A transformação ocorre com a liberação, por meio da desconexão energética e do encerramento, do que não serve mais ao seu bem mais elevado nem ao caminho da ascensão. Em espírito, esse é um processo natural e permite que a ascensão ocorra facilmente. A ascensão é um movimento de energia dos níveis inferiores para os superiores, é um despertar da sua divindade e a reconexão entre o humano e o divino interno. Mas, na condição densa da humanidade está um ensejo para o julgamento e o medo de assumir um nível de conclusão, que pode não ser um potencial para uma situação. O ego quer ser bem sucedido, com alegria e paz em todas as situações. Algumas vezes vocês precisam simplesmente abençoar e liberar.
O desfecho que o ego deseja é sempre um que honrará o seu propósito, que pode estar desalinhado com o conhecimento de sua alma de que tudo está na ordem divina, que vocês aprenderam o que precisavam e que estão completos energeticamente. A conclusão energética não é a mesma que a conclusão emocional e mental, que são os domínios do ego. O ego quer ser recompensado por seus esforços, sacrifícios, contribuições e energias. A alma quer que vocês conheçam a transição sem esforço para as novas dimensões do ser, que se alcança quando vocês abençoam e liberam.
À medida que vocês inspiram as bênçãos da aprendizagem que experimentaram, expirem a liberação de todas as conexões energéticas, permitam que a graça da ausência do esforço lhes dê o desfecho e completem a cura de modo que a transformação possa ocorrer. Liberem a conexão emocional com o medo e com a dor, e introduzam uma conexão com a alegria e com a paz, deixem que um desfecho energético também se espalhe em suas emoções para que se lembrem de que são dignos de alegria, paz e amor, que o seu espírito deseja para vocês, e saibam que isso é possível quando estão dispostos a abençoar e liberar a energia, e através disso, criar paz para o ego e para as emoções.
Saudações.
Canalização de Jennifer Hoffman em 19/03/2012
Fonte: www.enlighteninglife.com
www.adavai.wordpress.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário