terça-feira, 22 de janeiro de 2013

UMA NOVA TERRA E UM NOVO INÍCIO - A ENERGIA DA NOVA TERRA EM JANEIRO DE 2013 - MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

Amada Família da Luz, assim a sua Terra navegou com sucesso pelo Portal de 2012 e se tornou um Ser Planetário/Estelar Multidimensional! Vocês se re-conectaram com o Sol/Solaris e com o Centro Galáctico, e com o seu Corpo Cósmico de Luz! Isto foi, de fato, uma grande conquista!

Mas, muitos dirão que parece como se nada tivesse mudado! Muitos estavam esperando o caos, desastres, mudanças traumáticas ou milagres em Dezembro de 2012. Mas, como dissemos por muitos anos, o processo de Conclusão e Início foi apenas isto... um Processo... que culminou em 21 de Dezembro de 2012. E o propósito deste Processo foi que a Mudança deveria ser tão Graciosa e sem Traumas quanto possível. Era algo a celebrar e não a temer. Não foi um tempo de julgamento, mas um tempo de Renovação e Renascimento.

Então, agora que o Processo está completo e que vocês entraram neste Espaço Multidimensional, já podem perguntar: “E agora?” Talvez vocês estejam um pouco desapontados porque as coisas parecem “iguais” e todos os seus problemas não foram milagrosamente resolvidos em um instante. Mas, Amados, o propósito da Mudança foi sempre o de lhes permitir perceber o seu mundo e a sua Realidade de uma maneira diferente.

Sabemos que vocês entenderam que “criam a sua própria realidade”, mas desejamos que compreendessem plenamente o que isto significa para vocês neste momento. Vocês nasceram em uma Realidade Terrestre que se concentrava somente na Terceira Dimensão da Consciência. Ela foi limitada por esta e as suas vidas foram limitadas pelo que era possível nesta Dimensão. Como resultado, vocês criaram uma cultura baseada na limitação, na carência e no medo. Vocês permitiram que os seus medos controlassem e dominassem as suas vidas e se aprisionaram em conflitos mentais e sistemas, imaginando que não poderiam escapar.

Então, quando despertaram para as Dimensões Superiores, fluíram com este despertar para a Quinta Dimensão da Consciência e se libertaram da limitação, acessando as infinitas possibilidades da Nova Realidade e de sua natureza Multidimensional. Vocês não mais eram vítimas, presos no Tempo e no Espaço, mas um Ser Infinito de Luz, encarnado na Forma Humana como um Anjo Humano.

É onde vocês estão agora, Amados. Vocês acolheram a sua Verdadeira Natureza e reconheceram que o seu trabalho é Criar uma Nova Realidade nesta Nova Terra. Não para recebê-la, pronta, criada pelo Espírito, Amados, mas compartilhar da aventura derradeira de Co-criá-la com o Espírito, de uma maneira Consciente. Sabemos, como vocês sabem em seu âmago, que não há nenhum problema que não possa ser resolvido neste Reino de Infinitas Possibilidades, e de Amor e Compaixão!

Sabemos, como vocês sabem também, que Criar uma Nova Realidade significa não se concentrar no passado e nos antigos problemas, nas velhas energias, nos velhos traumas, mas concentrar a sua energia no que vocês querem criar Agora e no Futuro.

Se vocês focarem a sua energia no que está errado, no que está ferido, no que está rompido, então é isto que vocês irão ver, e isto preencherá a sua vida, trazendo ansiedade e stress. Se focarem a sua energia no que desejam Criar, no Amor, na Harmonia e na Paz, então é isto que criarão e com o que preencherão a sua vida. Se escolherem Ser a Paz e a Harmonia, e Viverem esta Paz e esta Harmonia, então assim Será!

Amados, talvez o maior desafio que estarão enfrentando em 2013, é Viver e Respirar a Verdade de quem vocês são e assim Criar a Paz e a Harmonia em suas Vidas! Não é suficiente falar simplesmente sobre isto ou meditar sobre isto: precisa ser a realidade que vocês estão Criando e Vivendo.

