quinta-feira, 21 de maio de 2015

10 VERDADES ESPIRITUAIS

Como seria o mundo de hoje, se nós ensinasse-mos estas 10 verdades espirituais em nossas escolas, na mídia e nos livros de história? ....
 

Como podemos alterar o ...sistema para colocar estas questões para nossas futuras gerações? ....
 

Como Seria o mundo se estas forem reconhecidas "As" verdades espirituais? ...
 

1. Somos seres espirituais em uma jornada humana. Antes de nascermos neste corpo físico, o ponto foi planejado no momento em que iria nascer do jeito que somos. O ventre de nossa mãe era o túnel do esquecimento e sabia que o desafio seria lembrar que realmente somos. O maior risco que tomou nunca foi lembrar. Nós nunca nos desconectamos da nossa fonte de luz, no entanto, a ligação é esticada, para chegar a esta parte do universo de densidade. Nosso desafio é fortalecer a conexão e fazer crescer o nosso pilar de luz na recordação e reconhecimento do que realmente são.
 

2. Nossas almas nunca morrem. Como uma centelha de luz a partir da fonte, nós somos infinitamente ligado ao fluxo de experiências. Quando chega a hora de desconectar o cabo da vida de nosso corpo físico, nosso ser salto para fora do corpo físico humano. Vamos levar a experiência da nossa vida com a gente, mas nosso foco se deslocará para um nível de vibração um pouco diferente. Ainda vamos existir como a pessoa que estávamos em forma humana, assim como as pessoas com quem temos sido antes. Cada vida é construída de experiência e sabedoria.
 

3. Tudo é energia que vibra em uma determinada frequência. Todos os seres vivos na terra estão conscientes, até mesmo as pedras e árvores. Tudo e todos estão conectados a uma "árvore da vida" ou uma fonte infinita de energia. Nós podemos conectar à consciência de árvores e pedras e podemos manter conversações com os 10 Verdades Espirituais não ensinadas na escola. Nossos corpos são 90% de água e pode ser programado e moldado em uma determinada frequência de vibração através do pensamento, som, cor e amor. Quando entendemos a vibração, podemos entender como tratamentos alternativos e holísticos e como eles podem curar qualquer doença ou condição do corpo, simplesmente mudando a vibração da água.
 

4. Nossos pensamentos criam a nossa realidade. Todos os pensamentos são energia que se manifesta em que vemos como realidade. Tornar-se consciente de seus pensamentos é um dos primeiros passos na criação de sua realidade. É um conceito simples, mas requer muito esforço e trabalho. Se cada pessoa na Terra vai mudar seus pensamentos para a paz e a liberdade, não haveria mais guerra ou tirania. Ao se concentrar em pensamentos negativos, uma frequência de vibração inferior é criado e se concentrar em pensamentos positivos pode aumentar a freqüência vibracional. Nossa realidade é uma manifestação do que nós criamos através de padrões de pensamento.
 

5. Nós somos esses que nós temos esperado. Existem muitas raças e dimensões dos seres do planeta no momento. Anjos querubins, anjos, serafins, arcanjos, Pleiadians, Orions, Sirianos, Arcturianos, Anunnakis ... .. só para citar alguns.Se voluntariaram para estar aqui, neste momento, de atender a chamada de consciência do Planeta Terra, quando ela gritou por socorro. Viemos aqui de outras galáxias, universos e cosmos. Muitos vieram aqui, sempre que havia uma possibilidade de atingir uma "idade de ouro", após a "queda".
 

6. A maioria de nós, encarnou aqui antes - muitas vezes, a fim de se preparar para a vida presente. Há almas que estão aqui para serem guias e líderes da estrada e há almas que só queriam estar aqui para testemunhar a elevação da vibração da raça humana em conjunto com o planeta, afetando o sistema solar, universo, o cosmos e além. Tivemos de tomar muitos "classes", a fim de se preparar para nós mesmos e dominar nesta encarnação. A extensão do efeito desse evento terá efeito sobre toda a criação. Alguns dizem que o ciclo de encarnação é longo e vida é a oportunidade de libertar-nos da roda do carma ou a necessidade de equilibrar as nossas ações.
 

7. Nós nunca estamos sozinhos. Não poderiamos existir sem a ajuda dos nossos guias espirituais e anjos, ou seres de luz que fizeram acordos com a gente para nos ajudar a direcionar o nosso caminho para a ascensão. Eles existem em outro nível de vibração ou dimensão que a nossa, por isso a maioria de nós não consegue vê-los. Eles estão sempre conosco e estão esperando pacientemente para quando eles pedir ajuda, uma vez que vivemos em um planeta do livre arbítrio. Eles respeitar as "leis de interferência", devido ao nosso livre arbítrio. A maioria orientação vem de dentro de nós, através de um processo de telepatia onde você ter uma idéia na cabeça. As mensagens também podem vir de outras pessoas que poderiam usar o nível de vibração, a fim de ouvir o que eles têm a dizer.
 

8. O tempo é uma ilusão . Nós temos um passado e temos sido no futuro. A maioria dos nossos partículas de energia (nossas almas), existem em um lugar de "não tempo". Tempo é criado para experimentar. Meditação ou "ir para dentro", é a chave para voltar ao lugar de "não tempo", onde estão todas as respostas.
 

9. Ascensão não envolve ir a lugar algum . É um estado de ser, um foco de consciência ... consciência em uma frequência vibracional superior. Isto é o que nós fomos criados para fazer .... "experiência" e, em seguida, retorna para as experiências da Fonte, em um gama infinito de co-criação. A principal recompensa é a subir a partir das profundezas do "inferno" como um Phoenix das cinzas, na alegria e à luz do amor.
 

10. O amor é tudo que existe. Encontre e volte a ligar a amar de novo, é a coisa mais importante que podemos fazer como seres humanos. A fonte é o amor incondicional e estamos faíscas de origem, o que significa que nós também o amor. Por isso é que nós dois estamos procurando. Ame incondicionalmente é a chave para voltar à fonte. 

A mudança começa quando reconhecemos essas verdades. Não há necessidade de tentar convencer os outros de nossa própria verdade, mas tudo o que temos a fazer é "ser" a verdade e o resto vai seguir sozinho. Como podemos fazer isso? .... Dar o exemplo, falar a sua verdade e ver o mundo mudar diante de seus olhos. 

Para se tornar responsáveis por nós mesmos, nossos pensamentos e nossas ações, nós fizemos um grande salto para o futuro dos nossos filhos e o futuro da humanidade como seres espirituais em uma jornada humana. 

Temos a maior na história da terra a oportunidade de ser a melhor versão do ser humano. É justo que nós, vamos criar o futuro da humanidade, parte de nós existente que chamamos Terra.

Elisângela  Pozzer