domingo, 24 de maio de 2015

TODA A CRIAÇÃO OPERA EM UMA DANÇA DIVINA - MENSAGEM DOS ANJOS

Todos nós somos guiados a viver em harmonia – rumo a quem e ao que precisamos, e àqueles a quem podemos ajudar.

Todo o Universo é projetado a operar em uma dança harmoniosa de sincronização divina. Se você ouvir a orientação do seu coração, irá se perceber facilmente atraído para aqueles a quem você pode auxiliar ou elevar, e também àquelas queridas almas que podem ajudá-lo e elevá-lo.

Você nunca está sozinho e nunca há um momento em que as suas necessidades sejam ignoradas.
 
Observe toda a criação!

Os Ecossistemas operam em um equilíbrio delicado e belo. Os planetas giram precisamente ao redor das estrelas, as quais giram em uma graciosa dança nas galáxias. Tudo e cada ser no universo natural é guiado, cuidado e estimado no céu.

A mente humana, no entanto, adora pensar em si mesma como separada. É como um computador – um belo e surpreendente computador que lhe foi doado em sua encarnação, nesta vida terrestre. É uma ferramenta a ser usada, mas nunca com a intenção de ser uma autoridade para o seu coração.

Assim, quando tiver uma necessidade ou desejo, antes que mesmo tente “descobrir” como lidar com isto ou criá-lo, pare e se sente em silêncio. Respire e se concentre no que deseja criar – talvez, um problema a ser resolvido, um desafio a superar, ou um sonho que você gostaria de ver se manifestando em sua vida.

Coloque lá a sua intenção, em primeiro lugar.
Então, faça uma pequena prece...

“Querido Deus, queridos Anjos. Gosto desta realidade que desejo criar. Gostaria de sua ajuda. Por favor, oriente-me. Deixe-me saber do próximo passo.” 

Então, sente-se, respire e veja se algo vem a sua mente. Poderia ser um rápido pensamento, palavras em sua cabeça, um sentimento, ou apenas um conhecimento. Se nada vier a sua consciência, relaxe. Não há nada a fazer neste momento. Curta o seu dia!

Conceda-nos as suas preocupações! O Divino lhe deixará saber quando for o momento de agir. Nós o guiaremos e o ajudaremos a compreender todas as energias que você precisa mudar dentro do seu coração e de sua alma, para que este bem flua em sua vida.

Querido, você é uma parte importante da criação. Suas necessidades importam. Seus desejos nascem do coração de Deus. E este mesmo Criador quer muito ajudá-lo na vida que você está sendo guiado a viver. Na terminologia muito humana... libere o stress, comece a pedir mais a ajuda do céu e confie que você é amado e guiado, além de qualquer coisa que possa imaginar.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canalização de Ann Albers em 23/05/2015
Fonte: http://www.visionsofheaven.com/