domingo, 15 de outubro de 2017

REMODELANDO O FLUXO DA GRAÇA - MENSAGEM DOS ANJOS

Permita que o caminho se revele com graça.

Seu Planeta Terra continua a evoluir, querido, da mesma maneira que você. A Terra estende a sua consciência em um amor maior. Ela se agita e entra em erupção para liberar energias densas e presas.
 
Ela, como você, deseja permitir que o amor flua através de cada poro e veia do seu corpo celestial, mas, como você, às vezes, o movimento, o crescimento e a mudança são necessários. Ela o ama muito. Ela nunca quer feri-lo. Ela o adverte antes dos desastres e tentativas de criar movimentos pacíficos.

No entanto, ela está sujeita à consciência coletiva. Vocês, a raça humana, são células no corpo desta Terra. Sua energia está nela e a energia dela está em você. Como a consciência coletiva abrigou a energia por muito tempo, ela deve liberá-la para você.

Isto não é o Armageddon.
Este é um momento de crescimento rápido e incrível em sua Terra.

As energias emocionais do tipo humano foram reprimidas e mantidas por muito tempo. Lágrimas não foram derramadas. Corações não foram compartilhados. Os fogos da auto-expressão não tiveram a permissão de queimar. A Mãe Terra está fazendo isto por vocês. Felizmente, isto não é verdade para todos vocês.

Sabemos que muitos estiveram trabalhando diligentemente para perceber os seus sentimentos, abrir os seus corações e manifestar a sua maravilhosa sensibilidade. Sua Mãe Terra lhe agradece. Você está entre a minoria e é um bálsamo curativo poderoso.

Como as artérias que permanecem desobstruídas, você permite que o seu amor flua. Você permite que o amor de Deus flua através da Terra, através de você e na raça humana. Você está disposto a se entregar a algo mais.

É por isto que agora, mais do que nunca, é crucial compreender que a Fonte, o Divino, Deus, seja como for que você escolha chamar a Inteligência Criativa no universo, ama-o além do que qualquer coisa que você já possa ter colocado em palavras.

Você não é o único responsável por fazer que a sua vida funcione. Se você teme pela sua segurança ou não sabe como pagar uma conta, o Criador está ciente de cada respiração sua, porque esta Fonte respira em você e através de você.

O Criador se expressa na forma física através de você, querido.

Respire agora.

Você está permitindo que Deus respire na forma humana.

Da mesma forma que os seus dedos se entregam a sua vontade a fim de segurar a outra mão, você pode se entregar ao amor de Deus que deseja movê-lo em harmonia com toda a Criação. Você pode se entregar ao seu próprio coração, pois é nele que você sentirá o amor do Criador pulsando através de você na criação e da criação em você.

Se você tiver que pagar uma conta, mas sentir o desejo por uma xícara de café, tome o seu café e, talvez, você encontre alguém com ideias novas e maravilhosas.

Se quer um relacionamento, mas tem um desejo de ir a algum lugar sozinho, faça isto, ainda que isto não faça sentido, pois é na jornada que você pode se encontrar, ou até mesmo encontrar o outro.

Confie em si mesmo.
Confie em seu coração.
Confie na dança da vida e no Amor que o guia.

Isto não é o fim do mundo, mas sim um tempo grandioso e glorioso de despertar. Como muitos nascimentos, há expansões do amor e contrações de medo. Você pode sentir estes e muitas outras sensações. Não caia no medo, querido. Navegue nas ondas dos seus próprios sentimentos e confie na orientação interior.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canalização de Ann Albers em 14/10/2017
Fonte: http://www.visionsofheaven.com/