

Recordamos de Gandhi, que é reverenciado como exemplo de liderança da não-violência.

No começo de sua vida, não foi assim. Sua índole e temperamento eram diferentes. Quase o oposto do seu comportamento de Mahatma.

Antes de ir para a África do Sul, era de natureza violenta, egoísta, ambicioso e cruel.

Como advogado, vaidoso e inseguro, usava terno europeu, camisa branca de colarinho engomado, gravata de seda, sapatos de alta qualidade, lustrosamente polidos.

Na África do Sul, morava em uma bela vila inglesa, em área aristocrática da praia.

Amava o dinheiro. Era um autêntico indiano europeizado.

Depois da leitura de um livro de Ruskin, sua visão de mundo se transformou.

Como ele mesmo afirmou: Aquele livro assinalou o ponto decisivo da minha vida.

Mas não foi com facilidade que adquiriu sua posterior calma e serenidade. Nem sem terrível autodisciplina.

Ele realizou um esforço consciente para se modificar. Começou a realizar serviços assistenciais, varrer locais públicos, limpar latrinas.

Transformou-se em um homem de natureza totalmente diversa. E então, nasceu o novo homem, o Mahatma Gandhi.

Diferente não foi com Paulo de Tarso. Orgulhoso, preparava-se na escola de Gamaliel, em Jerusalém, para substituir o mestre.

Conhecido pela sua oratória, estava habituado a receber o aplauso do mundo.

Trajava a túnica do patriciado, utilizava um carro semelhante às bigas romanas, puxado por soberbos cavalos brancos.

Dominava o idioma grego, além da língua hebraica.

Algo semelhante a atualmente vestir-se com um autêntico Giorgio Armani, andar num BMW e expressar-se, com propriedade, no idioma inglês.

Temperamento apaixonado e indomável, rico de agudeza e resolução, aspirava um futuro brilhante para si mesmo.

Defensor ferrenho da lei mosaica, perseguiu os seguidores do Cristo, estabelecendo o terror.

Após o seu encontro com Jesus, às portas de Damasco, modificou-se.

O tribuno transformou-se em escravo do dever, em apóstolo do amor, em defensor da verdade.

Nada lhe foi fácil. Foram três anos no deserto de Dan, onde precisou exercitar o anonimato, a humildade, até se reconciliar com seus perseguidos.

Depois, foi o aprendizado em Antioquia, o serviço anônimo ao semelhante, o ouvir, estudar, refletir.

O retorno à tribuna, agora sem pompa e sem orgulho, para a defesa da Boa Nova, teve que ser pacientemente aguardado.

Só então surge o grande Paulo de Tarso que, de tal forma viveu os ensinos de Jesus que pôde afirmar: Já não sou eu quem vive, é o Cristo que vive em mim.

Esforço, perseverança, vontade.

Aprendamos com essas criaturas. Elas conseguiram. Também nós conseguiremos.


Redação do Momento Espírita, com base na introdução do livro
O pensamento vivo de Gandhi, coordenação editorial da editora
Martin Claret e no livro
Paulo e Estêvão, pelo Espírito Emmanuel,
psicografia de Francisco Cândido Xavier, ed. FEB.
Em 28.8.2015

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ATIVANDO OS PODERES DA ALMA - MENSAGEM DO SENHOR DA LUZ




Seres de Divina Luz,

Somos os Àtomos Sementes do Grande Amor e Poder de DEUS, o Criador, as Chamas de Luz, nas Centelhas Vivas do Poder Primordial de Um PAI Celeste...
Somos Um, a Personificação Santa e Sagrada da Luz de DEUS, somos Poder....

 
Emano a Todos Vocês, Luz, Luz e mais Luz Divina, Iluminando sua mente, coração para Um Novo Viver....
 
Seres de Divina Luz, como se tornou veloz, o mês de Agosto, como as mudanças são avançadas e Tudo age na Terra e em seu Viver, na rapidez de Um Relâmpago...
 
Como o Tempo, não mais se compara ao Tempo de autrora..
Tudo corre e se acelera a passos largos, Tudo se encaminha a um processo de Soluções Divinas, avançando para a Elevação, para o Acordar, o Despertar, o Transmutar, o Mudar de cada Coração, Mente e Intenção...

 
Tudo Agora é veloz....
É necessário que o seu Acordar, a sua Escolha de onde, quer ficar e o que Quer ser, seja também na velocidade de Um Relâmpago, para se ter o Tempo ágil de transformar o simples humano, que habita esta Terra, em MESTRES de DEUS, que são os Guerreiros da Luz nesta Evolução...
VOCÊS!!

 
Toda a Terra, Todas as Vidas, caminham em transição, conflitos internos e mudanças incessantes, os passos não mantém mais uma continuidade e avançam...
O sinal está sempre amarelo,em alerta, sempre vermelho, hora de parar.
E este parar é o restabelecer de uma Nova Caminhada, de qual, é e será o Caminho a seguir, para que Todos os Sinais de DEUS, as Portas e as Luzes se acendam e os conduzam ao Bem Maior....

