domingo, 27 de setembro de 2015

SEJA O VERDADEIRO VOCÊ - MENSAGEM DOS ANJOS

Seja o verdadeiro você...

Nós admiramos a natureza porque ela é sempre ela mesma – sem pretextos, sem tentativas de agradar, apenas puro amor em sua forma natural. Nós somos belos também quando somos autênticos!

Revelem-se à vida, queridos.
Permitam que as pessoas vejam quem vocês são realmente.

Muitos passam muito tempo tentando se adaptar, agradar aos outros e viverem de acordo com uma variedade tão grande de expectativas que é fácil se perderem. É fácil se desconectarem de seus próprios corações quando a mente tenta moldá-los.
 
É fácil tentar “ganhar” o amor, em vez de simplesmente serem vocês mesmos e permitirem que aqueles que os amam se aproximem.

Queridos, se pudessem ficar à vontade sendo o seu eu autêntico, vocês poderiam receber muito mais assistência da vida e dos seus anjos. Receberiam a repercussão do amor que vocês dão a si mesmos a partir do mundo.

Se estiverem à vontade com vocês mesmos, atrairão outros que estão também.

O eu autêntico não é algo que vocês “descobrem” e, então, esforçam-se por se tornar.
O eu autêntico é quem vocês realmente são a qualquer momento.

Em alguns momentos o eu autêntico está irritado.
Em alguns momentos vocês estão explodindo de amor!

Na verdade, há sempre um eu mais amoroso, mais profundo, tentando emergir, mas ao invés de tentarem ser o que não são ainda... tentem somente ser, a cada momento, quem e o que vocês são... aqui e agora.

E se vocês não estiverem sendo o seu eu mais amoroso?

Então, queridos, nós diríamos, amem-se de qualquer maneira. Permitam-se seus sentimentos. Se precisarem de alguém para conversar, conversem com os seus anjos. Podemos ser invisíveis, mas os ouvimos e os amamos, não importa o que esteja acontecendo em seu interior.

Vocês podem sempre chorar em nossos ombros, desabafar suas frustrações para nós, e nos permitir cuidar de vocês e lhes enviar amor.

Se pudessem escolher amarem a si mesmos desta forma, superariam as emoções “negativas” muito mais rapidamente. Vocês poderiam evitar transmiti-las, levá-las para outros e, em vez disto, iriam se perceber mais energizados, mais amados e mais amorosos.

Se cultivarem o hábito de vir aos seus anjos, exatamente como são, sem pretensão, receberão mais amor e assistência do que jamais poderiam imaginar. Vemos quem vocês realmente são. Nós os amamos.

Podem amar a si mesmos, não importa o quê?
Tentem isto, queridos... e isto os aproximará do céu.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos


Canalização de Ann Albers em 26/09/2015
Fonte: http://www.visionsofheaven.com/