segunda-feira, 7 de setembro de 2015

MUDE A SUA VIDA NA TEMPORADA DOS ECLIPSES - NOVAS ENERGIAS, NOVOS POTENCIAIS

Agora com uma mudança de estações no ar e um duo de eclipses poderosos no caminho, não se surpreenda se você, às vezes, sentir-se disperso e como se estivesse “entre” as coisas. A Mudança e mudanças de energia podem ser inquietantes, na verdade.

Estes ciclos naturais, entretanto, podem se tornar catalisadores surpreendentes para as mudanças positivas que você quer criar. Neste artigo, eu descrevo o que isto pode significar para você – e o que você pode começar a fazer agora em preparação.


Desde que os ciclos, como as mudanças de estações e os eclipses acontecem anualmente, por que as coisas pareceriam ou mais inquietantes ou mais intensas nestes momentos? E por que você simplesmente sentiria que as energias foram ampliadas em vários graus?

POR QUE VOCÊ SENTE O QUE SENTE

Por um lado, você não está imaginando coisas.
Existe uma infinidade de recalibrações de energia ocorrendo.

Muito provavelmente, porque você está desperto para o seu caminho espiritual e consciente da mega mudança do planeta, você é um “sensível”. Isto significa que você sente as coisas mais do que a pessoa comum ainda adormecida, em uma grande cena das coisas.

Significa que, muitas vezes, você sente as energias até antes que elas cheguem! Você é intuitivo, afinal, e como um gato que sente um terremoto, segundos antes que ele aconteça, você pode antecipar as coisas antes que tenha as validações do mundo físico.

Aqui está outra coisa importante a notar. Ciclos naturais têm uma espécie de preâmbulo com eles. As estações, por exemplo, não mudam radicalmente de um dia para o outro. É gradual, com pequenos sinais aqui e ali - sinalizando a nova temporada. Com os eclipses é semelhante – um efeito pode ser sentido até semanas antes e seis semanas depois do eclipse real

IMPACTO DOS ECLIPSES DE SETEMBRO

Dentro deste contexto mais amplo, considere que você já está sendo afetado pelos dois eclipses de Setembro: O Eclipse Solar da Lua Nova em Virgem no dia 12 e 13 e o Eclipse Lunar da Lua Cheia em Áries, nos dias 27 e 28, durante o fim de semana do Equinócio.

Um eclipse tende a ampliar o efeito da lua, também, catalisando emoções e uma maior percepção das coisas, geralmente escondidas da vista. Términos e começos significativos tendem a ficar energizados – tanto a nível pessoal, quanto coletivo.

É como alguém que coloca uma lupa sobre o status quo e o que está fora do equilíbrio.
Isto, é claro, pode ser desconfortável, para dizer o mínimo!

Voltando a 1800, ou mesmo à primeira metade de 1900, nosso mundo estava em um espaço radicalmente diferente. Mudanças de energia estavam acontecendo, mas a maior parte da humanidade estava inconsciente e o impulso para a mudança revolucionária e radical não era suficientemente rápido para que a maioria percebesse.

Começando em 1960, contudo, tudo mudou e a humanidade começou a despertar. A cada década, desde então, tem havido uma poderosa onda de energias que não apenas apóiam o despertar, mas resplandecem a luz nas disfunções, iniqüidades e injustiças.

A cada vez que temos um ciclo de eclipses, é como o catalisador energético para a mudança aumentar vários graus. Antes de 2010, estas mudanças eram muito menores do que agora. A cada ano, temos visto uma aceleração gradual do processo - com a temporada de eclipses em Setembro de 2015 ajudando a trazer um conjunto de energias inteiramente novo.

O que você está sentindo agora são estas novas energias que chegam neste mês de Setembro.

Parte do desconforto que você pode sentir com a mudança das energias é que elas são fluidas. Elas têm diferentes potenciais. Portanto, é impossível saber como elas irão ocorrer, a um nível pessoal ou planetário. Há outro lado para o desconforto, entretanto, e eu sugiro que se ligue a isto: o impulso extremamente poderoso disponível para ajudá-lo a mudar a sua vida.

VIRANDO A LUPA

Como um agente de mudanças divino, você está diante de escolhas, em ciclos assim. Você pode utilizar até mesmo energias caóticas e incertas para captar nuances anteriormente ocultos da vista e fazer conexões que não eram antes possíveis. Quando fizer isto, você pode acelerar a sua vida de maneiras milagrosas.

É como se você estivesse virando a lupa – a lupa que parece apontada para você e, talvez, fazendo-o se sentir desconfortável, pois ela traz à tona o que você precisa mudar. Em vez de lutar contra isto, diga “sim” a isto.

Pegue corajosamente esta lupa em suas próprias mãos e a aponte para dentro, recebendo a orientação do espírito. Observe-se atentamente. Faça isto, não com o próprio julgamento ou com severidade, mas com amor próprio. Faça-o, sabendo que o que quer que esteja vendo não é você em sua essência. Você é amor.

O amor que você é não tem medo de estar no comando destas grandes energias e desafios.
Esta parte ilimitada de você sabe intuitivamente que você está bem.

Ela confia que você pode fazer coisas que nunca fez, se realmente for necessário e apropriado.

Ela vê a sua jornada, não como um curso de obstáculos, mas como um labirinto cativante, cheio de aventuras e de potenciais surpreendentes.

O amor que você é pode encontrar a alegria, mesmo na irritação, pois ele lembra que você é divino.
O amor que você é o ajuda a encontrar o seu caminho de Casa.


 

Mensagem de Selácia em 06/09/2015
Fonte: htt:// www.Selacia.com