 
Finda o Tempo de estarem confortávelmente em cima do muro, de esperarem de lá, para verem o que vai acontecer em que vai dar, para avançarem no caminho que trouxer melhor ganho...
A Escolha e o Caminhar é Agora....

 
Seguir o Caminho da Luz, o seu Caminho, ao que Veio Aqui, para Ser e se Estabelecer Luz é Agora....
 
Seguir o caminho do mundo e este caminho, muitos, já seguem a eras, vidas e existências.. É mais confortável, é mais ilusório...
 
No Hoje, neste Agora a entrega é um ato de necessária Força e Amor, para galgarem DEUS na completude...
Não se pode servir e ser dois Deuses, Só a Luz Prevalecerá e conduzirá a Todos, ao Manancial de Amor, Libertação, Abundância e Poder....

 
Ativar Agora, o Governo de seus Passos na Luz, Ativar os Poderes de sua Alma será uma Entrega Divina....
 
Seres de Divina Luz, a sua Alma é Sábia, contratou com o Criador Todos os Caminhos, Passos e Soluções para o seu Viver e Elevação..
Ela, a Alma, tem as Soluções Criativas, o Caminho, a Luz, a Onisciência de sua Grandeza em DEUS e é Onipresente no Poder Divino, no seu exato Poder adormecido....

 
Invoquem-na, Libertem-na, para atuar em Ativação de Poder a sua Nova Caminhada, a sua Escolha e Entrega....
 
Busquem na Alma, na sua Alma o conforto, o diálogo, o Amor, a Cura e esta Luz, que operará em seu Viver um Novo modo de Ser Amor e Realizações....

ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA ALMA


MINHA GRANDE ALMA
GRANDE ESPÍRITO DE MIM
ME COMANDE, ME GOVERNE
ME DIRECIONE A SER DEUS...

MINHA GRANDE ALMA
VOLTE A MIM
EU ME ENTREGO A TI
ESSÊNCIA E PULSAR DE DEUS
EU PERMITO E CLAMO ME CONDUZA...

TRAGA EM MEU VIVER O QUE FOI PROPOSTO
E CONTRATADO PARA SER AGORA, A MINHA LIBERTAÇÃO
A LIBERTAÇÃO DE MIM E DESTE MUNDO....

MINHA GRANDE ALMA
VOLTE A MIM
ATIVE AGORA, NO MEU SER
O PODER QUE EU SOU, QUANDO ESTOU EM VOCÊ
ATIVE EM MIM, VOCÊ
ESTEJA EM MIM E ME FAÇA O SEU PULSAR DIVINO..
..


Seres de Divina Luz, o Tempo avança
Esperamos sua Volta, se Libertem, desta matrix, deste mundo e retomem TODO o PODER que o São, em DEUS, em LIBERDADE, o DEUS atuando através e em Vocês..
Sintam o Poder e a Grandeza de sua Divina Alma, Pulsando Você, a Face de DEUS....

 
Emano Amor, Luz e a Energia da Entrega, a Energia da sua Volta à Casa, ao Lar, ao Cosmos Infinito, ao Poder....

No Amor a Vitória é Nossa

Eu Sou

SENHOR DA LUZ

Canalização de Juracyara saul da Costa em 27/08/2015

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

DICAS PARA A SUPER LUA CHEIA UNINDO OS MUNDOS

Ao nos dirigirmos para a nossa primeira das três Super Luas Cheias, em 29 de Agosto, é útil agora fazer um balanço de como as coisas estão em sua vida.

É muito provável que as nossas recentes energias variáveis, estimularam mais do que um desafio nos relacionamentos e fez com que você questionasse a sua situação atual. Talvez, você tenha iniciado algumas novas medidas ousadas, também, aproveitando os potenciais positivos do ciclo de energia deste mês.

Às vezes, você pode se perguntar como pode unir as realidades espirituais e físicas – elas podem parecer tão diferentes e em desacordo! A sua parte sábia sabe, entretanto, que a sua vida espiritual e física podem se complementar. Elas realmente seguem juntas!


UNINDO MUNDOS – DIMENSÕES

Como um agente de mudanças divino, você compreende que está conectado para unir o espiritual e o físico, trazendo o elemento espiritual à vida cotidiana. É parte de sua vida, de qualquer maneira. O que estou falando aqui é que ela seja um aspecto consciente e integrado de como você vive, como você pensa, e como você interage com o mundo.

É comum que você sinta que deve ser de uma maneira com determinadas pessoas, ou em situações específicas e de outra maneira, quando separado delas. Este é um conceito linear que ignora a sua natureza quântica e multidimensional. Ele também ignora esta mesma natureza nas outras pessoas que você encontra.

