terça-feira, 6 de março de 2012

O QUE É MAIS IMPORTANTE: A TERRA, TUDO SOBRE A TERRA OU VOCÊ? MENSAGEM DE ÍSIS


Vocês tiveram muitas encarnações na Terra, vocês vivem juntamente com o ciclo natural da Terra há muito tempo.

Mas agora vocês chegaram a uma época em que muitos de vocês perderam a conexão natural à Terra.

Quando vocês sabem que todos são um, vocês sabem que vocês são um com a Terra também e vocês tratam a Terra como tratam a si mesmos.

É aí que vocês veem a disjunção acontecendo, pois a Terra é tratada como se vocês tratassem um saco de lixo às vezes.

Agora, pode haver uma razão para isto e creio que explicamos isso neste momento do tempo em que tantos estão encarnados na Terra: a Terra se fortaleceu e têm tolerado muito disso nela.

Apesar de muitos pensarem e saberem que isto de certa forma é uma ilusão, vocês estão aqui na experiência de um corpo físico e a Terra também o está.

Então, pensar na razão de vocês estarem aqui é algo que ainda todos continuam se perguntando, apesar de que vocês já descobriram algumas verdades interiores maiores.

Com muitos despertando para o fato de que eles são mais do que um corpo físico, muitos também estão despertando para o fato de que a Terra não é o que eles queriam que ela fosse.

Neste momento muitos de vocês também sabem que às vezes há uma conexão entre as energias dos corpos de energia influenciando a saúde do corpo físico.

Como isto lhes acontece, como humanos, vocês podem entender que o mesmo princípio se aplica à Terra.

Como todos vocês são um, tudo o que está lhes acontecendo não está acontecendo somente com vocês, está acontecendo com tudo, pois vocês são um com tudo.

Esta é a razão de vocês estarem aqui, pois todos vocês são um, todos nós somos um, muitos parecem se focalizar um pouco mais à sua própria realidade pessoal do que à realidade que inclui tudo que é um com vocês.

Apesar de todos vocês virem em corpos separados, a unidade está aí em todos os aspectos.

Neste momento todos vocês estão conectados à ilusão ou realidade que está na Terra e vocês podem chamá-la de ilusão e dizer que a única parte que importa é que vocês veem a ilusão, isto não retira da realidade física aquilo que está sempre presente dentro de seu corpo físico e da Terra.

Agora, como vocês vieram para a Terra, vocês vieram num corpo que é mais separado na sua experiência e isto de certas maneiras é verdade, pois as energias que constituem o corpo físico estão separadas na realidade dos outros.

Cada um de vocês tem o seu próprio conjunto de corpos de energia na Terra e vocês podem ver isto manifestado no fato de que quando vocês estão perto de determinadas pessoas, vocês são afetados pelas energias delas.

Lá nas partes mais profundas de seu ser há a unidade.

Vou explicar um pouco mais sobre isto: cada um de vocês está dentro da fonte; a parte mais profunda do seu ser vibra na energia/frequência da fonte.

Para entrar na realidade da Terra, vocês criaram seu próprio conjunto de corpos de luz em descensão incluindo as frequências/vibração tridimensionais.
 
A unidade está aí, pois tudo é criado da energia da fonte; a diferença está aí, pois cada um de vocês tem sua própria assinatura de energia específica.

É como quando vocês olham para o oceano. O oceano é um grande reservatório de água, entretanto, dentro dele estão presentes diferentes correntes, algumas mais frias, algumas mais quentes, algumas se movimentando em direcções opostas, mas elas ainda são partes do oceano, pois todas as pequenas partes dele são criadas da mesma fonte: a água.

É assim que vocês podem explicar a realidade na Terra também.

Todas as almas na Terra são o grande oceano, grupos estão trabalhando em conjunto, alguns frios, outros quentes, ou, como vocês podem chamar: luz e obscuridade. Alguns vão com o fluxo natural, outros vão contra o fluxo natural.

Mas ainda cada alma é constituída da mesma fonte, cada uma tendo sua própria experiência e participando do seu próprio modo, experimentando do seu próprio modo, fazendo escolhas do seu próprio modo. Às vezes ela muda essas escolhas conforme influências externas afetam o fluxo, como furacões, o gelo do polo norte, às vezes congelando, às vezes derretendo, água quente misturando com água fria, etc..

A Terra é um grande cadinho de almas, cada uma tendo sua própria expressão dentro do oceano de experiências e escolhas.

Agora, vocês podem ampliar esta imagem um pouco mais, pois a Terra está no seu universo e vocês podem ver o universo como o oceano, e um pouco mais, todos os universos lá fora, toda a criação é o oceano, com todas as partes dele seguindo seu próprio caminho de escolhas e experiências. Sim, no nível mais profundo todos eles são um, pois sua origem é a fonte de energia que criou o oceano, esse é o oceano.

