terça-feira, 3 de maio de 2016

A CURA SE RESUME À CONEXÃO - MENSAGEM DOS PLEIADIANOS

A Cura se resume a conexão.

Todas as dores foram criadas pelo desajuste emocional, pela falta de conexão, pelos desentendimentos dentro de você.

As pessoas podem provocar as suas emoções, as pessoas podem não fazer o que você quer. O mundo pode oferecer uma série de desafios, e isso acontece com você todos os dias.

O mundo é cheio de frequências, emoções, pessoas, vibrações. E é por isso que você deve ter o seu tempo, reservado, resguardado, cuidado para si mesmo. Você precisa desse tempo com você mesmo.

Mas, não é um tempo com as suas dores. Não é um tempo para chorar ás suas mágoas. Não é um tempo para reclamar consigo mesmo das coisas que dão errado na sua existência, dos planos que não acontecem, das pessoas que não vêm. Isso também é importante.

É preciso aceitar a dor. Aceitar aquilo que não dá certo, para você poder caminhar. Não negue a sua dor. Mas, não é a sua dor que você deve alimentar quando fica em silêncio.

Quando você fica em silêncio, você deve buscar a conexão maior – a conexão com o seu Eu Sou –, a conexão com a sua luz. Com aquela luz imutável, que veio do princípio Universal.

Aquela luz que veio antes das suas encarnações na Terra. Aquela luz que conecta você ao seu espírito mais profundo. E ali você se cura. E ali você é amado. E ali você é acolhido. E ali você é o Eu Sou. E isso é possível.

Busque o seu silêncio. Busque serenar a sua mente, os seus sentimentos, o seu coração, ainda que seja por apenas alguns minutos. Esses minutos alimentarão você, no seu dia, na sua semana, no seu convívio familiar, com as pessoas, e consigo mesmo.

Acredite na sua luz. Acredite no seu bem. Você é um Ser de Luz.

Estamos aqui para lembrar que vocês estão vivendo um Novo Amanhecer. E é por isso que a madrugada se mostra tão escura.



Quando vocês olharem a sua volta e observarem o mundo sem conexões espirituais, sem valores, com tantas situações incorretas...  Compreendam que faz parte do inconsciente coletivo e do grande despertar que estará acontecendo, mostrar para as pessoas – mesmo aquelas que ainda não tem a conexão espiritual – que aquilo que se vive, apenas pela matéria, está errado. Ou no mínimo incompleto.

E isto está acontecendo em todo o Mundo. As pessoas estão olhando os erros, as apostas erradas, os medos, as raivas. As pessoas estão olhando uma terra maltratada. As pessoas estão enxergando onde as suas escolhas erradas está levando a humanidade. E isso é necessário.

Agora, se você já acordou para os valores espirituais mais profundos, você não precisa deixar cair a sua vibração e se contaminar com esse mar de lama.

Se você já acordou para o espiritual, você não precisa mais se alimentar pelas notícias, dos meios de comunicação. Você não precisa mais se alimentar do sofrimento, das histórias dos políticos desonestos. Você não precisa mais se alimentar daqueles que sofrem, olhando o sofrimento.

É tempo de você acordar em você mesmo. Buscar a sua sintonia. Buscar a sua Luz. E se fortalecer na sua luz. É tempo de você abrir os olhos espirituais e buscar a sua individualidade, a sua luz, o seu Eu, a sua força.

E quando você fizer isso, nós estaremos aqui, ajudando. Cuidando de cada um. Segurando pelas mãos, apoiando.

Desliguem-se de um Mundo onde vocês não vão colaborar para a cura da massa, atuando na massa. A sua atuação será muito mais forte, fortalecendo a sua Luz. A sua atuação na transformação do mundo em que você vive, será muito mais importante, quando você estiver fortalecido na sua fé, nas suas orações e na sua luz.



Quando você está conectado ao seu Eu – a sua luz, a sua força –, você fará muita diferença no Mundo. Trazendo amor, trazendo consciência, trazendo luz.

Nós já fomos chamados de Mensageiros do Amanhecer. E assim somos. Existe, no Plano Espiritual, uma confederação de seres que trabalham pela consciência do todo. Nós trabalhamos pelo despertar. Nós trabalhamos para a transformação da Terra, para a elevação da consciência e o amparo de todos aqueles que já despertaram.

Nós somos das Plêiades. E trazemos a nova energia. Cada um, no Plano Espiritual, tem a sua função. E a nossa função é manter a Luz Sagrada do Eu Sou, intocada, fortalecida, amada, abençoada. E instigar, cada um de vocês, no seu despertar.

É o momento de você escolher a quem servir: ao inconsciente coletivo da Terra, que ainda vive a madrugada escura, e se envolve no mar de lama; ou ao Sol Espiritual, que já brilha em cada um.

Estamos aqui colaborando com vocês no processo da Ascensão Planetária. E que assim seja.

Amados sejam, despertem a sua Consciência. E vivam a sua missão na Terra.

Ascensão é o nosso propósito, a nossa cura e a nossa conexão.


Sigam em paz.
 
 
Canalização de Maria Silvia Orlavas em 01/05/2016