segunda-feira, 7 de maio de 2012

EXPANSÃO DA ENERGIA PARA A SUA ILUMINAÇÃO CONEXÃO COM AS BÊNÇÃOS DA TEMPORADA DE WESAK - MENSAGEM DO CONSELHOS DOS 12

Alguns dias são mais auspiciosos do que outros, dando-lhes maiores oportunidades de crescer espiritualmente e alcançar o seu potencial para esta vida. Da mesma forma, determinados dias em m ciclo – com o seu efeito cumulativo – os ajudam a acelerar intensamente as aberturas e deixar para trás questões inacabadas. Um destes momentos é a temporada de Wesak – aqui e agora.

Vocês podem nunca ter assistido a Um Wesak, mas o seu DNA mantém uma memória do que os antigos Mestres ensinaram sobre o caminho da iluminação. Isto é porque os seus antepassados aprenderam e também por causa das memórias na consciência de massa da humanidade. Estas coisas não são esquecidas, mesmo nos momentos mais obscuros.

Sua verdadeira natureza, afinal, é divina. Está codificada dentro de vocês para recordarem isto e para despertar o seu eu verdadeiro. Cada pessoa tem o seu próprio calendário para a iluminação. Seres iluminados com Buda, Cristo e Tapihritsa ensinaram estas coisas – em parte pelo modo com que eles viveram as suas vidas. Quando vocês celebram o Wesak, podem se conectar de forma tangível com estes seres, recebendo a sua ajuda com a sua própria libertação. Há energias espirituais em expansão presentes, e menos véus entre as dimensões, ajudando-os a acessar bênçãos abundantes. Seu despertar pode então entrar em uma nova fase.

O CHAMADO PARA OS CRIADORES DE MUDANÇAS DIVINOS

Para vocês, como transformadores divinos, é natural que tenham um chamado muito forte para despertar. Provavelmente o estão sentindo agora. Sintonizem-se com este sentimento quando lerem, convidando a sua sabedoria mais elevada a lhes falar sobre este ciclo e como utilizá-lo melhor para o seu crescimento.

Os Mestres que viveram anteriormente na Terra, ensinaram a importância do amor. A mensagem deles foi simples. Na prática, entretanto, séculos de condicionamento baseado no medo obscurece uma verdadeira compreensão do que seja o amor. Portanto, não é uma tarefa fácil se desprender do velho condicionamento e viver como os Mestres ensinaram. Não é suficiente querer simplesmente um mundo amoroso. Vocês devem se tornar o amor, sendo-o em cada aspecto do seu ser. Vocês estão aprendendo isto em um processo ao longo do tempo.

Durante a temporada de Wesak a cada ano, é mais fácil para vocês acessarem a sabedoria e as bênçãos dos Mestres. Se vocês se sintonizarem energeticamente agora, muito provavelmente poderão sentir uma leveza sutil do ser. Desde que esta energia reside ao lado de energias mais pesadas e do caos tão típico destes tempos, vocês devem acalmar a sua mente e o seu corpo para tocá-la. Confiem que ela está aí, em qualquer caso. Reservem um tempo diariamente para convidar uma experiência tangível desta leveza do ser – durante a manhã e à noite, se puderem.
Durante os dias da celebração de Wesak e da temporada como um todo, coloquem-se em situações que lhes permitam se conectar com os outros no caminho do despertar consciente. Passem um tempo com estas pessoas, e se puderem, unam-se a um nível de grupo.

BENEFICIEM-SE DAS CONEXÕES EM GRUPOS

Uma pessoa amorosa resplandece uma luz brilhante no mundo. Quando duas ou mais se reúnem e se concentram em um mundo amoroso, ocorre uma grande ampliação. Vocês podem encontrar ainda mais benefícios com um grupo maior, especialmente quando a sua reunião está especificamente focada na iluminação e nos Mestres que mostraram o caminho à humanidade.

COMO VISUALIZAR A SITUAÇÃO CAÓTICA DE HOJE

Independentemente do que esteja acontecendo em sua vida agora, confie que há um propósito a cada dia. Lembrem-se por que vocês vieram e aproveitem as oportunidades quando elas surgirem.
Muito provavelmente, vocês estão vivendo com muitas mais incertezas e stress do que antes. O caos e as formas de oposição do ser podem estar manifestando uma série de emoções negativas como a raiva, a frustração e até o desespero.

Ainda assim, há um modo espiritualmente ancorado de ver os acontecimentos de hoje – para que vocês possam se beneficiar da época de Wesak e dos próximos meses. Se pudessem ver o cenário geral como faz o espírito, vocês não gostariam de desperdiçar um tempo precioso ou perder oportunidades apresentadas apenas uma vez.

AQUI ESTÃO TRÊS SUGESTÕES QUE OS AJUDARÃO A PERMANECER NO CAMINHO

- Primeiro, quando se sentirem desencorajados pela falta de amor em seu mundo, lembrem-se de que as coisas estão mudando. A mudança para um mundo mais amoroso tem sido acionada há muito tempo. Há uma aceleração agora – é para isto que vieram – estar em primeiro plano como um criador de mudanças divino durante estes momentos cruciais quando um novo tipo de existência está se manifestando. As pessoas que não se lembram do amor podem parecer em oposição a vocês, mas isto não é verdade. No âmago do seu ser, eles também são amor. Continuem voltando a isto em sua mente e façam o melhor possível para serem amorosos.

- Segundo, enquanto o ritmo da vida se acelera, lembrem-se de reservar um tempo diariamente para focar a sua conexão com o espírito. Há inúmeras maneiras de fazer isto, desde a meditação e a intenção, convidando a visão dos dilemas da vida por parte do espírito. Quando omitem o espírito da cena, vocês sabotam a si mesmos. É como preparar uma torta de cereja e colocá-la no forno sem as cerejas. Seu relacionamento com o espírito precisa se tornar uma parte integral de suas atividades diárias, desde que não há separação. Quando vocês colocam inconscientemente o espírito em segundo plano – nele pensando somente depois que tomaram uma decisão – irão perder os dons ilimitados que poderiam receber. Quando mudam o seu sistema de comunicação com o espírito, mudam o seu presente e o seu destino.

- Terceiro, quando se lembrarem do estado disfuncional do seu mundo, recordem a grande cena do que está acontecendo e para onde querem ser dirigidos. Sejam gratos por viverem em um tempo em que os segredos e injustiças estão vindo à luz. Sejam felizes por poderem ser informados dos problemas enfrentados pelas pessoas e pelo planeta. Somente quando vocês conhecem um problema, podem resplandecer a sua luz nele. Somente quando se conscientizam de que há uma crise, podem se tornar uma parte da solução. Vocês não podem resolver todos os problemas do mundo, naturalmente. Entretanto, o futuro da humanidade está sendo decidido pela forma com que vocês e outros vivem durantes estes tempos de grande mudança. Está sendo decidido pelas escolhas que fazem a cada dia, de serem gentis e compassivos. Saiam de sua rotina diária por alguns momentos hoje e considerem em que tipo de mundo querem viver. Visualizem-no... Sintam-no... Inspirem-no em suas células. Ancorem esta imagem em seu coração, concentrando-se sempre que estão desanimados com a tendência atual. Toda a sua luz interior irá lhes mostrar o caminho.

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. 



Nós somos o Conselho dos 12.


Canalização de Selácia em 03/05/2012
http://www.selacia.com/
reginamadrumond@yahoo.com.br


Sem comentários:

Enviar um comentário