terça-feira, 7 de maio de 2013

OS TEMPOS MUDARAM - SANAT KUMARA

EU SOU Sanat Kumara e venho hoje informar o mundo sobre uma nova oportunidade e uma nova Dispensação que a Hierarquia Celeste decidiu conceder à Terra através da nossa enviada russa Tatyana. 

Para muitos, esta série de eventos será inesperada e irão, por isso, experimentar sentimentos contraditórios ao lerem esta mensagem. No entanto, nós não temos qualquer intenção de forçar ninguém a acreditar naquilo que vos é dito. A nossa tarefa é simplesmente transmitir-vos informação. A sua aceitação depende exclusivamente do vosso livre-arbítrio. 


Os tempos mudaram e a Nova Era chegou. Os mundos têm convergido. Coisas que pareciam ser um sonho impossível há alguns anos, estão a começar a tornar-se reais. Estamos a utilizar esta oportunidade para chegar a muitos de vocês. A situação na Terra continua muito tensa.
 

O nível de vibrações do planeta está a subir. Novas energias estão a chegar à Terra. Devido ao seu efeito, a maioria da humanidade sente que continuar a trilhar por muito mais tempo os caminhos que têm vindo a ser seguidos há muitos milhares de anos é uma tarefa que deixa de fazer qualquer sentido. 

Esse processo manifesta-se sob a forma de sentimentos de insatisfação e de vazio e a expectativa de que algo pode acontecer a qualquer momento. As pessoas mais sensíveis começam a perder o interesse pelas suas actividades habituais. Parece-lhes que todas as coisas que anteriormente foram importantes para a sua vida são hoje absolutamente desprovidas de sentido. As suas actividades anteriores, os convívios com amigos, assistir interminavelmente a espectáculos, ocupar-se com trivialidades, tudo parece ter perdido o seu fascínio. A vida parece assemelhar-se a um conjunto de enfeites festivos deixados no local após o fim de uma festa: deixaram de fazer qualquer sentido. 

As pessoas mais sensíveis têm um pressentimento da chegada de um Novo Mundo que tomará o lugar de tudo o que está velho e obsoleto. A consciência humana vai tentar agarrar-se aos seus preconceitos habituais, às tradições religiosas, sociais e familiares. Mas todos eles serão varridos da face da terra pelo vento das mudanças que virão. Não faz muito sentido resistir a estas mudanças, pois tudo neste mundo é determinado pelos ciclos Divinos. E o livre-arbítrio humano é, na verdade, limitado por estruturas temporais e espaciais de cuja existência os homens nem sequer suspeitam. A consciência humana mortal, limitada pela estrutura do mundo material, acredita que tudo neste mundo deve estar subordinado à vontade do homem e dos seus líderes. Mas não: há um tempo para semear e outro para colher. 


Se um tumor cancerígeno ataca um corpo humano, o organismo começa a tentar libertar-se das células malignas. Ora, o universo também se rege por este mesmo princípio. Se alguma civilização humana se concentra apenas na satisfação dos seus interesses pessoais e só pensa em fruir dos benefícios deste mundo, tal civilização destina-se a ser aniquilada do mesmo modo que um tumor canceroso. Qualquer resistência é inútil. Tudo e todos que não forem capazes de assimilar a Nova Consciência, os princípios do Bem Comum, a Bondade, a Cooperação e a orientação Divina, serão varridos da face da terra com a mesma facilidade com que um terramoto ou um tsunami aniquilam centenas ou milhares de pessoas em poucas horas. 


Parem de se concentrar apenas na obtenção de prazeres e bens materiais neste mundo. Há prazeres muito maiores disponíveis para aqueles que abrem os seus corações e mentes para as vibrações dos planos superiores. Tudo o que realmente necessitam encontra-se no vosso interior. O conhecimento e perfeição Divinas estão no vosso interior e é necessário que procurem a entrada para esse tesouro inscrito nos vossos corações. Mas o acesso a essa entrada exige um preço e esse preço é o vosso ego. Têm que abandonar a vossa parte temporal para se libertarem de todas as acumulações kármicas que vos prendem aos planos inferiores do planeta. 


Assim, o estado de melancolia que muitos atravessam, é um sinal seguro tanto do vosso cansaço com os prazeres do mundo como da vossa prontidão para iniciarem o contacto com os planos superiores. Tudo o que realmente precisam é simplesmente fazer uma escolha em direcção à verdadeira Realidade e perseverarem sem parar rumo à essência autêntica do vosso ser. Não há nada no vosso exterior que vos impeça de avançar. O principal obstáculo são vocês mesmos, presos aos hábitos e confortos do ego. Pensem bem se querem continuar alinhados com o lado inferior da vossa natureza durante mais alguns milhares de encarnações. 


Não têm outro caminho. Devem dar um passo em direcção à Realidade Eterna eliminando a perspectiva egocêntrica da vida. Metaforicamente falando, todos se encontram no ventre de Deus e Ele simplesmente vai acabar por dispensar tudo o que não corresponder à sua Vontade e à sua Lei. 


Meditem sobre estas palavras. Estou ansioso por vos conhecer através desta Mensageira ou por qualquer outra pessoa que prepare o seu templo para me aceitar como seu hóspede.

EU SOU Sanat Kumara. Om.


Canalização de Tatyana Mickushina
Fonte: http://www.publicacoesmaitreya.pt/