quarta-feira, 11 de outubro de 2017

VOCÊS ESTÃO APTOS PARA A TAREFA - MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

Respirem fundo – respirem fácil.

TUDO está se revelando no TEMPO PERFEITO.


As agitações, como vocês nunca enfrentaram, estão ocorrendo bem na frente dos seus olhos, dentro de vocês mesmos, de suas famílias, do seu mundo. Em todos os lugares para onde se voltam há CAOS – caos, meus queridos, é igual à oportunidade de mudança e transformação.

No início deste ano de 2017, falamos dos Novos Começos e do fim de muitos padrões antigos – vocês certamente os testemunharam.

Respirem, meus queridos, vocês estão aptos para a tarefa.

A cada nova experiência, vocês estão obtendo novas ferramentas de conscientização e a capacidade de crescer com o fluxo – vocês conseguem sentir o crescimento, queridas Almas?

Nesta existência, NUNCA se sentiu essas experiências em tão rápido andamento.

Muitos dentre vocês se sentem completamente exaustos. Suas energias estão gastas. Respirem, meus queridos, descansem, quando precisar. Lembrem-se, em seu coração, de sua escolha para vivenciar esta existência, sabendo que tudo seria desmantelado e reconstruído, e que vocês foram os arquitetos.

Ao reconhecer, ter fé e confiança de que tudo está no Tempo Divino e Perfeito, isso lhes permite fluir com facilidade e graça – compreendendo a perfeição da CRIAÇÃO.

Meus queridos, cada dia é um novo início para vocês. Permitam-se remover a poeira e avançar para um território não demarcado – porque isso é o que cada novo dia traz. Permitam que o seu foco e a sua força estejam na preparação daquilo que se desenvolve.

Meus queridos, VOCÊS estão criando a cada novo momento – permitam que a sua INTENÇÃO seja criar com o AMOR e a LUZ que vocês trazem para esta Nova Terra.

Vocês estão criando com o AMOR e a LUZ que vocês são – esses são os seus blocos de construção. A Criação, nesses moldes, só pode produzir tudo o que ouvimos vocês invocarem em suas orações e desejos.

Vocês, os Seres Criadores, ao utilizar suas modalidades de Amor e Luz estão se empenhando em trazer a paz eterna para o seu Planeta.

O AMOR ordena que TODOS os Seres sejam iguais com infinita abundância fluindo. Isso é o que VOCÊS estão criando. Vocês só podem estar “vendo refletido no mundo externo” o oposto neste momento, MAS, nos próximos momentos à frente, TODOS reinarão em AMOR E LUZ.

A Era Dourada, que vocês estão criando, está bem em sua frente. Vocês estão trilhando o caminho, praticando o que pregam, e cada passo que vocês dão ILUMINA o caminho para que todos sigam.

Continuem concentrando-se no AMOR E LUZ – é tudo o que há.

Vocês são amados e apoiados pelos incontáveis Seres neste momento.

Estendam suas mãos – vocês nos sentirão.

Abram seus corações – vocês nos conhecerão.

Bem ao seu lado, queridos corações, estamos sempre, apenas agora vocês reconhecem isso plenamente.

Deixem brilhar o seu AMOR – sejam a LUZ na vida de alguém e isso vai se expandir de modo exponencial interna e externamente.

Tempos sagrados, tempos empolgantes NUNCA antes experimentados em pleno corpo.

Vocês são Poderosos Seres Criadores e muito amados.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL


Canalização de Leslie-Anne Menzies em 09/10/2017
Fonte: http://www.angelstoinspire.com.au/