segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A INTEGRAÇÃO DA CONSCIÊNCIA PELO MER KA NA - MENSAGEM DE MESTRE SANANDA


Amado Ser De Luz, Sou o Mestre Sananda

Estão na integração da consciência, estão assumindo uma aceleração em suas vidas e na conclusão da sua memória, amados irmãos, são vocês os seres de luz mais completos que habitam em um corpo físico, sabemos de todos os seus esforços por seguir o ritmo físico da integração do seu ser solar.

Nas próximas horas, em Kathmandu, abrirão novos cristais que ressoarão nas águas do Pacífico, é uma abertura da ressonância Lemuriana, que elevará a frequência da Luz em seu interior, que lhes abrirá o caminho, em todas e cada uma das decisões que reequilibrem suas vidas.

O que vocês chamam de sincronicidade acelera-se, o que vocês consideram integração de Luz é realmente mais manifestação do seu interior e maior amor por suas criações.

O fígado é um portal de energia, da fonte da manifestação, cada vez que se negam... o negam, cada vez que se fecham, se fecham a uma maior leveza em sua encarnação presente.

Nós sabemos por seus processos cármicos que não é fácil abandonar ou identificar seus padrões mentais e cargas autoimpostos ao longo dos anos.

Por isso, o grande cansaço que todos vocês sentem nestes tempos é como uma Porta De Luz, que lhes abre para dentro de uma nova realidade, quando menos forças têm, estamos conscientes disso.

Por isso, nós lhes ajudamos através das injeções solares, para queimar grande parte deles, por isso é importante que assumam e aceitem as mudanças que surgem ao seu redor, porque é parte do processo de reunificação do seu Ser De Luz.

Amado Ser, a consciência cristal em seus corpos é em realidade a maior ressonância que pode habitar em um corpo físico, é a multidimensionalidade sincronizada, isto é, poder experimentar, numa realidade em ressonância e aplicada a muitas outras em outros planos de consciência e vidas passadas e paralelas.

Amado Ser de Luz, quando você assume um corpo físico, e um contrato de vida, prepara-se para crescer na experiência a partir de um conflito muito polarizado, mas quando você se concentra abertamente a resolver, compreender, aceitar ou amar uma situação, o crescimento energético que experimenta não só chega a você, chega a todos os seres do Universo que compartilham uma vibração comum, e a todos os seus eus em todos os tempos e planos de consciência.

A diferença é que com a Consciência Cristalina esse crescimento espiritual e pessoal, lhes abre em consciência a todos os níveis, lhes ajuda e apoia ao ter contato - todos os seus eus - através do Mer Ka Na e assumir a sua sabedoria, no mesmo instante em que realiza a ação, sem separação, terá acesso a toda sua memória universal, sem desencarnar e sem parcialidades; esse é o dom da Consciência Cristalina, antes da Adamantina - a Adamantina também lhes permite interagir nas diferentes dimensões - ou seja, não só acessar o conhecimento mas também poder transformar coisas em diferentes planos de consciência, que se manifestam depois na realidade presente, que os ajudam a transformar suas vidas diárias.

O desafio não é estar na Terra com uma alma espiritual, o desafio é integrar a Energia Universal nas manifestações diárias a partir do equilíbrio e amor.

Por isso, à medida que solucionam esta encarnação a abertura é maior para todos vocês.

Esta não foi uma encarnação de crescimento, que aconteceu, para todos vocês que estão em ascensão individual, essa é uma encarnação de serviço às suas Constelações Familiares e de restauração de todos os seus "eus" que estão dispersos em diferentes vidas, planos de consciência; e dos medos ou vícios, que ainda são vazamentos de energia, e daí a intensidade da encarnação presente, sobretudo depois de atravessar 2012, e ainda crescerão mais no próximo 2017.



Canalização de Elsa Farrus em 26/11/2016
Fonte: http://www.ascensiongaia.es