sexta-feira, 6 de julho de 2018

TODA A CURA ESTÁ EM VOCÊ - MENSAGEM DE MESTRA NADA



Pare de procurar aquilo que já é seu.

O grande mergulho espiritual é dentro de você. As pessoas buscam fora aquilo que é delas e está dentro delas. Toda a transformação, toda a cura está em você. É o seu momento, é o seu mergulho, é a sua transformação. É o seu movimento que cura você. Você pode estar pai, mãe, irmão de alguém, filho de alguém e, por mais que este outro ser nutra você de carinho, de orientações, de cuidados, de condições financeiras, você é um ser único, conectado com Deus, e a sua vida é a sua vida, e a sua experiência é a sua experiência. Você sofre e se cura por si mesmo. Os outros estão na sua caminhada compartilhando daquilo que você oferece a eles e daquilo que eles oferecem a você - companheiros de jornada de muitas vidas. O núcleo familiar não se une de forma caótica. Há uma sabedoria espiritual nessa reunião. Então, vocês não estão filhos, pais, irmãos ao acaso. Há entre vocês importantes curas que devem ser feitas, importantes resgates e compreensões. E tudo isso para libertar cada uma das pessoas. O caminho da família não é a união eterna, é a libertação eterna. E, ao escolher estar com as pessoas pelo sentimento de amor, porque você, unido ao Pai, faz parte da grande família cósmica espiritual. E nada separa você daqueles que você ama, nem a vida, nem a morte. São períodos e transformações. Quando você está mais unido ao Pai, nas suas orações, nos seus sentimentos, na sua visão, a sua vida se transforma, você se torna mais leve, as relações podem ser mais fáceis. Muitas pessoas, nesse momento de evolução do planeta, de chamado constante para a ascensão, estão sendo testadas nos seus relacionamentos, mas, pense: todo e qualquer relacionamento começa em você. É você que se relaciona com as pessoas. Se elas apresentam a você problemas, esses problemas também estão em você. Se, ao contrário, elas manifestam amor e respeito, amor e respeito também estão em você. Espelhos. Vibrações. E assim é tudo na sua vida.

Nesse momento, em sintonia com a Chama Rubi-Dourado, estamos fazendo curas no plexo cardíaco, no coração, curas para a elevação da consciência, curas para o sentimento de libertação, curas para uma oitava acima do seu sentimento de amor. Se você ama o seu filho, mas não é capaz de olhar o outro jovem que está ao seu lado, você não está amando o seu filho, não o suficiente. Se você ama a sua esposa ou o seu marido, mas não é capaz de olhar as pessoas que cruzam o seu caminho, com respeito e a possibilidade de conversar, de ajudar e de servir, você não ama o seu marido o suficiente. Se você ama seu pai ou sua mãe, mas não enxerga nos outros, homens e mulheres com idades semelhantes, com o mesmo sentimento de carinho e respeito, você não está aprendendo aquilo que deve aprender com o seu pai e com a sua mãe. Todos somos uma grande família. É o momento de expandir as energias. Você não precisa mais viver num mundo apertado, que cabe só você e poucas pessoas. Quando você amar mais, o seu coração se preencherá mais. E esse tipo de amor se exerce, se fortalece através do serviço, através da doação, através das palavras pacientes, através do sentimento de doar mais e esperar menos. Quando você doa esperando reconhecimento, você está preso à expectativa, e a sua doação não libera você.

Acalmem o coração. Sintam-se amados. Sintam-se respeitados e, igualmente, amem e respeitem as pessoas. Com esse sentimento, a vida se tornará mais leve e você, mais feliz.
Receba as nossas bênçãos e o nosso amor. Eu Sou Mestra Nada, e meu movimento de cura se faz através da Chama Rubi-Dourado. Espalho minha energia crística, para que nós todos sejamos um só.

Nesse momento, os espíritos que estão na mesma vibração cuidam de cada um de vocês com as mãos de cura e a consciência do amor.

Amados sejam. Amados são.

Que esse amor, o nosso amor, acolha os aflitos. Que esse amor, o nosso amor, dissolva nos corações das pessoas o sentimento de abandono. Que esse amor, o nosso amor, dissolva nas mentes dos homens o medo e a incerteza. Que esse amor, o nosso amor, toque cada alma, toque cada coração com um sentimento de esperança e de eternidade. Que esse amor, o nosso amor, atravesse as fronteiras das condições sociais, das etnias, dos países, das crenças e religiões, fazendo as curas para a elevação da energia do planeta. Que esse amor, o nosso amor, vibre em você, para que sejamos um só.

Respire a vibração da energia crística. Deixe que ela toque cada célula do seu corpo. E, se você está doente, nesse momento, que esse amor, o nosso amor, cure a sua doença. Que esse amor, o nosso amor, cure a sua raiva. Que esse amor, o nosso amor, cure o seu sentimento de abandono, de rejeição. Que esse amor, o nosso amor, traga para você o sentimento de prosperidade. Você pode prosperar. Que esse amor, o nosso amor, libere a opressão, o engano da morte. Não existe morte.

Respire e solte. A evolução oferece sacrifícios e transformações. Pense nisso. A morte é uma evolução. Libere o sentimento de aprisionamento. Que esse amor, o nosso amor, traga para você o conforto necessário neste momento.

Estamos trabalhando na consciência, no corpo emocional, no corpo mental de cada um de vocês. Aceitem as curas da Chama Rubi-Dourado, a Chama do Eu Crístico, a Chama que permite a evolução, que faz o platô para que se manifeste, posteriormente, a Chama Violeta.

O núcleo do Pai é o amor


Canalização de Maria Silvia Orlavas em 29/06/2018