quarta-feira, 15 de maio de 2013

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION


Amados,

Esses são os tempos de persistência, de firmeza e de se explorar os diferentes aspectos das suas muitas facetas do seu Eu. Tirem um tempo para sentarem-se em silêncio, na quietude, para abrirem os seus corações com boa vontade para aceitação de novas ideias vindas de seu interior que possam chegar durante esses momentos.

Queiram ir além dos confins das suas percepções anteriores de si mesmos, para galgarem no desconhecido com coragem e persistência. Olhem além das aparentes apresentações do mundo exterior, olhando para o mundo que existe em seu interior. Existem tesouros esperando para serem descobertos, reivindicados e usados; os tesouros do espírito. Contemplem nesses momentos, a magnificência de seu verdadeiro Ser e tentem isso amplamente.

Se aqueçam no brilho de seu espírito irradiante. Vocês estão começando a compreender a natureza ilimitada de seu Ser e o tremendo poder para o bem que vocês sustentam para fazer uma diferença decisiva no mundo em sua volta. Por qualquer um dos caminhos que forem chamados, agora é tempo de fazerem escolhas para começarem a sua nova jornada em um território não cartografado, inexplorado.

À medida que vocês surfam nas ondas da mudança, permaneçam firmes em seu alinhamento com a sua presença mais elevada. Muitos corações estão se abrindo enquanto vocês fazem isso. Vocês têm experimentado o puxão das polaridades em seu interior e isso é uma experiência comum para muitas almas durante esses tempos. Lembrem-se que isso é aquilo que vocês resistem e que os mantêm nessas energias conflitantes.

Dê um passo para trás quando isso ocorrer, façam algumas respirações profundas para permanecerem firmes equilibrando o seu Eu e realinhem-se com o seu Eu mais elevado em sua Divina Presença. Lembrem-se quem vocês são - uma alma corajosa e empreendedora, que chegarem a esses tempos preparados para fazerem a diferença apenas por estarem aqui, e isso todos vocês estão fazendo excepcionalmente bem. 

Muitos de vocês estão processando e experimentando as energias duais do campo de energia coletiva que está em ação em sua volta e ao fazerem esse trabalho de se equilibrar estão ajudando a muitos outros a experimentarem, de modo suave, a limpeza e a purificação.

Os tempos que estão diante de vocês demandam uma maior prestação de contas com a aceitação da responsabilidade pessoal de tudo aquilo que vocês criarem em cada pensamento, em cada palavra e em cada ação. Isso é o ideal para o qual todos vocês estão trabalhando, isso não é esperado para vocês imediatamente se transformarem, portanto, sejam bem generosos consigo e com os outros em sua esfera de influência.

Esse é um processo contínuo, que não cessa, e isso é algo que acontece de momento a momento, permitindo que o sistema humano operante se ajuste por caminhos que sejam mais confortáveis. Quanto maior o número de vocês que permitirem que a sua grande divina essência se torne integrada mais conscientemente em sua estrutura celular, um maior campo de força de Luz acontecerá em volta de sua atmosfera.

À medida que isso continua, vocês irão encontrar uma facilidade maior em algum ponto, onde isso é individual para cada um de vocês, então, as energias mais densas e mais pesadas irão um dia ser diminuídas consideravelmente, e isso irá ser sentido como uma iluminação de seu espírito.

Nós sugerimos que vocês invoquem e trabalhem com a Chama Violeta, diariamente, para ajudarem a fazer acontecer essas frequências mais elevadas, pois elas têm todo o potencial para acelerar a purificação de todos e de tudo com segurança e de modo equilibrado.

Chamando por St Germain frequentemente, irão fazer acontecer a nova Idade de Luz mais cedo.

Permaneçam em sua integridade pessoal em tudo aquilo que vocês fizerem e tudo irá continuar a estar bem.



Decreto do Fogo Violeta
Pelo Mestre Hilarion


“Amada Divina Presença, EU SOU em mim,



Ouça-me agora Eu decretando:



Leve a efeito cada benção por quem eu chamar no Sagrado Eu Crístico de cada um e de todos.



Permita que o Fogo Violeta da liberdade role ao redor do mundo, saturando a Terra e os seus habitantes também, com aumento da radiação esplendorosa Crística através do EU SOU , essa ação de Deus sustentada pelas mãos amorosas celestiais...



Transmuta as causas da discórdia aqui, removendo a causa, de modo que mais nada cause medo.



EU SOU, EU SOU, EU SOU,



O pleno poder libertador do amor elevando toda a Terra em direção ao Céu.

Agora o Fogo Violeta arde luminoso na beleza viva que é a própria Luz de Deus.


Que agora mesmo e para sempre configura o mundo, a mim mesmo e toda a vida eternamente livre em Perfeitos Mestres Ascensos.



Onipotente EU SOU, 

Onipotente EU SOU, 
Onipotente EU SOU!”

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

Canalização de Marlene Swetlishoff em 12/05/2013