quarta-feira, 11 de julho de 2018

ONDA DE UNIÃO DO DIVINO FEMININO - MENSAGEM DE MESTRE KUAN YIN


As mais belas e agradáveis luzes rosa, branca e amarela estão ancorando na Terra, neste agora, dos planos internos e dos Níveis Cósmicos. Esta onda de luz está aparecendo para muitos como uma frequência de luz, muito parecida com o DNA, girando e girando, envolvendo-se em uma dança de união. As luzes rosa, branco e amarelo são uma onda de energia e consciência nascida dos aspectos do Divino Feminino do Criador e dos reinos da Deusa dos planos internos. Há um propósito significativo e vital para essa expressão, que eu, Mestra Kuan Yin, desejo compartilhar com vocês.

As frequências e padrões das Luzes geradas do Divino Feminino mantêm a vibração e a intenção de união, harmonia e compaixão. Enquanto todas as almas se beneficiam destas altas energias vibracionais para ajudar sua conexão e ligação com sua verdade interior e o Criador, o propósito do Divino Feminino é dar energia ao Divino Masculino em manifestação através de todo o Universo do Criador e da Terra. . O Divino Masculino dentro de cada alma e especialmente na Terra se tornou um tanto separado. Enquanto a separação é uma ilusão, a unidade é uma presença constante, o poder do Divino Masculino foi um tanto enfraquecido com ilusões criadas, assim criando confusões e incapacitações.

Você é composto da energia do Criador, que em algum nível pode ser representada pelo Divino Masculino e Divino Feminino, cocriando em uníssono. Quando você nega ou enfraquece qualquer aspecto do seu ser, seja Divino Feminino, Divino Masculino ou outro, você cria um desequilíbrio, percebendo a si mesmo e à realidade a partir de um espaço de ilusão e separação com o Criador. História sobre história, percepção sobre percepção e ilusão sobre ilusão cria uma realidade que parece verdadeira e real para você. É verdade que o Divino Masculino desempoderou o Divino Feminino em um nível terrestre. Além disso, o Divino Feminino está se levantando para reivindicar seu poder em muitas almas e na consciência coletiva da Terra. No entanto, há uma necessidade de entender que tudo acontece por uma razão e um propósito divino. Cada circunstância e experiência são escolhidas e criadas pela alma. Seja qual for a maneira de como você sente que experimentou a falta de poder do Divino Feminino, seja dentro de seu ser, habilidades, processos de pensamento, realidade ou através de experiências coletivas de gerações sobre a Terra, você tem sido uma fonte de criação e aceitação dessa experiência. E por uma boa razão, para fortalecer o alinhamento e vínculo do Divino Feminino e do Divino Masculino no mais alto ponto e mais puro, para auxiliar a evolução e a ascensão, permitindo que as bênçãos da unidade e da verdade caiam sobre todos. Um desequilíbrio no alinhamento do Divino Feminino e do Divino Masculino ocorreu, isso não foi culpa de ninguém, simplesmente foi uma ferida que exigiu cura ou uma expressão do Criador que exigia capacitação. Há muitas explicações para o momento que desencadeou um vasto realinhamento do Divino Feminino e Divino Masculino, cada uma é aceitável. No entanto, é a jornada de retorno à verdade e ao uníssono que é a chave.

O Empoderamento do Divino Masculino 

Com o desempoderamento do Divino Feminino e depois a ascensão do Divino Feminino, muitos esqueceram que o Divino Masculino requer cura, perdão, capacitação e aceitação. Isto pode ser explicado pela liberação de ilusões conectadas ao Divino Masculino e a aceitação do Divino Masculino como um aspecto sagrado, santo e digno do Criador. De muitas maneiras, o Divino Feminino avançou para reivindicar sua dignidade e lugar sagrado como um aspecto do Criador. Agora, há uma necessidade do Divino Masculino ir adiante, reivindicando sua dignidade e lugar sagrado como um aspecto do Criador. Em muitos, existe um tremendo medo em relação ao Divino Masculino, recuperando e aceitando seu poder. Tal experiência parece perigosa e insegura para muitos.

