terça-feira, 22 de maio de 2018

ENTRADA DE ENERGIA DE 19 A 22 DE MAIO



Começamos em 19 de maio, a maior e mais intensa integração de uma nova linha de tempo, linha de realidade que remodela o corpo físico novamente

Vamos conscientemente participar da libertação de nós mesmos e de todo o mundo enquanto agregamos.


É um exercício pessoal de tomada de consciência e de realidades, estamos elevando nossa consciência para ativar nosso coração etérico e físico como o Assento de Amor, para ser um canal para a Energia de Vida Universal (Força de Vida, chi, prana) para cura e harmonização em nossos dias.

Por isso, nossas emoções durante estes dias se centraram na infância e na família, para serem entendidas, porque são elementos importantes, porque são energias poderosas que expandem nossos pensamentos e se materializam. Ou então bloqueiam e fecham.

A intenção é de Amor Incondicional e impessoal e generosidade para tudo o que foi vivido.

E nos abrimos como um canal receptivo à Energia.

É um fim de semana para ser um portal estelar: desde o físico, unificando-nos e entrando em um trampolim com um Gatilho Cósmico.

Sábado, 19 de Maio até 22 de maio tem foco importante, para nos concentrarmos ao novo, o melhor, não importa o caos que se tenha na realidade, tudo flui até 22 de maio, e é uma oportunidade para o próximo nível - e confiar no restante e o processo abrirá a solução, inimaginável, e as mudanças nas linhas de tempo coletivas.

São dias cheios de Luz, para meditar e sentir Amor, então veremos como.

Renunciar ao uso das linhas de tempo inferiores restantes como um mecanismo de segurança / ao ego ou padrões auto-impostos - que nos desestabilizam.

Agora é hora de auto-capacitação/empdoeramento, e de somar e transformar o empoderamento coletivo de uma forma muito mais forte com essas mudanças.

Vamos todos para isso.

Feliz dia,

Elsa

Mensagem de Elsa Farrus em 20/05/2018