É como dizer a si mesmo, focado somente no corpo ou nos resultados físicos – “Eu devo fazer isto acontecer, ou conseguir que esta pessoa concorde comigo” – sem levar em conta o elemento espiritual que, na verdade, está aí. Quando uma pessoa está fazendo isto, ela pode se esquecer de se ligar à sabedoria interior, ou vislumbrar o envolvimento do eu superior da outra pessoa. Estes elementos estão mesclados e disponíveis, ainda que esquecidos.

Ao longo do tempo, inúmeras tradições espirituais fizeram referência à interação destes elementos dimensionais. Na sociedade de hoje, há uma compreensão muito mais comum destas dinâmicas. O condicionamento humano, ao longo de centenas de anos, entretanto, acentua a separação e a desconexão do eu espiritual.

O conhecimento que você tem deste eu espiritual é uma coisa – viver conscientemente como um ser multidimensional é outra. 

Como parte do seu caminho agora, você está despertando para o que isto significa na prática. A idéia é que você se torne um participante ativo do processo de união, experienciando-se de forma tangível em ambos os reinos. Quando faz isto, você se vê e as outras pessoas de maneiras totalmente novas.

Você abre a sua mente às possibilidades nunca antes vistas!
Elas aí estavam, você simplesmente não as percebeu.

RELACIONAMENTOS

Com problemas nos relacionamentos nos últimos dias, você pode estar questionando algumas decisões que fez e algumas coisas que foram ditas. Se assim for, considere os elementos mais quânticos envolvidos.

Cada pessoa com que você interage tem um passado, presente e futuro – assim como você. Estas linhas do tempo e o conteúdo nas experiências, muitas vezes, podem parecer um mistério por causa da visão restrita, que não leva em consideração a grande cena. Uma união das realidades é necessária – com uma compreensão mais ampla do que está realmente acontecendo.

O que isto significa?

A COMPREENSÃO DA UNIÃO DO ESPIRITUAL E DO FÍSICO

Em primeiro lugar, isto significa que uma pessoa envolvida em seu círculo interior pode ter experiências passadas que levaram à dinâmica do relacionamento que está se revelando agora. O passado e como esta pessoa respondeu a ele irão afetar os resultados futuros – incluindo o que está acontecendo com você agora.

A pessoa com quem você teve recentemente um desentendimento poderia estar em um padrão do passado não resolvido. Este padrão pode não ter nada a ver com você, pessoalmente. No entanto, saiba que se isto está se apresentando em sua vida diante desta outra pessoa, não é por acaso.

Significa que, em algum nível, seus caminhos estão se cruzando para que você veja algo, talvez, que nada tenha a ver com esta outra pessoa.

Os eus superiores dos participantes estão envolvidos com a dinâmica, ainda que as pessoas envolvidas ativamente, sejam ignorantes desta outra dimensão. Quanto mais consciente você se torna deste envolvimento multidimensional e da história por trás das coisas, mais experiente você pode ficar, quando os relacionamentos ficam difíceis, ou simplesmente não fazem sentido.

Em segundo lugar, significa que a sua linha do tempo e a da outra pessoa podem apenas se cruzar por um tempo curto. Isto é uma coisa importante para se manter em mente.

Muitas vezes, quando um relacionamento fica estranho, ou simplesmente fora de sincronia, há uma tendência de ver o acaso como um elemento permanente em sua vida. Nestas situações, você pode ficar desconfortável – não apenas com a mudança, mas sobre como você responde à mudança.

Exemplo: Uma pessoa que você conheceu por muitos anos pode, de repente, começar a trabalhar no seu local de trabalho. Você pode gostar do fato dela aí estar, ruminando sobre todos os tipos de potenciais que podem ou não ser produtivos. Você também pode não gostar, sentindo-se desconfortável com a presença desta pessoa. Mantenha as coisas em perspectiva.

A pessoa que se apresenta em seu local de trabalho não é uma conspiração, ou um desenvolvimento definitivo e positivo que você deve agir. Não torne isto algo rígido. Há duas pessoas envolvidas aqui.
Esta dinâmica da pessoa que você conhece em outros ambientes, surgindo no trabalho, representa uma nova parte da linha do tempo desta pessoa em interseção com a sua.

A menos que você considere o espírito na grande cena quântica, esta pessoa que está em seu local de trabalho poderia distraí-lo desnecessariamente e tirá-lo do curso. Isto é um bloqueio para o seu progresso e pode ser um impedimento nas linhas do tempo de ambas as pessoas.

Exemplo: Uma pessoa que cruza inesperadamente com a sua linha do tempo tem a sua própria jornada e propósitos mais elevados para estar aí. Se você puder reconhecer a conexão, como tal, e compreender que deve ter uma razão de vocês estarem envolvidos, você pode se conectar com a orquestração e o tempo divino. Isto o ajuda e ajuda a outra pessoa.

