terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

SUAS ATUAIS CIRCUNSTÂNCIAS DE VIDA - CONSELHO SUPERIOR PLEIADIANO DAS SETE


Nós Somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete, e temos prazer em oferecer-lhes as nossas palavras de sabedoria.

Examinar as circunstâncias da sua vida é por vezes exatamente o que você precisa fazer. Então, quando você enfrenta as circunstâncias da sua vida não prazerosas e que não são do seu agrado, às vezes é necessário olhar para a frente e colocar a sua atenção no que está por vir e o que essas circunstâncias têm ajudado a criar.


Enquanto você se senta onde quer que esteja e você contempla como você chegou nesse lugar, você não está servindo a si mesmo e seu anseio de mover-se por essas circunstâncias.

Não faz diferença como você chegou aí, e concentrar-se em como você chegou aí não o move para o lugar onde você quer ir. Alguma coisa disso mantém você preso em um laço onde você continua a criar as circunstâncias que você não prefere.

Então, o que você realmente precisa fazer é reconhecer que tudo na sua vida está servindo você de alguma maneira. Às vezes, uma circunstância em sua vida está fazendo você acessar mais energia para que você possa criar uma nova e melhor circunstância.

Às vezes, significa simplesmente estimular esse desejo dentro de você que o impulsiona para a nova experiência, as novas circunstâncias.

Por isso, o que quer que seja que você esteja vivendo tem um propósito, e esse propósito serve você.

Quando você reconhece isso, você pode parar de ficar obcecado sobre como você chegou a esse lugar. Você pode parar de sentir pena de si mesmo, e você pode começar uma abordagem pró-ativa para a criação daquilo que você deseja. Nenhuma circunstância nunca deve ser permanente. Isso só estagnaria o seu crescimento.

Agora, se os assuntos da sua vida estão exatamente da maneira que você os quer, você também pode esperar que eles melhorem a partir daí também. Você sempre estará em um estado de expansão e crescimento e, às vezes, o que você precisa para impulsioná-lo nesse crescimento é precisamente o que você não quer experimentar.

Às vezes, viver exatamente o que vocês não querem experimentar, colocam vocês fora do alcance do medo de viver.

E, então, uma vez que vocês enfrentam esse medo, vocês reconhecem que é apenas um lugar para vocês se catapultarem. Isso é apenas para convocar mais energia através de vocês, e está lhes dando uma licença para criar.

Tenham certeza de que, onde quer que vocês estejam na sua jornada e o que quer que vocês estejam experimentando têm uma dádiva para vocês, e cabe a vocês desembrulharem esse presente e se beneficiarem de tudo o que vocês estão vivendo em suas vidas.

Você, e somente você, pode mudar as suas circunstâncias e você só pode fazê-lo quando se fortalece buscando estar de volta ao fluxo de energia que o está levando para o que você deseja.

Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete, e nós somos afeiçoados a todos vocês.

Isso é tudo.

Canalização de Daniel Scranton