quinta-feira, 5 de março de 2015

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO DO ENCONTRO - MENSAGEM DOS COMPANHEIROS CONSTANTES


Agora, começaram a se firmar um pouco mais sobre estas novas faixas colocadas durante aquela reunião tão impressionante que encenaram, há apenas alguns dias atrás e, mesmo que as primeiras etapas desta nova parte da jornada pareça ser um pouco instável para alguns, logo estarão se adaptando a esse novo ritmo, ou melhor, vibração.

Porque, na medida em que se reuniram e juntaram seus formidáveis ​​ recursos de frequências individuais, neste profundo reservatório de Luz que foi colocado neste espaço, também desencadearam algumas frequências muito novas, engendradas nos pontos de encontro suas sintonias individuais.

Em outras palavras, suas correntes singulares criaram alguns padrões muito distintos, que se entrecruzaram com os de outras pessoas conectadas neste Lago, por meio de seus próprios e vibrantes cordões individuais de Luz e, por neste processo, uma nova e vasta tapeçaria de Luz foi cocriada por todos.

Para muitos, isso pode soar como novidade, todavia, do que podem não estar cientes é que, desta vez, não só criaram uma tapeçaria de luz muito nova, mas com um efeito desconectado da antiga. E assim, deixaram suas velhas rodinhas para trás e, agora, estão sobre um terreno que, literalmente, criaram a partir do zero.

Agora, nada dos antigos sistemas estarão aqui, em possam retroceder e cair e, a razão de escolhermos essa frase é que agora, a opção de "retroceder" no antigo de alguma maneira, não mais existe e a razão para isso é simplesmente esta: É porque escolheram assim.

Como veem, deram-se a permissão para se transformarem totalmente do antigo e, através deste último esforço, enviaram um sinal não só para si, mas a TODOS que, agora, estão prontos para, finalmente, estarem elevados e orgulhosos numa energia que criaram.

Agora, não precisam mais contar com as estruturas de apoio criadas durante as fases iniciais do processo, para que tivessem a presença de espírito suficiente para cessar de procurar algo em que se apoiar.

Sabem que o que carregam é mais do que suficiente para levá-los onde quer que queiram, de modo que, de hoje em diante, verdadeiramente começarão a abraçar a verdade destas palavras.

Isso não significa que a partir de agora, ficarão sozinhos, longe disso. Significa apenas que, de hoje em diante, como um coletivo, serão uma unidade cocriativa ainda mais impressionante. Agora, alimentarão uns aos outros com um tipo muito diferente de energia de antes.

No começo, necessitavam se apoiar uns nos outros, para conseguirem um apoio extra em algum estagio da viagem, em que esta tarefa de apoiar foi levada a sério por muitos de vocês.

E assim, o que conseguiram criar, foi uma parte de um grupo de tipo de almas autossuportadas, poderosas o suficiente para estarem ombro a ombro com os outros na próxima fase deste processo em curso de tornar o restante da humanidade soberana, na medida em que conseguiram recriar a si mesmos.

Como veem, precisavam de todos os outros, para encontrarem seus verdadeiros eus, mas agora, dependem apenas de si mesmos para impulsionar este processo em frente.

Agora, grande parte da energia que flui entre vocês, será enviada para o éter mais cedo, ajudando ainda mais almas a iniciarem o processo de capacitação de si mesmas, assim como fizeram, unidas para se ajudarem umas com as outras, através deste processo de renascimento de seus próprios poderes inerentes.

Claro que isso não significa que voltarão à estaca zero para reviverem esse processo, de novo e novamente, através das vidas daqueles as suas voltas. Não no referimos a nenhum processo em que estarão alimentando o resto do planeta com seus profundo reservatórios de Luz, e, assim, esvaziar seus próprios recursos.

Não, o que nos referimos é um processo totalmente diferente, onde serão atraídos para fora, afim de começar a utilização seus próprios poderes inerentes de tal forma que, não só irão sustentá-los, como também acenderão os "motores" em outros, para que estes, por sua vez, possam desempenhar através de seus próprios reservatórios, em vez de se alimentarem dos poderes de outros.

Como veem, na medida em que a nova era amanhecer, permanecerão num estágio em que estarão abertos para algo que estiveram esperando para chegar neste momento, ao que nos referimos ser  uma capacidade interior que agora dispõem e que será posta à boa pratica no mundo que ainda os rodeia.

Mais uma vez, falamos em termos complicados, embora apenas estamos dizendo que, a partir de agora, não importa onde forem, encontrarão tudo que, literalmente, os conduzirão na conexão com este Lago de energia.

E, como um tanque extra de oxigênio, este enorme reservatório de Luz, que tem sido tão fundamental nesta busca, permitirá que mergulhem na sopa ainda densa que os rodeia, para fazerem as coisas que ressoam com suas energias, mesmo em meio ambiente como os remanescentes do antigo mundo tem para oferecer.

Por que serão capazes de tomar o que se tornou evidente para trazer para o mundo de uma forma que lhes dará todas as razões para se alegrarem em muitos sentidos.

Em primeiro lugar, porque suas ações serão guiadas por seus corações, para que saibam exatamente que papel DESEMPENHAR e, em segundo lugar, porque descobrirão que suas ações iluminadas incendiarão o centro dos corações, nas pessoas que serão atraídas pela Luz de cada um de vós.

Lembre-se de que, ao que estamos nos referindo, não é para que se tornem um grupo de fanáticos proselitistas para entregarem suas mensagens a toda a gente, para que não saiam para o mundo para "salvar" a ninguém. Aqui, não é esse o caso.

Não, o que têm de fazer é, simplesmente ser o que agora se tornaram e fazerem as coisas que fazem suas cantorias  de alegria quando executadas para, em seguida, desencadearem, como um chuveiro de faíscas em qualquer um com que possa se deparar.

Estão, aqui para dar o exemplo e que, agora, demonstraram claramente para si mesmos e para o resto da Criação que, finalmente, se tornaram o VOCÊ, que permitiram que a Luz interior se tornasse plenamente viva. E assim, é a tarefa de cada um ser essa Luz, não para ficar dando voltas e dizer a todos aos seus redores como deveriam ser.

Assim, saiam para este mundo com a cabeça erguida, com o conhecimento de que agora, estão firmes em seus próprios pés, contidos em sua Luz excepcional, totalmente ancorado numa grade de vida, de caminhos interligados de Luz em que foram instrumentos na criação.

E agora, não precisam depender de outros para respirarem livremente, graças ao fato de que se permitiram tornar, uma parte de um coletivo de almas iluminadas que pôs de lado a velha noção de sua própria insignificância, tornando-se completos, bem como esta grade muito nova de caminhos de Luz que sustenta a vida.

Então, mais uma vez, agradecemos a todos em nome de toda a Criação. De fato, são magníficos e, agora, nos aventuramos a achar que estão muito mais inclinados a concordarem com esse fato do que estavam apenas há alguns dias.

E, por isso, não poderíamos estar mais satisfeitos, em seus nomes e do resto da Criação. Pois é essa capacidade como seres completos e soberanos que podem ajudar os outros a seus redores para atingir essa mesma estatura e, só por isso.

Demonstraram isso a si próprios que é realmente possível e que, agora, isso é tudo que as outras pessoas precisam ver. E se elas se permitem que seus corações vejam isso, certamente seguirão seus passos em suas maneiras de, plenamente, pela primeira vez estarem em suas capacidades como seres humanos. E então, essa transformação estará realmente completa, não apenas para vocês, mas para todos.


Canalização de Aisha North  em 03/03/2015
Fonte: http://aishanorth.wordpress.com/