Vocês dois, fazendo a dança juntos, evoluem de alguma maneira e, então, avançam para onde devem, em seguida. Lutar contra a dança, resistir à conexão, ou fingir que não há um propósito geral, é inútil e um obstáculo.

Esta dança é muito sutil, mas está acontecendo o tempo todo!

Neste final de semana de Super Lua Cheia, convide uma percepção de como isto poderia se aplicar em sua própria vida. Peça para ver as operações sutis do espírito em sua realidade física. Peça para saber como as suas linhas do tempo e a casualidade se entrelaçam milagrosamente com as dos outros. Solicite uma apreciação crescente dos elementos místicos que estão em jogo em sua vida.

 
Mensagem de Selácia em 26/08/2015
Fonte: http://www.Selacia.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

NOS DAREMOS A CONHECER AOS QUE NOS BUSCAREM (PERGUNTAS & RESPOSTAS) - MENSAGEM DOS ELOHIM


Que a inspiração da perfeita inteligência do Criador alargue a vossa compreensão e vos torne alinhados com o bom entendimento, a fim de compreenderem as coisas que precisam compreender. Que a alegria do Um vos invada, conferindo-vos motivação plena, entusiasmo, euforia, regozijo, a fim de que possam caminhar abastecidos pelo combustível de uma energia fluente e profundamente positiva. Que o poder da essência eterna criadora vos inunde de força, coragem, ousadia e fé, a fim de que vivam vossa vida vestidos de uma certeza firme, inabalável, para que diante do contraste vocês encontrem na mesma, poder e força para lê-lo como um mero motivador no caminho e consigam fazer dele(do contraste) um aliado, que com sua expressão vos lança à diversidade. E nela, ganham mais opções, sendo assim, exercitam muito mais o vosso direito divino de escolha.

No contraste vocês podem escolher. Se tivessem apenas uma opção na vida e ainda que esta fosse a felicidade não haveria total expansão na criação. Porque a felicidade é justamente evidenciada pela presença da infelicidade, que nada mais é do que a sua negação, consciente ou não. No contraste vocês se exercitam e ao sentirem aquilo que não querem e ao verem o que não querem o vosso guia interno vos confere um sinal que soa como uma emoção desagradável.

E tudo o que propomos é que leiam esta emoção apenas como um sinal e nada mais. Não queremos que vocês vistam (assumam) esse sinais e os permitam virarem estados, nos quais imergem criando muitas ondas criativas que atraem mais de determinada realidade desagradável. Se vocês entendessem isso visceralmente, garantimos que o vosso viver seria profundamente mais pleno. E por sermos agentes da criação em seu modo mais puro e permissivo compreendemos as coisas que são agora invisíveis a vocês. Por isso, como orientadores e amigos que se aproximaram a fim de que vos dar entendimento lúcido, queremos vos ensinar como as coisas funcionam nesse Universo físico.

E vocês emitem constantemente energias criativas. Estas são como o gesso molhado que o profissional vai moldando segundo a sua intenção até que tome determinada forma. A vossa vibração, emitida através dos pensamentos, emoções, sentimentos e crenças vai naturalmente, segundo a sua frequência de intensidade e precisão, modulando a vossa caminhada, a vossa vida.

E nossa sugestão neste dia é a seguinte: Entendam as más emoções apenas como um sinal de: "Isso possui uma essência vibratória que descorda de quem eu sou de verdade, por isso, essa frequência me causa mal estar, porque flui contra a correnteza que me leva em bem-estar incondicional. E se vibra contra, força. Se força, machuca". Entendem isso?

Isso seria o suficiente para mudarem vossas vidas para algo muito melhor do que o que porventura experimentam atualmente. Quando se sentem mal por algum motivo, instintivamente pensam que precisam fazer algo a respeito do que estão sentindo, que precisam tomar uma atitude e mudar as coisas envolta, porque julgam serem elas as responsáveis por aquilo que sentem. E sim, talvez precisem de fato tomar uma atitude, no entanto, nesse primeiro momento, a única coisa que sugerimos que façam é o que colocaremos abaixo. Vamos nos expressar como se fôssemos vocês, dentro da situação:

A primeira coisa que preciso fazer é tirar a minha atenção do que causa mal estar. A emoção ruim é o pleno e inegável indicativo de que algo em mim resiste à essência de quem eu sou através do que estou pensando, seja sobre minha vida ou sobre o que quer que seja. Assim que eu desligar a minha atenção do que me causa uma má emoção poderei redirecionar meu foco para algo que eu julgue ser mais interessante. 

E tudo o que preciso fazer é procurar por esse algo. Qualquer coisa, ainda que seja uma joaninha, que pousou sobre uma flor, perto de mim, vou apreciá-la e me permitir observá-la em toda sua beleza e perfeição. Ali, pequena, aparentemente frágil e delicada, ela vive e se permite ser quem é, sem nenhuma resistência. Por isso, a joaninha não imerge em más emoções porque ela se permite ser quem é sem resistências. 