Isto requer total honestidade em relação a sua Vida e suas Escolhas. Vocês estão vivendo na expressão mais elevada de sua Alma em sua Vida diária? Em seu trabalho? Em seus Relacionamentos? Vocês praticam a Integridade, a Abertura e a Generosidade? Tratam-se com Amor e Respeito, de modo que possam tratar os outros desta maneira? Concentram-se no Amor, na Alegria, na Compaixão e na Gratidão em uma base diária? Permitem que o seu Eu Superior os guie, enquanto seguem o fluxo do Amor Divino e da Abundância em sua Vida?

Vocês permitem que a Luz Divina os Ame e os Apóie nesta Nova Realidade, ou estão determinados a se agarrar ao “velho’ você, nas energias da raiva, da depressão e da vítima “incapacitada”?

Amados, a Escolha é sua. Nesta Nova Terra, a sua Realidade é determinada sempre pelas suas Escolhas!

Amados, a maneira com que criam uma Nova Realidade e um Novo futuro é “sonhar” esta Realidade se Manifestando. Sonhar não é apenas uma atividade à noite, mas é uma prática consciente, onde vocês criam um “devaneio”, que é um modelo para a expressão do que desejam criar. Este “devaneio’ pode ser expresso em palavras, cores, sons, dança, poesia.... de inúmeras maneiras! Na verdade, todos vocês são Dançarinos Estelares da Luz, movendo-se através do Tempo e do Espaço... dançando a sua Realidade no Ser. Tornar-se Consciente deste processo lhes permite ser um Sonhador e um Dançarino Consciente, dançando nas energias que chegam em Luz e Manifestação, em vez de serem tirados do equilíbrio a cada vez que há uma transmissão acelerada de Códigos de Luz e de Informações. Esforcem-se para estar no Ponto Silencioso, no centro da Dança, onde o movimento e o não movimento se tornam Unos, em Perfeito Equilíbrio... então vocês sentirão a Luz e o Equilíbrio do Dançarino Estelar em sua vida!

Enquanto vocês sonham, os seus desejos e intenções individuais se tornam parte da Grande Sinfonia das Energias Criativas que estão sendo tecidas para a Manifestação. Na Velha Terra da Terceira Dimensão, onde vocês não eram Sonhadores Conscientes, sonhavam os seus medos e pesadelos em manifestação, tão frequentemente, quanto o seu amor e alegria. Agora, Amados, que vocês são Sonhadores Despertos e Conscientes, escolham dançar o Sonho do Amor e da Paz na Realidade.

Amada Família da Luz, nas Antigas culturas da Lemúria, da Atlântida e do Egito, onde havia Seres avançados que eram capazes de se conectarem com as Dimensões Superiores, eram os Sacerdotes e Sacerdotisas que mantinham as Frequências Mais Elevadas em equilíbrio para a Comunidade. Eles faziam isto, formando as Comunidades Sagradas e usando as suas habilidades e talentos intensamente desenvolvidos para ancorar as Energias e os Códigos de Luz no Plano da Terra.

Na Nova Terra são vocês, como a Família da Luz, que devem ancorar estas Frequências Superiores em suas vidas e em seus Corpos, através de suas próprias Habilidades e Talentos! E isto não é apenas através da Meditação e da Cura, mas também através da Criatividade, da Alegria e da Dança! Os Sacerdotes e Sacerdotisas do Passado eram também Poetas, Escritores, Artistas, Músicos, Cantores e Dançarinos, que mantinham as energias no que eles criavam e em suas atuações, em suas comunidades. Amados, nós os vemos também aprendendo a dançar e a cantar, e a criar os seus Sonhos em uma Nova Realidade!

Imaginem... Criem...Participem... Estas podem ser as palavras fundamentais para viver na Nova Realidade Multidimensional da Luz!

