segunda-feira, 16 de março de 2015

ALINHANDO-SE AO BEM - MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

Amados Mestres,

Com Infinita Gratidão, os Reverencio em Amor
E na Alegria Emano a Força da Luz Transformadora a cada Um de Vocês....
E na Luz que Somos, faço jorrar em cada Mente, Coração a Constituição Sagrada da mudança, do Elevar Divino....

Amados Mestres, Toda a Terra Agora, mantém em acelerados Códigos Divinos, mais e mais mudanças..
Cada Ser Divino, cada Centelha de DEUS, cada Coração e Alma desta Terra, também se acelera nas formas de mudanças Cósmicas....

O Renascer Celestial e Cósmico, da Terra Gaia e da Humanidade se acentuam com toda a Força propulsora so Sol, do Alinhamento no quadrante de Marte, no Equinócio e no Eclipse Solar Total até o próximo dia 20.03 a 23.03..

Tempos memoráveis e inesquecíveis além de grandioso nas Emanações de Energias e de potenciais mudanças....

Muito se avança, a mudança, a transmutação interior de cada Um de Vocês Amados mestres, no almejado desejo de suas Almas em cumprir definitivamente as causas propostas com o PAI, DEUS Criador.....

É Hora de Voltar a Casa Suprema...
É a Hora de se ingressar na Totalidade da Luz e Ser definitivamente esta Luz....

Este é o Desejo Divino, a Proposta Divina, o Caminho para se Alinhar Agora, de imediato a aventurança do Bem....

Este mesmo Bem que o São e sempre o foram...
Hora de Acordar o Poder Interior e se Alinhar em definitivo ao Deus Supremo, que se aloja em seu Ser, em seu Divino Âmago Sagrado....
Hora de na Efêmera Forma Sagrada se alinharem a Todo o Cosmos

Planetas se Alinham Agora para dividirem Força e Poder...
Se Unem e se Ancoram e se tornam Um

E Vocês Mestres, devem se Alinharem a Todo o Poder Cósmico, Planetário diariamente para usufruirem desta mesma Força e Poder, para ampliarem a sua Elevação.....

Tudo é Um só componente, Um só Elemento e Uma só Essência Divina, e é nesta Unificação e Alinhamento, que em Um Tudo é Força.....


Transcrevo uma Meditação, para que, diariamente Vocês se Alinhem ao Todo....


AMADO DEUS
ESTOU AQUI
E PRONTO.....

ME ALINHO AGORA AO DEUS CRIADOR
E ME ANCORO DEUS..

ME ALINHO AO GRANDE ESPÍRITO
E ME ANCORO AO ESPÍRITO DIVINO..

ME ALINHO AO GRANDIOSO UNIVERSO
E ME ANCORO UNIVERSO INFINITO..

ME ALINHO AO SOL CENTRAL
E ME ANCORO NESTA LUZ

ME ALINHO AO COSMOS
E ME ANCORO NO TODO....

ME ALINHO A LUZ
E ME ANCORO LUZ DIVINA

ME ALINHO A CURA
E ME ANCORO CURADO....

ME ALINHO AO AMOR
E ME ANCORO AMOR...

ME ALINHO A MÃE NATUREZA
E ME ANCORO MILAGRE DIVINO

ME ALINHO AOS 4 ELEMENTOS
E ME ANCORO FORÇA DIVINA

ME ALINHO AOS ELEMENTAIS
E ME ANCORO MAGIA CELESTE

ME ALINHO A FORÇA PLANETÁRIA
E ME ANCORO DONS DIVINOS....

E NESTE ALINHAMENTO DIVINO E COMPLETO
EU ME TORNO TUDO NO TODO....



Amados Mestres, sejam Agora Um com Tudo o que Há..
Não vivam mais separados de nós e de sua completude em Poder, em Luz e em Amor..
Se integre Agora a sua Essência Divina
Sejam o Milagre, que Aqui vieram para Ser

Emano a Força Propulsora de Amor, para Transforma-los no Bem Maior e nas Bençãos....


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo


Canalização de Juracyara Saul da Costa em 15/03/2015
Fonte: http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/