Talvez ela não compreenda muita coisa em sua abrangência de consciência, mas certamente, isso não importa. E se me julgo ser mais capaz de perceber o meu ambiente e a mim mesmo do que uma joaninha, por que então não faço disso uma poderosa ferramenta para me direcionar ao que realmente quero perceber, sentir, viver e experimentar? É possível que a joaninha não tenha muitas escolhas além de seguir o impulso de seu instinto. Mas eu tenho, e se tenho, então por que não uso para o meu Bem, meu progresso, para a minha liberdade e felicidade?
Percebem? 

A observação de uma simples joaninha pode fazer com que alterem o que estavam sentindo antes. Mudando a percepção de si mesmos e da realidade, tudo se altera. 

Vocês têm potencial para alterar qualquer coisa que desejarem porque deliberadamente podem direcionar o vosso foco, pois são dotados de intelecto e racionalidade, amplos o suficiente, para vos conferirem grandes habilidades. Então, não acham que têm potencial demais para escolherem se lamentar por uma realidade indesejada?

Viemos para vos ensinar boas coisas e também porque o nosso canal nos chamou, ele tem perguntas a nós e gostaríamos de responder todas elas:

Vinícius: Gostaria de falar sobre vocês, sobre quem são. Ainda soa complexa, pra muitos de nós, a compreensão acerca disso...

Elohim: Porque vocês tentam nos compreender a partir da percepção de quem vocês são e de sua realidade material. Não podem compreender o imaterial pelos moldes do material. Não será possível entenderem perfeitamente o não físico, avaliando-o com os parâmetros do físico, pois são universos diferentes.

Vinícius: Entendi, aliás, consigo entender isso, apesar de sempre querer saber mais a respeito. Obviamente, para todos nós humanos é sempre um desafio mental tentar entender o que é invisível e indefinível segundo nossa capacidade fisicamente focada de ver a vida.

Elohim: Por isso sempre pedimos que nos vejam como emoções felizes, porque elas não têm formas, nem aqui e nem aí, elas não têm cor, não tem tamanho e podem se manifestar em qualquer lugar, em qualquer um, a qualquer momento. E elas se comportam assim, tanto aí, como aqui. Porque se tentássemos explicar quem somos a partir de como experimentamos a vida, não conseguiríamos sequer encontrar palavras em seu vocabulário humano para fazê-lo. 

Lembre-se de que nossa intenção flui por você e passeia por seu subconsciente colhendo e escolhendo os termos, palavras, formas, elementos, segundo as prateleiras de compreensão que existem em seu ser, para que então, ela ganhe vida no contexto humano. É assim que nos comunicamos com vocês, não a partir de quem somos simplesmente e do que vivemos e experimentamos, mas muito mais a partir do que vocês são agora como seres físicos e do que experimentam. Para que, com isso, possamos soar como "compreensíveis" a vocês.

Vinícius: Vocês sempre se pronunciam como “nós”, por serem uma consciência coletiva. Se vocês se individualizassem, quantos eu veria?

Elohim: Quantos você quisesse ver. Se nos individualizássemos, poderíamos ser quantos nós quiséssemos ser, dois, três, dez, cem, a quantidade não importa. Seria sempre o número que corresponde à expectativa de quem nos observa. Se você, que nos pergunta, considerasse "mil" um número grande, jamais nos veria individualizados em mil seres, nos veria sempre na quantidade que te fosse mais aceitável. E isso procede no tocante à nossa perspectiva de realidade, podemos ser um, assim como podemos ser vários, milhares, milhões, porque somos onipresentes e oniscientes para isso. Estamos em todos os lugares que quisermos estar e para que vocês, humanos, nos percebam, parte de nós foca em quem vocês são agora e ganha forma a partir da interação vibracional que realizamos convosco.

Podemos dar um exemplo: Vocês não podem ver o vento, mas quando ele agita a poeira e forma um redemoinho com ela, podem percebê-lo, certo? Porque ele utilizou elementos a vocês palpáveis e perceptíveis, por isso, pode ser visto e percebido. Assim também somos nós. No momento em que interagimos com vocês nos tornamos perceptíveis, adequando-nos ao seu universo, para que, com essa semelhança, possamos encontrar equivalência vibracional. E nisso, a interação pode acontecer.

Vinícius: Se vocês quisessem tomar a forma de seres que conhecemos na Terra, qual escolheriam?

