segunda-feira, 9 de julho de 2018

EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA SOLAR DIAMANTE ANCORADA EM GAIA - MENSAGEM DE MESTRE HILARION


“MUITA CALMA, veremos muito caos mas é como um mudança, depois veremos como tudo termina belo.”

Amado ser de Luz, é tempo de ancoramento físico de todas as energias que recebeu nos últimos meses e a expansão delas no cristal do seu coração.


O trânsito entre os eclipses do dia 12 até 25 de julho, em seu tempo linear, é uma abertura maior do Chakra do Coração, que experimentam e por isso estão se integrando. Códigos de Luz, Energia Diamante, Raio Cristal e Raio Nácar, Do Universo; e Vibração Esmeralda e turquesa em seu Chacra Cardíaco, provenientes do seu núcleo de cristal de Gaia.

No nível físico, sentirão que tudo se desintegra novamente. As linhas do tempo de suas vidas caem, não apenas as suas, pelas decisões tomadas, mas também as grupais e as físicas planetária.

É uma energia de unificação em forma de espiral do seu ser no interior do seu corpo, enraizando-lhes a toda a sua memória celular, e ativará a sua coluna vertebral, e crescerá verticalmente para cima e assim como para baixo.

A consciência, vai receber gradualmente a força física de sua memória ancestral, a própria e da família, em união a vida e instante presente e a memória universal.

É a maior oportunidade de crescimento e consciência. É hora de estar no corpo físico, no tempo presente.

POR ISSO, NOVAMENTE NÓS APELAMOS PARA A SUA REVISÃO DAS EMOÇÕES.

PARA REMOVER E ESVAZIAR TODA A SUA IRA E TODO O SEU PRANTO/GRITO - OS DOIS MOTORES DE ENTORPECIMENTO DO SER HUMANO, QUANDO NÃO É EXPRESSADO E EQUILIBRADO.

TENHAM CUIDADO COM AS SUAS PRÓPRIAS EMOÇÕES, CUIDEM DELAS COMO CUIDAM DE SEUS PRÓPRIOS FILHOS OU SERES AMADOS, PRECISAM DE SUA ATENÇÃO E AMOR, PARA SEREM LIBERADAS AO MÁXIMO E ASSIM INTEGRAR O SER DA LUZ NA PONTE DA ENTRADA ENERGÉTICA.

A chave para a Ascensão é o seu corpo emocional, é hora de reconhecê-lo e honrá-lo.

Agradecemos pelo excelente trabalho que vocês estão fazendo em suas vidas. Apoiamos vocês do grande sol central e lembramos que iniciam a expansão da espiral de luz da sua coluna ...

O amado Hilarion se despede.

OBS: explicação: me mostrou a pintura de William Blake - a Escada de Jacó, entre o Céu e a Terra. E me ensinaram a mudança e união entre os cristais de luz de gaia, e do do coração e o do universo. 

O caminho da ascensão e descida dos seres angélicos que inspirou William Blake é uma ilustração da cadeia contínua de elos ao longo de toda a criação.

E o platô elaborou a teoria do conhecimento através da Lembrança. "A Anamnese" de onde o conhecimento poderia vir dos chamados registros akashicos. A forma como olhamos para a natureza reflete ideias sobre a natureza que, por sua vez, moldam a forma como estamos realmente enxergando a realidade.

Aos olhos do homem, tudo tem a forma que imaginamos que tenha, e não estamos cientes de que a realidade que vemos é o resultado do corpo emocional, filtramos tudo pelo emocional. Quando somos capazes de fazer duas coisas em uma.

Quer dizer configurar o equilíbrio interno, independentemente do que acontece no exterior, nessa unidade, então os registros serão verdadeiros. Será uma consciência completa, não da experiência individual, da vibração emocional. Haverá uma ancoragem real da 5a dimensão e da experiência verdadeira, de todas as unidades.

A doutrina religiosa do pecado ou carma privou-nos da unidade, sentindo que somos incompletos e que precisamos ser merecedores do bem. Por esforço, faz parte da memória coletiva de imperfeição e medo.

Agora, a Consciência Solar que se abre no eclipse do dia 12 nos restaura a memória celular original para a expansão do interior.

Obrigada a todos por compartilhar e MUITA CALMA, veremos muito caos mas é como um mudança, depois veremos como tudo termina belo.



Canalização de Elsa Farrus em 04/07/2018
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/2018/07/expansion-de-la-conciencia-solar.html