quinta-feira, 1 de setembro de 2022

DECRETO PARA O SUPRIMENTO


 Orações às Sete Chamas Sagradas

 
Amada Poderosa Vitoriosa Presença EU SOU, Amados Senhores das Manifestações, eu chamo todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, por sua assistência na liberação do suprimento necessário para cumprir meu destino aqui na Terra com facilidade, graça e sem limitações financeiras.
 
Libere, libere, libere seu suprimento ilimitado de dinheiro e todo presente perfeito em minha vida e nas vidas de todos aqueles que estão servindo a Luz de Deus Todo-Poderoso e cumprindo o plano divino na Terra. (Três vezes)
 
EU SOU a Ressurreição e a Vida do meu suprimento sempre presente e crescente do coração de Deus.
 
Eu reconheço minha Presença EU SOU como minha Fonte para o suprimento ilimitado fluindo através de mim no serviço à Luz.
 
EU SOU a Presença Mestra manifestando um fluxo constante de riqueza em minha vida para produzir a perfeição necessária para manifestar meu plano divino na Terra nesta vida.
 
EU SOU a Presença Mestra dirigindo e manifestando grande abundância em minha vida, incluindo todo o dinheiro de que precisarei do grande depósito do Céu. Dou graças e louvo a Deus por tê-lo agora e assim que peço minhas orações são instantaneamente respondidas. E assim seja, amado Eu Sou!
 
(Sempre tenha o cuidado de se concentrar nas manifestações de seus pedidos com constância até conseguir o que deseja ou precisa. Tenha cuidado para não se concentrar na sua falta. Você pode obter tudo o que deseja pela lei da atração. Você também pode obter tudo o que você não quer por focando nisso).
 
 
Por Aurelia Louise Jones
 
Fonte: https://mslpublishing.com/