Imaginem

O ato de Imaginar é, de fato, o ato de criar outra Realidade. No passado, a “Imaginação” era compreendida como a habilidade de “compor” algo que não era “real”. Assim, um artista ou escritor poderia imaginar uma realidade alternativa e o diretor de um filme poderia criar visualmente esta realidade, de modo que ela parecesse absolutamente real. Quando uma Realidade imaginada é apresentada como uma História Visual, ela assume um aspecto de tal veracidade, que ela parece um mundo real, alternativo. Gradualmente, vocês estão começando a compreender o relacionamento entre imaginar e contar uma história, e criar a Realidade ou Realidades, pois na verdade há sempre múltiplas Realidades e Níveis de Realidade. A Realidade nunca é uma construção Individual, mas a construção compartilhada ou a co-criação de muitas pessoas sonhando e criando juntas.

Agora, talvez, vocês possam ver como a sua Realidade Terrestre foi criada inicialmente pelos Elohim. Ela foi imaginada na Forma pelos Criadores da Forma, os anjos Elohim, trabalhando de acordo com os Códigos de Luz e os Impulsos do Coração e Mente Divina. Com o tempo, eles se uniram aos muitos outros Seres de Luz que vieram se juntar à aventura da Criação no Tempo e Espaço, até que a Terra se tornasse um Laboratório de Ensaio maravilhoso para diferentes formas de Vida e de Co-Criação, tudo de acordo com o Plano Divino para a vida na Galáxia.

Assim, Amados, vocês percebem que nunca foram simplesmente as “criações” passivas de uma Divindade mais poderosa. Vocês foram sempre uma parte do Sonho, da Criação, o grande Ato de Imaginação... tanto os Criadores como o Criado! Vocês estão “Sonhando” e “Imaginando” dentro do sonho. Vocês estão capacitados a Sonhar, Criar e Manifestar a Nova Realidade, juntos!

Criem

Assim, vocês podem perguntar...Como eu crio? O que eu preciso saber?

Em primeiro lugar, vocês precisam se conhecer como verdadeiramente São, como Seres de Luz Criativos, Poderosos e Capacitados.

Em segundo lugar, vocês precisam Imaginar e Sonhar. Imaginem como seria Criar entre todas as muitas possibilidades, e Sonhar isto em uma História. É a sua História e a sua Criação. Enquanto vocês escolhem e criam, a sua história irá ressoar com as histórias dos outros, que têm sonhos e desejos similares, e vocês serão atraídos em conjunto para criarem juntos. Mas, vocês devem ser honestos sobre o que querem criar e o que desejam. Se houver Conflitos Internos, então vocês irão manifestar uma Realidade Conflituosa.

E assim, Amados, enquanto o ano se revela, vocês se encontrarão sendo atraídos para Sonhar e Criar com os outros. É um Momento de Co-Criação... Vocês nunca estão sozinhos!

Participem

Na Nova Terra, Amados, a maneira mais fácil de compartilhar os sonhos e criações é Participar! A Nova Terra se refere à Comunidade e Participação. Trata-se de Co-Criação. Vocês não podem Co-Criar em um vácuo. Vocês precisam sair daí e encontrar as pessoas que Sonharão e Criarão com vocês.

No passado, a energia deste Grupo era mantida nos Templos e Locais Sagrados. Na Nova Terra, vocês mantêm esta energia quando se reúnem para compartilhar, para meditar, dançar, cantar e criar. Vocês abrem Espaços Sagrados Temporários que podem energizar os Sonhos para a Manifestação.

Amados, saibam que onde quer que estejam, é um espaço Sagrado quando estão Conscientes e Despertos. Se mantiverem esta Verdade em seu Coração e se reunirem como um Grupo com a Intenção de manter o Espaço Sagrado, então inflamarão e ancorarão a Energia da Criação e da Manifestação através do Amor Divino e da Inteligência Criativa Divina.

Saibam, portanto, que não há nada realmente a corrigir, curar ou salvar, amados... Apenas uma Nova Realidade esperando para ser Sonhada e Dançada para a Manifestação... Um Novo Sonho a ser Criado!

Desejamos-lhes uma Aventura Abundante e Alegre em 2013!


Canalização de Célia Fenn em 18/01/2013
Fonte: http://www.starchildascension.org/