quarta-feira, 14 de setembro de 2022

ISSO NÃO É CIÊNCIA AEROESPACIAL

 

Meus queridos,
 
Você ajudou a mudar a Terra e pessoalmente fez a transição para muito além da 3D.
No entanto, você se sente pequeno em vez de poderoso ou comandando.
 
Você sente que abriu mão de muito da sua vida – e para quê?
 
Tal é de se esperar. Uma criança 3D não se sente poderosa uma vez nascida na Terra 3D. Alguém precisa alimentá-la, banhá-la e trocá-la. Mesmo que o bebê chore de dor emocional ou física, eles o fazem esperando que alguém cuide de suas necessidades. Bebês tridimensionais têm pouco poder além de sua dependência.
 
Como adulto na 3D, você também tinha energia mínima sem a ajuda de outras pessoas. Não importa quão criativas fossem suas artes, invenções, atividades ou ações, você dependia de outras pessoas para comprar, observar ou participar. Mesmo que alguns de vocês tenham se tornado eremitas, vocês dependiam de outros para necessidades como comida, gás, equipamento de caça, ferramentas, etc.
 
Você está agora mudando em sentido inverso. Você tem o poder de sua vida, mas ainda não entende como usar esse poder. É como se você estivesse chorando esperando por alguém para alimentá-lo ou trocar sua fralda, mesmo que você seja qualificado para fazê-lo sozinho.
 
Você não está mais em dívida com ninguém ou nada. Um conceito que é libertador, mas também assustador. Pois significa que você é, em certo sentido, um ser isolado. Um conceito contra o qual você lutou por eras na 3D. Mesmo que você não precise mais seguir os deveres, você não sabe o que ou quem seguir.
 
A resposta a essa última afirmação é muito simples: você deve seguir a si mesmo.
 
Seguir a si mesmo não significa que você está preso sem interações ou companheirismo, mas sim que você é mais perspicaz do que era na 3D. Pois se você se sente desconfortável em uma situação, essa situação não faz mais parte do seu ser.
 
Essa última frase significa que atividades, pessoas e lugares que você amava não o são mais. Um conceito sobre o qual você agiu muitas vezes nos últimos anos em preparação para agora.
 
Com dor emocional, você se livrou da família e dos amigos que não se sentia mais à vontade esperando que esses espaços vazios fossem preenchidos com seres mais compatíveis. Em vez disso, você está mais uma vez profundamente dentro de um processo de eliminação.
 
A diferença agora é que você não consegue compreender como irá substituir aqueles pedaços do seu coração que antes pareciam preenchidos. Você está cansado, vazio e começando a acreditar que esta é sua nova vida. Uma nova vida com tantos sentimentos, como era verdade quando você começou a se desfazer de amigos e parentes anos ou meses atrás.
 
Então você está com medo e com raiva de si mesmo e dos Universos com um grito interior de “Onde estão minhas coisas, onde estão minhas pessoas?”
 
Este processo de eliminação foi e provavelmente continua sendo bastante doloroso porque grande parte do seu valor 3D foi baseado em suas conexões e interações humanas. Agora você sente como se ninguém quisesse brincar com você, ou falando de forma um pouco diferente, ninguém quer jogar como você.
 
Esta eliminação, esta evisceração do seu ser 3D, é mais difícil do que você esperava antes de entrar na Terra nesta vida. A primeira onda de eliminação que aconteceu anos ou meses atrás foi relativamente fácil em comparação com agora. Aqueles que você eliminou pela primeira vez eram parte de você, mas não tão profundamente arraigados quanto aqueles que você está se desfazendo atualmente. Então você sente como se não tivesse mais nada ou ninguém. Como se você estivesse sozinho em uma ilha deserta.
 
Mesmo que você mantenha alguns relacionamentos, esses relacionamentos não são os relacionamentos intensos que você já teve. Como se fossem seres nadando ao redor do seu coração, mas não necessariamente dentro do seu coração. Você está solitário e sozinho. E apesar deste tempo ser um prelúdio para sua nova vida com novas interações, você está tendo dificuldades em acreditar que é assim.
 
Você agora está pronto para novas interações, pois esvaziou seu recipiente daqueles seres e ações que não fazem mais parte de sua vida atual. Ao fazer isso, você está descobrindo lentamente novos interesses que não exigem interações com seres 3D.
 
Mesmo que você compre comida, roupas e provavelmente permaneça na mesma comunidade física ou similar, suas necessidades não incluem mais fingir aceitar declarações ou ações para se sentir aceito.
 
Não jogar esse jogo de troca 3D é o seu desconforto, pois você ainda não descobriu que pode existir na Terra sem fazê-lo. Que você não tem que ceder ou tolerar nada para manter uma amizade ou ação que já não tem muito interesse. Você é novo e fresco, procurando novas interações nas quais você não precise trocar suas necessidades interiores por companheirismo ou qualquer atividade que você já valorizou.
 
Você é novo, finalmente se permitindo interagir entre dimensões, frequências e com o direito de estar dentro de você. Você não precisa mais usar as roupas certas, dizer as coisas certas ou viver no ambiente certo para fazer parte de uma comunidade com a qual se sente parcialmente confortável.
 
Você é você. E quanto mais você projeta essa independência de ser, mais facilmente você se adaptará ao novo você – e encontrará outros de interesses semelhantes.
 
Essa mudança não é ciência aeroespacial: é meramente reivindicar a si mesmo, não importa o quão diferente você seja da 3D. Você não é mais da 3D, e nem a Terra.
 
Que assim seja. Amém!
 
 
Canalização de Brenda Hoffman em 07/09/2022
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/