terça-feira, 10 de maio de 2016

OS MESTRES QUE VOCÊS SÃO - MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL


Meus queridos,

Comecem cada novo dia com a seguinte pergunta: “Como posso servir?”

As respostas vão inundar a sua consciência, por meio do Eu Superior/Anímico, que está pronto para atender a todas e quaisquer solicitações.

A Mestria está-se tornando mais visível e a sua disposição em “estar a serviço” àqueles que compartilham o seu espaço energético é aplaudido.

Chegou a hora, meus queridos, para este “salto de fé”, reconhecendo o que o seu coração sempre soube. Vocês estão aqui para servir. Primeiramente a si próprios. Cuidem daquilo que traz equilíbrio a sua vida. Utilizem as muitas ferramentas que foram concedidas para realizar a mudança interna.

À medida que se tornam mais competentes em acalmar o ego, ajustar os corpos emocional e mental, equilibrar os campos energéticos, abrir os seus belos corações para refletir a sua verdadeira essência. Agora, vocês estão no mais perfeito dos lugares para servirem de ajuda àqueles que estão apenas começando a trilhar o Caminho.

Há calmaria no olho das muitas tempestades que ocorrem em seu interior e na Terra. Vocês serão procurados por aqueles cujas vidas estão apenas começando a refletir essa mesma turbulência que vocês certa vez conheceram. Eles observaram como vocês fizeram a transição em tais acontecimentos em sua vida, com uma facilidade e graça que eles desejam acessar.

Eles vão procurá-los devido a sua aura de calma e serenidade, e somente vocês sabem o que passaram para fazer a transição do caos, drama, incerteza, depressão etc. etc.

TODOS em seu Planeta precisam fazer a transição das Antigas formas para a Nova forma magnífica que aguarda a cada um de vocês. Somente vocês, que trilharam o caminho, conhecem as ciladas que podem ser evitadas, o que, de fato, torna a jornada deles muito mais suave e mais curta.

Vocês foram os da Primeira Onda, os Sinalizadores do Caminho, meus queridos, VOCÊS escolheram dar os primeiros passos, sabendo em seus corações que este era o seu “Ato de Servir” aos seus semelhantes. Vocês sabiam que transformariam as energias que permitem uma transição mais rápida para todos que seguissem as suas pisadas.

Muitos Seres avançaram – cada um acrescentando sua peça para permitir a Ressurreição do Planeta. Nós, dos Reinos Exteriores, percorremos cada passo do caminho, segurando suas mãos e sustentando os seus corações, mesmo quando vocês acreditavam que “caminhavam sozinhos”.

Prometemos-lhes, meus queridos, no começo desta encarnação – um momento como nenhum outo – que seríamos os seus Guias e sempre cumprimos os nossos papéis.

Enquanto ficamos ao seu lado neste momento decisivo, somos reverentes a tudo o que foi realizado, à medida que vocês trabalham incansavelmente, nem mesmo reconhecendo que fizeram isso muitas vezes. Nós SABEMOS e VEMOS o que está sendo desvendado e é IMPRESSIONANTE, meus queridos. Vocês, como os Seres Mestres que são, superaram o que nunca se acreditou ser possível.

Vocês escolheram este Caminho, vocês sabiam que poderiam completar com êxito a sua “peça no quebra-cabeças”, ao se permitir estar no limiar de uma Nova Terra.

O Céu e a Terra são UM – este era o Plano, e vocês os Arquitetos responsáveis em trazê-lo à manifestação estão sendo abençoados com todas as oportunidades e ajudas prometidas para tal realização.

O que testemunhamos está além da imaginação mais extravagante, e por intermédio da Companhia do Céu, de Todas as Famílias Estelares, de seus Anjos, Mestres Ascensos e Guias, estamos realmente deleitados com o que vocês realizaram.

“Como podemos servi-los, meus queridos?”

Peçam e ser-lhes-á dado.

Esta é uma oportunidade cocriativa que somente pode ser conseguida por se estar encarnado no Planeta Terra.

Meus queridos, pedimos-lhes para continuar a cada dia perguntando: “Como posso servir?”
Devido à sua disposição em fazer isso, vocês vão VER E SABER o que nós sempre soubemos.

Vocês são os Maiores dos Anjos que já caminharam no Planeta Terra e ASSIM É.

Bênçãos e gratidão, meus queridos,

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Canalização de Leslie-Anne Menzies em 09/05/2016
Fonte: http://www.adavaiwordpress.com/