segunda-feira, 5 de agosto de 2013

EU SINTO O VOSSO AMOR E CONCEDO-VOS O MEU - MESTRE SAINT- GERMAIN


EU SOU Saint Germain! Eu vim!

EU SOU!

A alegria do nosso encontro será obscurecida por algumas notícias tristes que gostaria de vos apresentar. Eu sou o Mestre que trouxe até vós o conhecimento da Chama Violeta, dos seus decretos e da sua aplicação para a transmutação do karma. Talvez saibam que eu empenhei o meu corpo causal para que a humanidade da Terra possa aproveitar o dom da Chama Violeta neste momento difícil para o planeta.

A Lei estabelece que a energia deve ser usada racionalmente. E alguém tem de compensar os danos causados pelo seu desperdício vão.

Ao penhorar o meu corpo causal para vos outorgar o direito de usarem a Chama Violeta, foi-vos dada uma oportunidade colossal que poderia ter promovido um salto na vossa consciência. Tendo dissolvido todas as suas cargas kármicas com a ajuda deste solvente universal, poderiam ascender a um novo grau de processo evolutivo, ultrapassando cataclismos e todos os tipos de calamidades naturais e desastres tecnológicos.

Mas isso não aconteceu. A Chama Violeta não foi utilizada pela humanidade em conformidade com o plano dos Anciãos. Assim, actualmente, só a indivíduos seleccionados, capazes de a utilizarem sem provocar danos no planeta, será dada a possibilidade de a utilizar bem como a Dispensação a ela associada, como já foi explicado pelo Amado Surya.

Alguém deveria compensar o dano energético provocado pela utilização errada da Chama Violeta por parte dos seres humanos. E esse alguém era eu. Perdi uma grande parte do meu corpo causal para a compensação dos prejuízos causados pelo uso incorrecto da energia da Chama Violeta.

Por isso, vim falar-vos sobre esse sacrifício que fiz por vocês. Não vim pedir a vossa simpatia ou o vosso apoio. Vim apenas informar-vos sobre esta ocorrência. Se o não fizer, o karma criado pelo mau uso da energia Chama Violeta pelos seres humanos pode levar a consequências irreversíveis para a Terra.

Vim informar-vos sobre este triste acontecimento. Mas não fiquem desanimados! O vosso mundo sempre exigiu sacrifícios por parte dos Seres Superiores. E tais sacrifícios sempre foram feitos durante todo o curso do desenvolvimento da civilização na Terra.

E dir-vos-ei mais. Muitos Seres de Luz continuam, neste momento, a sacrificar os seus corpos causais, de modo que a dinâmica da Luz e a dinâmica das realizações neles contidas possam ser utilizadas para a estabilização da situação, tanto neste planeta como noutros, noutras galáxias, onde a situação é tão crítica como na Terra.

Eu suponho que muitos de vocês ficarão tristes e desapontados com esta notícia. Eu observei muitos de vocês no momento da leitura dos decretos de Chama Violeta. Fizeram-no de forma tão sincera e desinteressada que, para o bem da vossa aspiração, do vosso impulso nobre e das vossas realizações estou pronto a sacrificar tudo o que tenho, todos os meus corpos e tudo o que sou.

Talvez isto vos pareça pouco razoável. No entanto, gostaria de vos lembrar que nós, todos os Seres Ascensionados e vós, a humanidade, constituímos, em conjunto, o corpo unido de Deus. Estamos todos unidos. E somos imortais. É por isso que nos é impossível morrer, mesmo se sacrificarmos os nossos corpos. É um mistério de Deus, cujo significado, um dia, entenderão. 
Agora posso-vos garantir que não existe maior prazer neste universo do que o prazer experimentado pelo sacrifício em prol da vida, em prol da salvação dos seres vivos. Também vocês podem fazer tais sacrifícios na vossa vida. Todos os seres fazem sacrifícios de acordo com as suas capacidades individuais e o seu nível de consciência. Vocês sacrificam o vosso tempo livre durante a leitura dos decretos da Chama Violeta, sacrificam os vossos hábitos e fraquezas.

E um dia alcançarão aquele estágio de desenvolvimento que vos permitirá sacrificar uma parte do vosso corpo causal ou todo ele para o benefício da vida universal. Vou revelar-vos um segredo. Todos os sacrifícios que já fizeram e farão no futuro, não são realmente sacrifícios se, na verdade, os observarem a partir da perspectiva do mundo espiritual. 

Enquanto sacrificam uma vossa parte mortal recebem, ao mesmo tempo, uma experiência inestimável que preenche a vossa Mónada de cores surpreendentes.

Receberão exactamente na medida do que derem. Receberão ainda mais, porque ao sacrificarem as coisas sujeitas à degradação no mundo físico, estarão a adquirir tesouros inestimáveis e imperecíveis, nos planos superiores. E o dia virá em que estarão prontos a sacrificar até mesmo esses tesouros de valor inestimável, porque entenderão que não existe qualquer fronteira que vos separa de Deus.

E, nesse momento, já não discriminarão na vossa consciência, entre aquilo que vos pertence ou aquilo que pertence a Deus, porque vocês e Deus estarão unidos. São esses os estados que deverão procurar alcançar.

EU SOU Saint Germain, aquele Saint Germain que amam. Eu sei o quanto me amam. Eu sinto o vosso amor e dar-vos-ei o meu. O amor do vosso coração e a energia do amor são-nos necessários a nós, os Mestres Ascensionados. Para nós, o vosso amor é como o melhor alimento que se possa provar na terra. E enviamo-vos o nosso Amor recíproco. E vocês senti-lo-ão como êxtase. É o maior e o mais intenso dos prazeres que poderão sentir no mundo físico.

Este é o mistério da alquimia. É uma troca de energia entre as oitavas. E é o plano de Deus para a humanidade na Terra. Muito em breve, nos tempos da humanidade da Sexta Raça, deixarão de consumir alimentos sólidos. Viverão de Energia Divina concentrada, que penetrará através dos chakras e alimentará os corpos inferiores de todos os organismos.

Pode parecer ficção científica, mas assim será. Tornar-se-ão numa raça de seres espirituais e serão capazes de recordar todas as vossas vidas anteriores na Terra e todos os acontecimentos de cada vida.

No entanto, gostaria de vos dizer que a primeira coisa que tentarão fazer não será lembrarem-se da vossa experiência terrena, porque ela tornar-se-á uma reminiscência insuportável para as vossas almas delicadas. E o mundo em que agora vivem vai parecer-vos um pesadelo que dura há milhões de anos. Mas, mesmo os sonos mais profundos, um dia chegam ao fim.

Desejo-vos um rápido despertar para a vida real! 

EU SOU Saint Germain e entrego-vos o meu Amor por vós! 

Canalização de Tatyana Mickushina 
Fonte: http://www.publicacoesmaitreya.pt/