sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DICAS PARA NAVEGAR NA NOVA ERA - MENSAGEM DOS SERES CELESTIAIS


Bênçãos divinas a vocês, seres magníficos de Luz. 

Nós os honramos enquanto vocês navegam em seu caminho, através de uma grande jornada da ascensão, por meio do sistema educacional da Terra e do seu mundo físico. Algumas vezes, estamos conscientes de que vocês se sentem indignos porque existem na Terra, e podem até, em algum nível, acreditar que estão sendo punidos, mas todos os seres que existem na Terra são seres supremos da luz.

Através do processo de todos na Terra perceberem a sua divindade e o seu poder, a luz de todos nos planos internos, está sendo ampliada. Vocês escolheram estar na Terra neste momento por uma razão específica que é o belo e poderoso ser que vocês são. Ao se redescobrirem, permite-nos redescobrir a verdade do Criador.

Vocês são uma representação do Criador na Terra, como são todos os seres na Terra. Vocês têm um propósito de trazer mais luz do Criador para o universo Dele. Cada um de nós está na vanguarda de decifrar e compreender mais plenamente as vibrações do Criador.

É por isto que, muitas vezes, os mestres ascensionados vêm como guias para os ajudarem e os apoiarem, porque eles também estiveram na vanguarda de tais descobertas enquanto na Terra e, portanto, compreendem a grande demanda que é colocada em vocês.

Nós realmente desejamos que vocês valorizem e respeitem as belas descobertas que vocês fazem dentro dos seus seres; as percepções, liberações, curas, inspiração e o despertar que vocês alcançam.

Cada processo é semelhante a uma mudança pessoal, mas é realmente um grande avanço na descoberta do Criador para todos, assim, não ignorem a grande quantidade de despertar espiritual que vocês alcançam diariamente, mas permitam que cada um seja reconhecido como ajudando e apoiando a iluminação do Criador dentro de todos.

Honrem e celebrem tudo o que vocês são e tudo o que percebem, pois vocês estão apoiando a ascensão de todos. Isto não é para colocar pressão sobre vocês, mas apoiá-los para compreender que cada avanço espiritual, seja considerado pequeno ou grande por vocês, ajuda realmente a transformar tudo em luz, amor e sabedoria do Criador.

Devido a isto, há uma necessidade de se honrar e de se respeitar amorosamente e o papel que vocês estão desempenhando na Terra. Vocês não foram esquecidos, nem foram banidos. Vocês estão na Terra como um serviço, que todos valorizamos e apreciamos. Na verdade, esta é a nossa primeira dica para vocês navegarem através de sua jornada da ascensão na Terra:

Honrem-se e se amem de uma maneira humilde e bela, pelo serviço que estão oferecendo a si mesmos, a todos os aspectos do Criador na Terra e nos planos internos. Vocês são amados e valorizados incondicionalmente, assim se permitam experienciar isto completamente.

Neste momento da ascensão, nós também desejamos que dissolvam toda a confusão, o stress e o estado da mente que lhes ditou que vocês não estão no controle, que vocês não sabem o que fazer e que são incapazes de acessar a sua orientação interior. 

A verdade é que vocês podem acessar a sua verdade e orientação interior e não há mais necessidade para que fiquem confusos ou inseguros em sua realidade e especialmente, quando fazem escolhas. Seu coração e a sua alma conhecem a resposta a cada situação, circunstância e decisão que surge instantaneamente. 

Na era passada, as energias do Criador estiveram predominantemente fluindo em seu ser, estimulando-os e os despertando com o fluxo abundante do Criador. Nesta nova era, as energias estão fluindo predominantemente de dentro do seu ser, projetando-se para fora, de modo que vocês possam experienciar as energias do Criador em sua realidade física.

Com o fluxo e a projeção da energia fluindo de dentro para fora, é mais fácil para vocês acessarem a sua própria orientação interior divina, devido a tudo o que flui naturalmente de dentro do seu ser. Isto simboliza que vocês estão experienciando um fluxo constante de dentro do seu ser e simplesmente são obrigados a se sintonizar com este fluxo, a fim de existir em equilíbrio e harmonia com vocês mesmos, experienciando sempre o seu conhecimento divino e a sua sabedoria.

Uma das ferramentas necessárias para acessar o seu conhecimento interior e a sua sabedoria é: Acessem a sua capacidade de deixar ir tudo o que os esteja incomodando ou que esteja ocupando a mente, instantaneamente.

