quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CONSELHO ESTELAR PLEIADIANO



Bem-vindos. Nós somos As Irmãs das Sete Estrelas


Nós sempre existimos como luz. Nós podemos ser nada além de luz. Nós anunciamos de além dos sóis, somos a luz atrás da luz. Somos o seu reflexo e o seu começo. Vivemos dentro de um portal de luz no Sistema de Estrelas Plêiades, onde a luz pode se curvar e o conhecimento atemporal pulsa para todos os que entram. Somos um portal, um vórtice que abriga códigos de luz que vêm sendo mantidos em segredo e agora buscam ser vistos e completados. Somos um reflexo da luz sólida que orienta alguém para os lugares secretos de brilhante conhecimento. Somos uma lente de luz da 7 ª dimensão que permite uma conexão profunda entre as Plêiades e a Terra.

2013 é recebido de braços abertos por todos os Universos, muitas dimensões respirando um gesto profundo de alívio eterno. A Terra aplaude a si mesma por seguir através do fluxo dimensional e transmutação de 2012. No ano passado, peças poderosas de energia anunciaram-se em emanações solares que tocaram cada célula de cada coisa no planeta Terra. O tempo tornou-se desfeito e reorganizou-se em um quadro que ainda não pode ser totalmente visto ou compreendido.

Como o personagem de tempo anda de porta em porta, de país a país, mostrando a sua plenitude do ser, a conclusão de contratos feitos há muito tempo estão escritos nas areias do tempo, esperando a próxima tempestade de poeira que vem para resolver a incerteza. 2013 não vive no plano terrestre, mas anunciou sua chegada em uma ilha fora do tempo em outro fluxo dimensional diferente do tempo/espaço terreno. Como os Seres Estelares de Arcturus, ele não fica parado no fluxo estelar do espaço. Movimento será visto em toda a sua glória à medida que 2013 anuncia o que quer da humanidade em turnos de energia programados e portais sagrados de oportunidade.

O universo não pode mais ficar esperando que todos despertem do sono no reino da terra, mas infunde as linhas de vibração ley com o que irá despertar aqueles que se recusam a ouvir os sussurros codificados. Vocês estão totalmente aparelhados para uma viagem terrena de unidade. Vocês estão com tudo o que precisam em verdade, na matéria e em todos os anseios. Os melodramas da terra são seus para manter ou descartar adequadamente. Morar nos becos sem saída de emoção não é onde vocês querem morar em 2013. O ano de 2013 é sobre confiar nos ciclos do tempo e do universo de uma maneira que supera todas as noções terrenas do que pode ou não pode ser. É sobre o manancial inexplorado de potencial divino nascido de uma forma que a humanidade possa usar e entender o seu poder. Saber que esse manancial está lá, ou beber dele, são coisas diferentes.

A escuridão vai parecer mais escura e a luz parecerá mais brilhante mas tudo é uma ilusão. Concentrem-se no que os vossos corações pedem e andem entre os lobos com o seu sorriso inocente de conhecimento. Vocês andam onde os anjos temem pisar e ainda assim vocês vão andar com o amor em seu coração. Porque vocês sabem lá no fundo, que algo muito poderoso aconteceu em 2012, talvez nunca sendo conhecido plenamente, mas naturalmente vocês se sentem verdadeiramente agradecidos por estarem vivos em 2013.

Uma nova entrada é criada nos padrões antigos à medida que a luz vibratória mais alta anda de mãos dadas com as novas funções dos neurônios que permitem que as dimensões se fundam e tornem-se Visíveis. Todas as situações que tornaram-se desfeitas são hologramas de distorção projetada pelo que necessita ser reconhecido e liberado.

Problemas vêm para acioná-los através das seções do tempo até um aspecto esclarecido de sua própria verdade. As energias de 2013 permitem uma oportunidade para se alinhar com tudo o que era antes da criação, sob a forma de pura possibilidade universal não diluída. O alfa e o ômega e cada partícula entre eles convidam-nos como um planeta, para participar de suas verdades universais. Vocês estão finalmente em condições de entrar na experiência de fluxo livre para todas as possibilidades, como a neve recém-caída, sem marcas de pegadas nela, vocês vão andar sobre um limpo quadro-negro do tempo.

Emanações das estrelas descem para trabalhar sua magia de cura sobre a Terra. A luz das estrelas brilha em todas as escolhas como portões solares abertos através de canais de condução terrenos permitindo à Terra ser elevada a um lugar de conhecimento instintivo. Tudo que vocês fazem ou deixam de fazer vai ser sentido em todos os setores do céu e da terra. Tudo no universo abre suas armários para mostrar o que foi escondido em suas prateleiras empoeiradas. É uma escolha pessoal sobre como usar esta energia e sabedoria. Isto foi disposto junto a seus pés ungidos com um grande amor por aqueles que têm levado todas as vossas orações e as possibilidades evolutivas até o coração e agora são a resposta à oração de muitos.