Elohim: Escolheríamos a borboleta, pela sutilidade e leveza de seu voo, acompanhada de graciosidade e beleza. Escolheríamos um pássaro, porque seu voo é mais preciso e carrega em sua natureza alada a impressão intrínseca de liberdade. Escolheríamos um mamífero, porque caminhar sobre a Terra e sentir o solo constantemente o faz ser forte, ágil, belo. Escolheríamos um peixe, pois sua natureza aquática é fluente, ele desliza dentro da água como se por ela bailasse. A realidade física de dentro da água é distinta por demais daquela que se encontra fora dela e essa diferença é extasiante a nós, porque a expressão da vida de um peixe é ímpar, além do silêncio ser algo que se destaca debaixo da água. A calmaria de um oceano ou de um rio, percebido a partir da perspectiva de um peixe é incrível! O som não se propaga da mesma forma que fora da água, por isso a sensação é muito diferente e profundamente apreciável para aqueles que gostam do silêncio.

Vinícius: E se pudessem escolher apenas uma forma, qual seria?

Elohim: Um elefante.

Vinícius: Por quê?

Elohim: Porque é o maior mamífero terrestre e o mais forte. E por isso, os outros nos deixariam em paz e teríamos mais tempo para apreciar as belezas que nos cercam, enquanto desfrutamos a nossa expressão divina na natureza de um elefante. Entendam, a fonte ama ser uma formiga, assim como ama ser um elefante e em cada forma ela se expressa com riqueza. Falamos de um modo mais próximo possível de quem vocês são para que possamos ser compreendidos. E se formos compreendidos, vocês aprenderão. E aprendendo se elevarão e o resultado disso sempre é positivo.

Vinícius: Escolham uma cor.

Elohim: Transparente. Porque nele cabem todas as cores e todas as expressões. Amamos o transparente, porque nele pode ser notada qualquer outra tonalidade. Ele é o fundo perfeito para a expressão de qualquer cor e qualquer forma.

Vinícius: Qual seria a emoção perfeita?

Elohim: A melhor que pode ser sentida no momento. Diante de uma ameaça, se fôssemos um animal feroz, abraçaríamos a raiva e a deixaríamos se expressar livremente, porque ela protegeria nosso bem-estar. Se fôssemos humanos e estivéssemos diante de situações difíceis nos daríamos a oportunidade de fluir na insegurança, nas incertezas e na frustração. E deixaríamos que essas emoções construíssem o caminho de volta ao nosso melhor. 

Compreendam que, o estado mais perfeito é sempre o melhor que pode ser cultivado em cada instante. Todos são bons, quando uados como meio de expressão da natureza que vocês são para fluírem em direção à essência divina que possuem. Todos são bons se ao senti-los estarão mais e mais perto do seu estado pleno de felicidade. E muitas vezes a raiva pode ser o combustível para vos fazer entrar num caminho que culmine na felicidade. Apreciem isso.

Vinícius: O que jamais sentiriam?

Elohim: Culpa, correríamos dela. Porque ela nos faz acreditar que estamos errados e não existem erros, apenas caminhos, tentativas, experiências. Cada erro é a garantia de um futuro acerto. E cada erro é também um ganho em aprendizado, então, tudo é sempre acerto.

Vinícius: O que sentiriam agora mesmo, se estivessem em corpos físicos?

Elohim: A "humanidade". Nada é mais divino num ser humano do que viver a sua humanidade, em todas as expressões. Sairíamos em busca do que nos faz querer ser ainda mais humanos. Viveríamos tudo o que pudesse garantir a natural expressão de sermos humanos, porque não há espiritualidade mais perfeita do que aceitar-se como sendo o que é, vivendo em paz com isso. E dentro de estarmos na condição de humanos construiríamos grandes sonhos e seríamos ávidos em torná-los todos os dias parte do combustível de nossa felicidade. 

Apreciaríamos a comida, a rotina humana, os prazeres dessa natureza tão linda, ao mesmo tempo em que desfrutaríamos grandemente de sua incrível criatividade e capacidade em criar. Enfim, seríamos naturalmente humanos, cantaríamos, dançaríamos, nos apaixonaríamos pelo que nos entusiasmasse, celebraríamos a vida, os amigos, os amores, as cores, o calor, o frio. 

Dançaríamos conforme a música porque a canção que se toca agora é sempre a melhor, porque até então, é a única que está sendo entoada. E se porventura não conseguíssemos apreciar a música do momento, nós mesmos, cantaríamos outra e faríamos dela a nossa alegria. Porque a felicidade, independente da situação, seria sempre a nossa escolha. Amamos estar com vocês.

Haja luz!
 
Canalização de Vinícius Francis em 24/08/2015

terça-feira, 25 de agosto de 2015

A CHAVE MÁGICA - MENSAGEM DE KRYON

Saudações queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. 

É maravilhoso estar com todos vocês nesta noite, aqui em Tallin, na Estonia. Há muito amor que flui do universo; em breve haverá uma lua cheia, e um eclipse, e este é o sinal de novas energias, do novo amor e de uma transformação planetária.

Muitas pessoas estavam esperando muitas coisas em 21 de dezembro de 2012, mas as energias como estas, levam tempo para surtirem efeito. O universo funciona lentamente com todos vocês, e todos vocês estão aqui para evoluirem e se expandirem.