Isto é reconhecer que a mente mantém ligações com o excesso de pensamento sobre determinadas situações, circunstâncias ou problemas em sua realidade. Vocês são então atraídos mais intensamente para a sua mente e se distanciam da sabedoria do seu coração. É freqüente que os ciclos do processo do pensamento a que a sua mente os leva, não lhes servem, mas apenas criam mais stress, tensão e sofrimento em seu ser.

Vocês também podem se tornar ligados ao processo da ilusão. Quando perceberem que a mente os está atraindo para um estado de sofrimento, desequilíbrio e para uma vibração menos elevada, então há a necessidade de se desprender de todas as ligações da mente; em outras palavras, deixar ir tudo o que vocês estejam pensando, permitindo que a sua mente descanse em paz.

Digam simplesmente: “Eu agora deixo ir tudo a que a minha mente e o meu processo de pensamento estejam ligados”. 

Então, respirem profundamente e expirem, imaginando cada pensamento como um objeto em sua mente que está agora fluindo para longe, em todas as direções, esvaziando a sua mente. 

É então importante: Perceber o fluxo natural da expressão do Criador a partir do seu chacra cardíaco e todo o seu ser.

Com esta percepção, vocês se capacitam instantaneamente, como se percebessem que o seu coração e alma podem lhes proporcionar a orientação mais apropriada. Vocês já estão afastando o seu foco da sua mente, para o seu coração e podem fazer qualquer pergunta para trazer clareza, mas permitam que a sua pergunta venha de um espaço de paz, livre de apegos.

Compreendam que a sua crença em si mesmos, como um ser que não tem qualquer capacidade e habilidade espiritual é a velha programação que precisa ser liberada.

De muitas maneiras, quando vocês entraram na nova era, experienciando o amor na Terra, automaticamente, vocês se deram permissão para se desenvolver, permitindo que todas as habilidades que vocês mantêm como uma alma integrem-se ao seu ser físico e a sua realidade.

Há simplesmente uma necessidade de liberar a velha programação, onde vocês se controlavam, para despertar uma nova programação em seu ser, que lhes ofereça a liberdade para experienciar a sua divindade.

Por exemplo, acessar a sua própria sabedoria interior é algo que vocês podem facilmente alcançar e não é necessário orientação para fazer isto, mas há uma necessidade de liberar a programação que ainda os restringe e as suas habilidades. Isto pode ser alcançado através de simples intenções e a construção de sua crença em si mesmos e em suas habilidades nesta nova era na Terra.

A mudança de suas crenças irá reprogramar todo o seu ser e a maneira com que vocês funcionam em todos os níveis do seu ser, despertando novas áreas de si mesmos.

É também importante compreender que embora muito Karma tenha sido liberado, enquanto vocês se moviam através da mudança de 2012, o medo pode ainda permanecer e muitas vezes está presente como uma vibração de limitação.

Permitam-se estar atentos e conscientes dos seus medos, mas livres dos apegos aos seus medos.

Algumas vezes, mesmo quando estão conscientes dos seus medos, pode ainda haver formas de ligações que vocês mantêm com os seus medos. Isto pode ser porque vocês acreditam que os seus medos são uma parte do seu ser, quando eles são somente a sua criação.

Esta perspectiva lhes permite experienciar uma distância dos seus medos e daquilo que os limita, oferecendo uma compreensão de que há uma abundância de sabedoria em seu ser, esperando para ser explorada, mas são vocês que estão impedindo esta exploração.

Vocês estão completamente seguros a cada momento de sua realidade.

Com a dissolução dos apegos aos seus medos, vocês acessam um espaço para uma maior exploração do Criador, permitindo-se ficar ancorados no amor, simplesmente devido ao seu foco que é projetado a partir da verdade. Vocês se permitem entrar em seu propósito divino na Terra.

É também importante perceber que:

O seu propósito divino não é uma capacidade ou habilidade, mas é simplesmente ser e existir como um explorador do Criador na Terra.

Seu propósito é o de estarem presentes na Terra, conscientes de si mesmos como o Criador.

Nós, os Seres Celestiais Puros, estamos sempre aqui para apoiá-los. Se houver quaisquer aspectos de nossa comunicação em que sintam que gostariam de adquirir a cura ligada ao problema, então, por favor, invoquem-nos com as suas próprias palavras, pedindo-nos o apoio, o amor e para promovermos um profundo processo de cura e de despertar em vocês e com vocês.

Com bênçãos celestiais,

Os Seres Celestiais Puros.


Canalização de Natalie Glasson em 20/08/2013
Fonte: http://www.omna.org/