terça-feira, 28 de maio de 2013

MENSAGEM DOS ANJOS


Meus queridos, nós os amamos muito.

Enquanto muitos de vocês assistem as recentes catástrofes naturais, queremos lembrá-los de que a melhor maneira que vocês poderiam ajudar aqueles que estão sofrendo ou na dor, é amá-los. Este amor pode vir sob muitas formas. Vocês podem orar pelos indivíduos afetados. Vocês podem, caso se sintam orientados, contribuir com as organizações e indivíduos, oferecendo alívio. Vocês podem se sentar em uma cadeira, e pedir à Deus que lhes mostre um indivíduo que precise de mais amor e então imaginem envolvendo-o no abraço de sua própria alma amorosa. Vocês podem enviar cartas quando os esforços para receber este tipo de amor estejam disponíveis. Se estiverem na área, vocês podem doar o seu tempo ou serviços. Ou, se não se sentirem guiados a ajudarem destas maneiras, vocês podem simplesmente derramar amor em sua própria vida, sabendo que quanto maior for o número de indivíduos que optarem por viver no amor e na paz, maior será a paz em todo o seu planeta.


Há muitas maneiras de amar e de ajudar aqueles que precisam, mas a única coisa que lhes pedimos, é que se esforcem para que não se “sintam mal” por aqueles que foram afetados, pois, na verdade, “sentir-se mal”, ou “sentir piedade”, nunca elevou uma única alma em seu planeta Terra. E, embora seja muito humano fazer isto, esforcem-se para mudar estes sentimentos, para sentimentos de compaixão, pois compaixão é amor. A piedade diz: “Pobre de você! Isto não deveria ocorrer! Estou feliz pois não sou você agora!” A piedade é uma energia de julgamento, embora sutil, e raramente pretendida.


A compaixão, por outro lado, diz: “Embora estejamos em lugares diferentes em nossa jornada, eu confio que há uma razão maior para isto, mesmo quando eu não entendo o que é isto. Eu o amarei através de sua dor. Eu lhe oferecerei apoio, em vez de afundar nos abismos do desespero com você. Eu serei um farol de esperança e de inspiração para você, pois todos nós conhecemos a perda. Todos nós conhecemos a confusão. Todos nós conhecemos o medo de não saber como a vida irá operar. Meu coração é o seu coração e eu o amo.” A compaixão é uma energia de aceitação, confiança e amor incondicional. Um coração compassivo sabe que há uma ordem superior para todas as coisas, mesmo aquelas que parecem incompreensíveis e dolorosas, e pode oferecer conforto àqueles que precisam. Pois, a partir dos desastres naturais,surgem  os atos mais surpreendentes de amor e de bondade humana. O mundo se une e põe de lado a ganância, as barreiras, os limites, as diferenças religiosas, culturais e étnicas e percebe que vocês são uma raça humana com os mesmos corações, as mesmas necessidades, as mesmas preocupações e, no final, o mesmo Amor.


Belos corações, nós os amamos muito. Sabemos que a dor que vocês testemunham nos outros impulsiona os seus corações. Mas o sol não obscurece para torná-los confortáveis em suas lutas. Pelo contrário, ele permanece brilhante, apoiando-os e os guiando, oferecendo a promessa de um novo dia, mesmo na escuridão.


Por favor, saibam que os seus corações estão sendo solicitados a abrir mais amplamente, para compartilhar a riqueza de amor em seu interior. E se vocês são um daqueles anjos afetados pelos recentes acontecimentos, saibam que Deus vive em seu interior e ao seu lado, na forma de muitos, tanto nos céus, quanto na Terra e honra e reconhece a sua vontade de elevar o espírito humano, mesmo nos momentos de sua própria necessidade.


Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos

A compaixão nos torna a luz da inspiração


"O sol não obscurece para nos tornar confortáveis em nossas lutas, mas sim, permanece um farol para nos apoiar e nos guiar, 
oferecendo uma promessa de um novo dia, mesmo na escuridão. 
Podemos ser isto para os outros."


Canalização de Ann Albers em 25/05/2013