terça-feira, 8 de outubro de 2013

CÂMARA DE LUZ DO EQUILÍBRIO. ENTRANDO NA SERENIDADE DO CHAKRA ALMA


Nos próximos dias vocês sentirão de novo uma aceleração do tempo e das realidades.

Isso contribuirá com muita claridade nas suas velhas visões e para tomar consciência do que realmente priva vocês mesmos de alcançar seu livre arbítrio.

Nós lhes propomos um exercício energético que permitirá vocês compensarem e atraírem o equilíbrio em seu dia a dia.

Após várias respirações, queridos irmãos, sentem-se corretamente em algum lugar, com a coluna reta, respirem várias vezes e visualizem um colar de luz, ou seja, um raio de luz turquesa que envolve seu chakra da garganta, que permite vocês sentirem e desbloquearem o chakra do coração ascendido.

Respirem fundo várias vezes e sintam como essa frequência de luz vai se desenvolvendo em um cilindro de luz turquesa em cujo interior vocês permanecem.

Sintam a paz e sua respiração clara e constante.

Respirem novamente seis vezes e visualizem ou sintam, como na altura do coração, à medida que respiram, entram quatro linhas de luz que penetram seu coração, uma na frente de vocês, uma atrás e as outras duas paralelas a seus ombros.

Conforme vocês continuam com isso, se dará a permissão necessária para respirar novamente de nove a dezessete vezes, sentindo como os quatro pontos de luz se unem em seu interior...

Continuem respirando e agradecendo ao universo por todos os momentos que vocês passaram e por todas as frequências que foram se somando à sua aura ao longo de suas vidas, independentemente de sua felicidade ou não.

Respirem mais uma vez e peçam um fio de luz arco-íris ao núcleo cristalino de Gaia.

Sintam como a partir do interior de Gaia esse fio de luz sobe e lhes permite criar um mini cilindro de cor arco-íris que traz em seu interior milhares de pontinhos de cristais de todas as cores, que sobem por vocês em seu interior, e sobem e ascendem como um redemoinho abrindo suas memórias energéticas e compensando-as ali, onde for necessário.

Respirem fundo de novo e sintam como sobe e sobe a energia até sair em vertical mais além de seu chakra da coroa.

E respirem outra vez por três vezes, pouco a pouco.

Respirem mais além desse cilindro e vejam como os cristais saem do prana, como o raio arco-íris se amplia até encontrar o cilindro turquesa da câmara de luz onde se encontram imersos.

Respirem fundo de novo e sintam como esses cristais se expandem, ultrapassando o cilindro turquesa e deixando-os dentro de uma grande esfera de luz arco-íris que gira e gira em volta de vocês com infinitos fractais que se formam e que à medida que gira e vocês respiram, se acoplam ou se unem a seus corpos energéticos, e a partir daí, seu campo energético ou aura vai se transformando em uma linda esfera dourada.

Podem permanecer aí em vários intervalos, respirar o quanto desejarem, podem absorver a energia que se deposita em vocês ou aproveitá-la para suas viagens na memória e em seus tempos, como vocês desejarem.

Assim que sentirem que terminou, respirem profundamente e sintam como estão em casa, completem suas memórias e como esta câmara de luz e fractais os ajudará nos próximos meses a encontrar o equilíbrio nos momentos de maior intensidade em seu interior e em seu ambiente.



Queridos, vocês podem fazer este exercício sempre que desejarem.

Um grande abraço desde o sol de Alcyon,

Sananda, Uriel e Melquisedeque

Canalização de Elsa Farrus em 05/10/2013