segunda-feira, 9 de abril de 2018

ACOLHA O SEU SILÊNCIO - MENSAGEM DE CLAIRE



Todos nós precisamos de silêncio. O silêncio traz incríveis curas.

Você ficar o tempo todo falando, com as pessoas ou consigo mesmo, quando o silêncio está na palavra,
mas não está na mente, não é silêncio. Quando a sua mente está o tempo inteiro pensando, sofrendo, julgando, pedindo, reclamando ou apenas observando, você não está em silêncio.

Então, em algumas horas de seu dia, momentos, ou que sejam pequenos segundos, se observe e observe se você está em silêncio. Muitas vezes, é mais fácil você observar que está falando demais mentalmente. Pode ser que você seja uma pessoa sozinha, que viva sozinha, mas isso não impede você de mentalmente falar o tempo inteiro.

No amadurecimento espiritual, no seu crescimento, para que você cresça saudável dentro da sua espiritualidade, você precisa cultivar o silêncio. E esse silêncio também é necessário nos seus relacionamentos, com amigos, irmãos, parceiro, parceira. É importante observar o silêncio. Nem tudo deve ser falado e nem tudo aquilo que você ouve deve ser acolhido em você.

O silêncio traz incríveis curas. Existe o momento de você se expressar, mas para que sua palavra tenha valor, real valor, você deverá ter o seu tempo de silêncio. Assim é com a música. Para que uma nota tenha o seu verdadeiro sentido, muitas vezes, ela é precedida de uma pausa igual ou maior. Não se confundam com as mensagens do mundo, porque a mensagem mais importante é a que está no seu coração. Não ouça os seus gritos. Quando você estiver nervoso, tenso, deixe passar a sua tensão. Nessas horas, às vezes, as pessoas falam, falam, falam, falam, e está tudo certo, se você fizer isso, mas não dê ouvidos a si mesmo, não acolham qualquer pensamento, qualquer ideia, qualquer palavra como importante, porque não é.

Você só saberá se algo que está em você é real, é verdadeiro, é importante, quando você souber guardar o seu próprio silêncio. O silêncio ensina a valorização dos fatos, dos casos e das pessoas. O silêncio permite que você pratique e cultive a auto-observação. Você só sabe quem você realmente é, se você parar de verdade e se escutar e, através desse silêncio e desse tempo de pausa, você estará fortalecido para observar e fazer escolhas. Escolhas sábias não são feitas no tumulto. É preciso cultivar essa paz interior.

Nesse momento, estamos atuando em vocês, em cada um de vocês, atuando na sua mente. Se há alguém que está com dor e está precisando se deitar, aproveite esse momento, deite-se, onde você está, mantendo o seu silêncio.

E nesse momento, nós estamos atuando no mental de cada um, ajudando você a aliviar os seus pensamentos em crise.
Respire e solte o ar.
Se você está crítico demais, achando as coisas ruins, reclamando, você está afastado desse ponto em branco que permite a sua cura. Respire e solte e volte para o ponto em branco. Se você está preocupado em ajudar alguém, ou fazer alguma coisa, você está afastado do seu silêncio, você não precisa agir assim. Acalme o coração e acesse esse ponto em branco. Se você está preocupado com as suas coisas, com o amanhã, com o seu trabalho, acalme sua mente e seu coração e focalize esse ponto em branco dissolvendo os medos de seu cérebro e liberando pensamentos antigos e aprisionadores, permitindo, assim, através desse ponto em branco, que novas energias, ideias e atitudes venham para você.

Mentalmente diga: “Eu me abro. Eu permito novas conexões. Eu permito novas ideias. Eu permito curas em mim. Eu permito intuições. Eu permito a paz na minha mente, no meu corpo e na minha vida.” Respire e acolha. Esta é a cura do silêncio. Esta é a cura da Chama Branca. Esta é a cura na sintonia do grande Mestre Seraphis Bey. Esta é a cura da libertação das suas amarras mentais e emocionais, que são alimentadas pelo excesso de pensamentos e palavras.

Mantenham-se em silêncio, apenas recebendo as emanações da nossa energia.

Eu Sou Claire. Trabalho em sintonia ao amado mestre Seraphis Bey, e estamos saudando um novo momento planetário de libertações, energias novas vindo para o planeta, e quanto mais vocês estiverem abertos a essa vibração, maiores serão as curas e as transformações. Cada um no seu processo, cada um no seu dia, cada um do seu momento. O silêncio é algo intransferível. O silêncio e seu, algo que você escolhe cultivar e ser.

Recebam as nossas bênçãos, a nossa luz.

Sigam em paz.


Canalização de Maria Silvia Orlavas em 07/04/2018