sábado, 2 de fevereiro de 2013

VIVER NO FLUXO - MENSAGEM DE ARCANJO ZADKIEL


Saudações, amados, somos Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação, e vimos até vocês em Amor e Luz.

Viver no fluxo é uma característica da nova energia de dimensão superior. Possui uma qualidade de vivacidade e frescor que pode conduzi-los a novos níveis de conscientização.

Viver no fluxo começa com um desejo e intenção de estar em harmonia com essa energia que conecta tudo. Vocês querem fazer parte desse fluxo suave que os conduz de um momento para o outro.

Viver no fluxo significa estar aberto e consciente.
Vocês estão concentrados no que estão fazendo no momento.
Vocês não estão pensando acerca do passado ou do futuro.
Não estão se lembrando do que fizeram ontem ou querendo saber o que farão amanhã.
Vocês estão totalmente concentrados no presente.

Se estiverem comendo, estão cônscios do sabor e da textura do seu alimento. Se estiverem trabalhando em um projeto, vocês estão plenamente comprometidos na parte do projeto que vocês estão concluindo naquele momento. Estão atentos aos arredores – a temperatura do ar, se há uma brisa suave, a qualidade da luz. Se estiverem falando com alguém, vocês estão completamente concentrados no que a pessoa está dizendo. Vocês estão conscientes dos sentimentos por trás das palavras dela.

Estar plenamente presente no momento aumenta a sua conscientização e abre o canal de comunicação entre vocês, seu Eu Superior e seus guias e professores. Quando vocês estão totalmente presentes no momento, os seus canais mentais e espirituais estão claros, e vocês são capazes de receber o fluxo das percepções à medida que são enviadas. É estar sempre sintonizados com o que lhes está disponível.

À medida que estão vivendo no fluxo, vários elementos e atributos podem ajudá-los na ascensão.

Ter espaços abertos em sua rotina permite que novas percepções acessem a sua consciência. Pode ser percebido como espaços entre pensamentos – aquele espaço entre o final de um pensamento e o começo do próximo. São aqueles momentos em que a sua consciência se move entre dimensões e vocês transcendem as limitações de viver apenas em uma dimensão. Vocês se tornam conscientes da vastidão do Universo, dos mundos além e de todas as maravilhas que estão lá.

Vocês podem também ter a sensação de viver como um ser humano em vez de um fazer humano. Estão cientes de que são um belo espírito vivo em um corpo físico. Percebem que são muito mais do que aquilo que estão fazendo no momento. Deslizam com a energia e estão cônscios de que são um com ela e com tudo o que é.

O desapego permite-lhes fluir com o movimento da energia.

Manter uma mente aberta permite que a sua percepção aumente à medida que a energia de dimensão superior expande a sua consciência.

Quando não estão apegados a determinadas posições ou resultados, vocês se abrem às possibilidades ilimitadas que o Universo tem para oferecer. Tais possibilidades podem ser mesmo maior do que vocês possam imaginar.

Liberar o apego a um resultado desejado pode ser necessário a fim de que um resultado ainda maior se materialize. Um apego, inclusive as emoções que o acompanham, é muitas vezes ligado a determinado nível dimensional. Se não quiserem liberar esse apego ou desejo por certa coisa, vocês podem limitar o que é possível para o seu progresso.

Pedir para o bem mais elevado coloca-os em alinhamento com o fluxo ascendente da energia.

Um atributo relacionado ao desapego é o não julgamento. O julgamento e as suas respectivas emoções vinculam-nos a um determinado ponto energético. Cada pensamento e emoção carrega certa vibração e frequência.

Quando vocês julgam as ações de outra pessoa ou de um grupo, a sua energia está concentrada na vibração particular do que vocês percebem ser menos do que positivo. Embora possam também estar conscientes das qualidades positivas da pessoa, o seu julgamento vai manter a sua energia aprisionada no nível do julgamento.

Por exemplo, se vocês julgam as ações de uma pessoa como erradas e vocês estão zangados com essas ações, a sua energia está focada na raiva. Isso mantém a sua energia aprisionada e os impede de se elevar a um nível superior.

Se, por outro lado, vocês olham para o que aconteceu e reconhecem que embora não concordem com o que a outra pessoa fez, mas se concentram na Centelha Divina dela, vocês podem liberar o julgamento.

Vocês são capazes de concentrar a sua atenção nas qualidades positivas da pessoa, o que por sua vez, liberta a sua energia e permite que vocês se elevem para um nível energético superior.

O último ponto desta transmissão é permanecer em sua verdade.

Quando vocês são fieis a si mesmos, são capazes de fluir com a energia superior de um modo que produz o seu maior avanço. Serem fieis a si mesmos fornece-lhes uma orientação pela qual se pode avaliar todas as decisões para saber se elas são uma boa opção.

Isso libera o julgamento porque vocês estão apenas determinando se um plano de ação é correto para vocês. Não estão julgando se é apropriado para os demais. Isso os libera para fluir com a energia e para abrir-se a tudo o que está disponível.

Amados, nós os elogiamos por fluírem com a nova energia de dimensão superior.
Ela vai conduzi-los a novas alturas e expandir sua consciência para horizontes ilimitados.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista… e os envolvemos com o nosso amor.

E assim é.


Canalização de Linda Robinson em 01/02/2013
Fonte: http://www.personalpathwaysoflight.com/