Agora que vocês têm esta compreensão, o que vocês veem, o que vocês pensam da realidade, da ilusão, do seu próprio ser, das suas próprias experiências e escolhas?

Quando vocês mudam suas escolhas e experiências, há um efeito que acontece dentro do oceano.

O efeito pode ser menor ou maior dependendo da escolha que vocês fazem.

Se houver um grande grupo fazendo a mesma escolha, o efeito é até maior.

Peguemos como exemplo o fluxo mais frio no oceano e um grupo que acha que ele precisa ser um fluxo mais quente.

A decisão é: como aquecer? O que é quente? O que é frio? Como vocês encontram a temperatura perfeita?

O equilíbrio perfeito seria encontrado se houver quantidades iguais de frio e quente.

O quente e o frio em quantidades iguais produzem uma união das frequências da fonte, pois as frequências da fonte são vibração dentro do centro, o ponto de equilíbrio.

Vocês veem a energia da fonte sendo utilizada tanto para representar o frio como o quente, então, de acordo com isso, ambos vibram a uma determinada velocidade e vocês experimentam essa vibração ou como frio ou como quente.

Então, uma velocidade mais baixa seria frio; uma velocidade mais alta seria quente.

O centro, ou o ponto real onde a vibração original ou a velocidade está, é bem no meio, entre a vibração/frequência do frio e do quente, ou, de fato, o ponto zero onde vocês encontram todas as frequências ou frequência alguma, tudo e nada. Isto está sendo dito metaforicamente, pois as energias verdadeiramente se movem a partir do centro de um círculo e para fora em todas as direcções, mas aqui estamos usando direcções lineares para lhes dar um entendimento mais físico.

Se vocês puderem encontrar esse centro, a vibração ou frequência original, nele estão suas origens/fonte.

Neste momento vocês podem ver ou sentir o furacão vindo, rodopiando entre todos vocês na Terra, limpando no oceano os resíduos de todas as experiências que foram negativas no passado.

Tudo que desceu para o fundo do oceano é agitado por esse furacão de energia e todos estão sentindo os efeitos dos resíduos passando por eles.

Pode haver bloqueio em certos níveis, pois alguns não estão prontos para se mover e deixar ir.

Outros estão dispostos a deixar passar para se liberado na superfície.

Isto não quer dizer que vocês não precisam se mover para centro, pois o furacão somente está mexendo o cadinho, por assim dizer, ajudando na liberação dos resíduos; o movimento para o centro é feito por vocês.

A liberação dos resíduos está facilitando o movimento, pois vocês não ficam presos lá em baixo pelos resíduos, ou na verdade bloqueados, porque todos os resíduos estão dentro de vocês.

Para onde vocês se movimentam ainda é escolha sua.

Agora, como nós relacionamos isto aos seus corpos de luz, sua energia, vejam-se como o oceano. Todas as partes dentro do seu próprio ser, todas elas vibram em frequências diferentes, pois vocês embarcaram na realidade física de um corpo físico.

As escolhas e experiências transformaram as energias que vocês usaram em um oceano de muitos fluxos diferentes, em muitas frequências ou vibrações diferentes.

Muito resíduo está depositado nesses fluxos, pois as experiências e as marcas negativas/positivas do passado são armazenadas dentro de vocês em muitos níveis.

Há as influências dos outros ao seu redor, pois às vezes vocês foram empurrados do fluxo quente para o fluxo frio e vice-versa.

Quando vocês vibram na frequência da fonte, vocês não podem ser empurrados para cá ou para lá.

Este é o conhecimento que vocês têm, o conhecimento de que tudo está dentro de vocês.

Os fatos, entretanto, são que vocês estão no corpo físico e vocês têm muitos corpos de luz/estruturas de energia que vocês criaram para realmente entrarem nesta realidade física, e todos eles fluem em vibrações e frequências diferentes e às vezes em direcções diferentes dentro de vocês.

Como vocês se moveram para o ponto mais fundo dentro do seu próprio oceano, vocês nem podem ver a maior parte deles, porque sua visão está ensombrada pelo resíduo que está dentro dessas energias acima de vocês.

Agora, como nós relacionamos isto ao corpo humano, o mesmo processo pode ser seguido em relação à sua conexão e separação/unidade com tudo ao seu redor e com a Terra.

A escolha é: vocês vão se mover ou vocês vão deixar os outros moverem vocês? E também: para onde vocês vão se mover?

Vejam-se como um pequeno oceano. As mudanças serão mais fáceis do que as mudanças em um oceano maior, pois o oceano maior envolve os outros fazendo seus próprios movimentos.

Tornarem-se mais confiantes para fazer mudanças em sua própria realidade, porem-se novamente em equilíbrio, é o primeiro passo para se tornarem uma parte da criação dentro do oceano maior.

Ísis



Canalização de Petra Margolis em 01/03/2012
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Sem comentários:

Enviar um comentário