Sua natureza estelar não pode mais ser negada, como cada peça que chega de energia galáctica está afetando o corpo humano. Como telegramas vindos de portos da terra natal, a civilização desperta para uma paz celular profunda entre o entulho da mudança. Todo o universo está conectado dentro de um confinamento quântico. A natureza estelar da Terra volta para mostrar onde a árvore ancestral da vida está plantada. Tudo está conectado com a Fonte e como a Fonte se auto-alimenta, por assim dizer, todos ouvem a chegada da mudança através de fora das fundações, ninguém ou coisa alguma é exceção naquela instrução celular profunda.

O reino desperta à medida que as pessoas caminham com orgulho pelo caminho do sucesso, olhando retrospectivamente para 2012 com uma postura rígida ou assim parece ao olho destreinado. Iniciações de natureza estelar não são para os fracos de propósito ou intenção. Elas estão em andamento, e incessantemente em tempo e treinamento. Alguém que não seja treinado neste curso encontrará outra plataforma da Luz para treinar nela.

A humanidade está em um ponto de se desfazer, a fim de ser rebobinada, não em um apertado novelo de lã, mas em estilo livre de crochê como flocos de neve. A mesma, mas completamente diferente em ensinamento e beleza. As lições são amplas e variadas como as flores na terra mas o destino é o mesmo. A Terra está agora na turma avançada e já não pode desperdiçar o que é luz em natureza.

Mais será pedido de vocês à medida que se expandirem até lugares nunca antes vistos, imprevistos no seu futuro estelar. Vocês que ficaram em cima do cavalo fugitivo agora podem ter certeza que domaram o Pégaso e vão montar em um pouco mais de conforto do que nos dias passados. Sua magia de acreditar retornou e uma nova esperança e fé nasceram para abraçar os corações submersos da terra. Um sorriso há muito perdido retorna aos rostos e corações como a terra finalmente se lembra do aroma fresco de alegria e riso.

Mudanças e transformações abundarão em 2013, mas nestas mudanças muitos segredos serão desenterrados e levados para a superfície. O antigo pensamento muda dia a dia. Novos caminhos são instalados na terra e antigos circuitos são dissolvidos, o futuro requer vossa atenção “total”. Vocês sentirão a terra se mover, à medida que as mudanças de tempo cheguem nas praias da terra da "ilha dimensional” que é acoplada a este momento. Ficar à deriva é uma grande possibilidade no mar de dúvidas e medo que sobrou. O tempo amarra-se à terra para segurá-la temporalmente à medida que ela ganha impulso para saltar o que a mantém cercada.

Biologicamente a espécie humana deve conduzir limitações mentais do passado até um lugar que tem êxito a partir de verdades anteriores. Finalmente entrando em um lugar de uma consciência mais elevada que leva alguém a um templo de grande cura. Cada palavra conta queridos, cada palavra, sem exceções à regra universal. Criação e destruição é o seu emprego de tempo integral. Cada palavra, cada pensamento, a cada segundo, sem falha, está criando. Todas as limitações são transformadas nesta versão expandida da realidade

Ver o futuro não é um lugar para os fracos de coração ou do joelho. Á medida que se caminha através das portas de tempo, muitos alçapões se fazem conhecer. Lugares de tempo diferentes, com movimento circular, podem escoltar alguém para frente e para trás, criando um efeito estonteante. As portas do tempo abrem e fecham mais rápido do que um piscar de olhos. A verdade e tempo são individuais, e não apresentam uma visão singular ou resultado. O incognoscível torna-se visto, nos salões do tempo. Aquilo que foi esvaziado agora torna-se completo. Libertando a si mesmos da definição, não há nada a fazer, não há nada para liberar, vocês simplesmente estão livres para explorar tudo o que vocês são. Uma mudança no reino desperta de um longo sono para acompanhá-los até a pedra angular do nexo onde tempo e espaço se encontram e abraçam-nos.

Vocês não podem mudar o que não podem ver! É vosso destino olhar para um lugar do futuro que procura ser conhecido. Quando aquela existência é vista à luz do dia, uma mudança ocorre permitindo a alguém ver além das escolhas atuais disponíveis. Para a humanidade é parte da tapeçaria do tempo, tanto dentro como fora do espaço. Vocês como planeta mantém uma chave que tem sido escondida como um ovo dourado perdido em uma manhã de Páscoa. Vocês abrigam os códigos que permitem que o nexo seja experimentado. Vocês estão misturando as dimensões em um formato muito maior que vocês percebem e descobrem que ser espacial não é tão fácil como se poderia pensar. O ponto de viragem da evolução acelera para atender a si mesmo. 2013 detém correntes espirituais que podem ser mal interpretadas por olhos fechados. Movimento através dos céus será visto sem restrições, nada está escondido, não importa o quanto se possa tentar ocultar.

Bolhas de ilusões estão estourando. Uma nova entrada é criada nos antigos caminhos permitindo que as dimensões se fundam e tornem-se Visíveis. A linguagem da luz das estrelas vem para falar diretamente para a Terra, de uma forma que possa ser absorvida. Não mais códigos criptografados que só podem ser decifrados pelos deuses, mas uma nova simplicidade subjacente que desembaraça o DNA. Finalmente domando o que antes era um cavalo xucro internamente, com uma mão macia e um sussurro amoroso.

Saudações de Luz!!

Canalização de Gillian MacBeth-Louthan em Janeiro de 2013
Fonte: http://www.thequantumawakening.com/