Ao entrar no fortalecimento, o Divino Feminino está se abrindo para curar as feridas, agora o Divino Masculino requer apoio, ternura e amor para abrir e curar feridas de desconfiança em si mesmo e poder, assim como sentir que o perigo e o caos eram a criação e a falha do Divino Masculino. O Divino Feminino, ao recuperar seu poder, aprenderá a fina linha de confiar e usar o poder para servir ao amor e à paz. Isso é algo que todo aspecto, manifestação e encarnação do Criador deve equilibrar e aceitar.
processo de retorno à União

O Divino Masculino está pronto para reivindicar seu poder e expressar a verdade, a natureza constante e o amor do Criador. Para fazê-lo, o Divino Feminino dentro de tudo precisa aceitar o Divino Masculino, vendo, sentindo e reconhecendo o Masculino Divino em e como sua verdade e vibração mais pura. Portanto, estar disposto a ver, sentir e reconhecer o Divino Masculino sem e além da ilusão. Se isso não ocorrer, o Divino Masculino continuará a experimentar a falta de poder e permanecerá em um estado de separação com o Criador dentro de seu ser. A transição requer que ocorra e ocorrerá dentro do seu ser, criando transições na realidade, no mundo ao seu redor e na consciência coletiva da humanidade.

As frequências de luz, muito parecidas com o DNA, girando e girando, envolvendo-se em uma dança de união que emana do Nível Cósmico, é para instigar o Divino Feminino abraçando e aceitando o Divino Masculino . As energias ativam algo tão profundo dentro do seu Divino Feminino que alcança o Divino Masculino, aceitando, liberando ilusões e criando uma harmonia que sempre esteve presente. Uma mudança está esperando para acontecer dentro de você, a maior onda e ascensão do Divino Masculino dentro de suas energias da alma sagrada lhe permitirão aceitar ainda mais seu poder e fundamentar sua presença como uma expressão sagrada do Criador. Lembre-se de que dentro do seu ser, se você está em um corpo masculino ou feminino, existe o uníssono do Divino Masculino e do Divino Feminino.

Reconhecendo a Ativação do Divino Feminino 

As frequências de luz se erguem da união da onda do Divino Feminino estão ancorando em cada pessoa na Terra para criar as mudanças necessárias, o despertar e a aceitação. É valioso estar consciente deste processo, a fim de compreender mais plenamente a sua própria jornada espiritual e a do seu Divino Feminino e Divino Masculino interior.


DECRETO

Chamo a Mestra Kuan Yin e à Comunidade da Deusa que me sirvam agora. Desejo receber a onda de energia emitida pela comunidade da Deusa do Nível Cósmico. À medida que recebo as frequências de fios de luz muito parecidos com DNA, girando e girando, envolvendo-se em uma dança de união do Divino Feminino, que essas energias sagradas, consciências e intenções ancorem profundamente em meu ser, alma e essência. Ajude-me a experienciar a ativação mais apropriada do meu Divino Feminino interior agora, para capacitar meu Divino Masculino a ser apoiado, facilitado, fortalecendo, para dissolver ilusões e ser aceito plenamente. No abraço do meu Divino Masculino e do meu Divino Feminino, que a separação e a falta de poder se dissolvam, com uma união mais profunda do meu Divino Feminino e do Divino Masculino, instigando e me inspirando no próximo estágio da minha ascensão e crescimento espiritual. Mestra Kuan Yin, minha ativação e caminho de fortalecer o uníssono do Divino Feminino e Divino Masculino podem ser desconhecidos para mim, por favor me guiem e ajudem a satisfazer minhas necessidades e ascensão sobre a Terra. Gratidão.'


Reserve tempo para descansar em paz, observe quaisquer transições ocorrendo dentro do seu ser e reconheça a crescente presença e união de seu Divino Feminino e Divino Masculino.

Com amor eterno e paz,

Mestra Kuan Yin


Canalização de Natalie Glasson em 08/07/2018 
Fonte: https://www.omna.org/