Seu estado natural de ser é o do amor, existem muitos enganos sobre a natureza humana; a natureza humana ferida é muito diferente da verdadeira natureza humana. Sua natureza é a do amor e vocês estão retornando à sua natureza.


Todas as mágoas e dificuldades através das quais trabalharam, será mais um passo para entrarem no amor. Quando vocês se tornarem amor, irão se sentir maravilhosos e criarão uma bela realidade.

Vocês estão sendo apoiados pelo Universo. Na verdade, vocês foram apoiados nos últimos 20 ou 30 anos, e há uma nova energia chegando. Ela irá dissolver muitas mágoas, muitas dificuldades, muita dor dentro do seu corpo, mas como todas as energias, vocês terão que permiti-las, para que entrem em seus corpos.

Todos tiveram uma mãe, e cada mãe para cada filho tem uma chave mágica e nesta noite, vocês receberão esta chave de sua mãe, e esta chave mágica lhes trará uma bela realidade. Esta chave mágica irá bloquear portas que deveriam ser trancadas e abrirá portas que precisam ser abertas e, finalmente, esta chave os libertará.

Assim, quero que fechem os seus olhos e se interiorizem, e se permitam se conectar com a Mãe Terra, através das solas dos seus pés, com o seu chacra básico e também se conectem com o Pai Celestial, através do chacra coronário... e o sonho de cada corpo é experienciar o amor.

Permitam que o amor entre em seus corpos.

A energia de Kryon está aqui, e está cheia de amor, cheia de amor para todos vocês, e a fim de perceberem o amor tornem-se mais e mais suaves... mais e mais gentis... mais e mais receptivos.

Talvez, aspectos seus não possam receber o amor neste momento, mas, não obstante, permitam que o amor flua em seus corpos... tornem-se mais e mais suaves, às vezes, vocês precisam de força para se tornarem mais suaves...

Permitam a suavidade.... a suavidade... e quanto aos seus guias espirituais, eles estão aos seus pés, eles querem que vocês saibam que eles estão aqui. Assim, talvez, esperem cócegas em suas orelhas, em sua bochecha ou em seu pescoço...

Eles irão tocá-los onde vocês forem sensíveis, onde possam senti-los. Eles estão aqui para ajudá-los, para estarem com vocês. Vocês não estão sozinhos, nunca, nunca estiveram sozinhos. O espírito está sempre com vocês.

Eles estão aqui para amá-los.

Sim, às vezes, eles os levam a situações difíceis, mas eles estão sempre os apoiando, sempre, com vocês. Eles irão levá-los para situações difíceis, e eles os tirarão. É uma questão de confiança, e em algumas pessoas, há energias que fluem nelas, isto quebra a confiança.

Se sentirem que não podem confiar, apenas tenham o sentimento de não serem capazes de confiar e o entreguem à Kryon, e recebam em troca, o presente da confiança, onde podem confiar em sua orientação... deixem que os sentimentos cheguem, e vão.... e interiorizem-se mais, mais e mais em seus corpos... Sintam apenas o amor...

Permitam-se e permitam ao espírito que traga uma imagem de sua mãe... vamos permitir que o amor flua entre você e a sua mãe.... e deixem o amor fluir mais, mais e mais....

E quando sentirem que é o momento adequado, peçam a sua mãe esta chave mágica... peçam a sua mãe que lhes dê esta chave mágica. Quero que peçam a chave mágica para que entre em sua mente; sua mente está em duas metades, a esquerda é lógica e a direita é intuitiva, masculina e feminina...

Peçam a chave para abrir as portas entre o lado masculino e o feminino, entre o lado lógico e o intuitivo. Permitam que estas portas sejam abertas, e que o amor flua da mente intuitiva para a lógica... e deixem o amor e a lógica fluirem no intuitivo...

Permitam que o intuitivo se torne lógico e que estes dois lados de sua mente comecem a trabalhar juntos...

Talvez, esteja chegando agora a primavera. É o momento de pedir aos seus guias espirituais para que a Primavera limpe a sua mente... vejam os guias espirituais em sua mente, dando a sua mente uma boa limpeza de primavera... e deixem os sentimentos vir e ir....

Apenas coloquem toda a sua percepção e consciência próximas ao seu terceiro olho... e talvez vocês passem por uma mudança de lâmpada incadescente em seu terceiro olho. Peçam aos seus guias espirituais que verifiquem isto...

Esta chave mágica lhes pertencerá agora para sempre, não apenas por esta noite, será para sempre. Esta chave irá onde quiserem, fará o que quiserem. Pois, vocês são seres mágicos deste universo... e a magia está sendo devolvida a vocês.

Uma vez que o lado direito da sua mente comece a fluir com o seu esquerdo, isto irá ajudá-los em seus relacionamentos, o lado direito, o masculino, e o lado esquerdo do seu corpo é o feminino, mas é o oposto em sua mente.

Muitas coisas neste mundo não são como parecem.
Reflitam isto por algum tempo.

Por que o lado esquerdo do meu cérebro é masculino e o lado direito do meu corpo é masculino?
Por que o lado direito do meu cérebro é feminino e o lado esquerdo do meu corpo é feminino?
O que está acontecendo aqui?

Apenas reflitam sobre isto por algum tempo...

Apenas imaginem o céu em uma noite fria de inverno, onde não há nuvens e vocês podem ver todas as estrelas no céu... e o céu é como o seu cérebro... Permitam que cada estrela se una a sua mente, onde é suposto, e o mesmo com os planetas e as luas.

Pois, vocês são o sistema solar e o universo, e o sistema solar e o universo são vocês. Sua mente se conecta com o céu, com todos os seres celestiais que estão acima. Imaginem isto em sua mente, sendo reconectados ao sistema solar... e nos permitam com esta chave ajudá-los nesta conexão...

E quando as suas conexões chegarem, observem a sua mente começar a se iluminar...

E quando a sua mente começar a se iluminar, vocês estarão trazendo uma consciência diferente ao seu corpo... e isto, por sua vez, irá ajudá-los a liberar as energias negativas.

Permitam que estas energias sejam liberadas, deixe-as vir e ir...

Entreguem estas energias negativas à Kryon, ou aos seus guias espirituais, seja o que for que estejam pensando, sentindo ou sonhando, deixe-os vir e ir. E quando a sua mente começar a limpar, quando as energias do amor fluirem através de sua mente, conectando o esquerdo e o direito, o lógico e o intuitivo, o masculino e o feminino, seu corpo começará a ficar bem.

Vocês estão indo para outro mundo, queridos. Irão criar, um dia, a sua realidade a partir do amor puro, quando os seus corpos estarão limpos e purificados e, então, vocês se conectarão mais e mais fortemente com o céu e com a terra.

Assim, vamos dar uma olhada em sua conexão com a Mãe Terra.

Coloquem toda a sua consciência nas solas dos seus pés, e é onde as raízes saem para a Mãe Terra, assim vamos pedir que a chave vá para as solas dos seus pés e abra as portas em seus pés para uma maior conexão com a Mãe Terra. E a chave abrirá as portas em seus pés, permitindo que as raízes se aprofundem mais e mais na Mãe Terra.

Deixem que as suas raízes penetrem profundamente no centro da terra.

No centro da Terra há um belo coração rosa, e ele está cheio do amor das mães. Permitam que as raízes se aprofundem mais, mais e mais, absorvendo estas belas energias da sagrada mãe, e permitindo que estas energias fluam através de vocês. Se houver algum tipo de bloqueio ao redor desta área, permitam que a chave tire este bloqueio.

Levem a sua chave também para o chacra básico e permitam que a chave desbloqueie o seu chacra básico. E vejam a magia que esta chave realiza... Talvez, ela elimine muita escuridão de seu campo energético, mas, ao mesmo tempo, ela também permitirá uma conexão lá. A experiência de cada corpo será diferente...

Quero que coloquem as suas mãos em suas coxas,viradas para o céu.
Assim, teremos agora a energia do Pai Celestial através de nós, e as energias da Mãe Terra.

Através da mão direita peçam que a chave desbloqueie a sua mão direita e recebam as energias de Mercúrio, o sagrado masculino... e através da sua mão esquerda, peçam que a chave desbloqueie a sua mão esquerda e recebam as energias do sagrado feminino, que é Vênus.

Peçam agora que a chave vá até o seu coração e que ela desbloqueie o seu coração, de modo que possam receber as energias da lua amorosa.

As energias suaves e receptivas, como as energias de um bebê, como de uma flor... e apenas aceitem esta suavidade e receptividade do coração, e quando estas energias estiverem fluindo em seu coração, permitam que elas limpem e purifiquem, curem e liberem, resolvendo qualquer resistência ou bloqueios, e que sejam trazidos em harmonia com o universo.

E belas energias fluirão em seu corpo e as energias negativas serão liberadas, aproximando-os cada vez mais de um estado de amor.

Permitam que a sua vibração se eleve cada vez mais e nesta vibração mais elevada, novamente entreguem o que os impede de confiar... e apenas permitam que o amor flua, deixem o amor fluir... permitam que o pai assuma a sua posição, o filho, em seus corpos, o mesmo com a sua mãe, o mesmo com a lua, o seu bebê... o mesmo com Vênus, sua irmã, sua esposa, sua filha e o mesmo com Mercúrio, o filho, o pai e o irmão... e permitam que estas energias tragam ordem ao seu corpo físico...

Pois, queridos, este é Kryon se despedindo.
Fiquem bem, Deus os abençoe e cuidem-se.

Grato a todos


Canalização de David Brown em 24/08/2015
Fonte: http://kryon.org.za/