sábado, 12 de novembro de 2016

O QUE DEUS DISSE - MENSAGEM DE SAINT GERMAIN



O que Deus disse.

As pessoas estão muito preocupadas em ter as respostas de Deus. Aquelas que estão no caminho espiritual, estão em busca de saber o que Deus tem a dizer para elas e para isso fazem cursos, buscam pessoas, leem livros, vão atrás de mensagens , de retiros e de todos os tipos de trabalho.

Mas nós queremos aqui dizer à vocês, mais importante do que saber o que Deus disse, através de outros, é mergulhar em você mesmo e descobrir o que você diz para Deus. E qual é o espaço interno que você deixa para Deus se manifestar em sua vida. Deus está em você o tempo todo.

Deus fala com você o tempo todo, aprenda a ouvir Deus, aprenda ver Deus, aprenda a ter Deus como seu melhor amigo, como seu grande parceiro e como se faz, como se relaciona com o parceiro que você ama, com o amigo real, alguém que você quer realmente bem. Você esta junto desta pessoa as vezes apenas por estar junto. Você gosta do cheiro, muitas vezes você compartilha do gosto pela mesma comida, do prazer pela mesma caminhada, da alegria de sentar numa pedra e ficar olhando o mar, as parcerias,as boas parcerias fazem isso. Você e o outro caminhando lado a lado, as boas parcerias as pessoas dão tempo um pro outro. Nas boas parcerias, amizades,namoros, relacionamentos, você fica feliz quando o outro brilha, quando o outro tem uma historia bonita para contar e as vezes você silencia, apenas para ouvir aquilo que o outro tem a lhe dizer.

E por que com Deus você age diferente? Porque com Deus aquele que é o grande parceiro na caminhada da vida, você precisa de uma outra pessoa para falar com ele, para ouvi-lo, para traduzir as mensagens, para descansar, para sentar a beira do mar olhando o entardecer. Quando você esta com Deus, você respeita as fases da vida, quando você esta com Deus você não precisa de todas as ambições e conquistas materiais; porque você esta calmo,porque você esta tranquilo, porque você esta bem, porque você sabe que mesmo naquelas horas difíceis, você tem em Deus um amigo.

Esta conexão com o divino, com o sagrado, meus amados é uma conexão semeada todos os dias, é uma relação alimentada todos os dias. Com confiança com amor, com tranquilidade, com doação e com espera. Porque se Deus é seu parceiro, nada há de faltar na sua vida. Porque se Deus é o seu parceiro, mesmo nos momentos em que você se entristecer, se sentir culpado, magoado, abandonado, você sabe que ele esta por perto, que existe esse compromisso entre você e Deus.

Nós seus amigos, mentores, parceiros na caminhada, ficamos tristes quando vemos alguém se sentir abandonado, solitário ou sem rumo. Porque isso acontece quando a pessoa se fecha, quando a pessoa se esconde no seu mundo de tristeza e nós estamos aqui para falar que é muito mais fácil quando você se abre, quando você aceita encontrar Deus no seu colega de trabalho, encontrar as palavras de Deus no seu namorado, no seu pai, na sua mãe, talvez no seu filho. No momento em que você se solta, que você abre a sua visão para ver Deus nas flores que caem de uma árvore, para ver as mãos de Deus numa chuva que abençoa a terra, para ver Deus no abraço quente de um amigo, você não vai mais sentir dor, porque você esta com Deus. E nessas horas Deus que te ama, Deus que é o teu parceiro não precisa falar alto com você. 

Nem precisa te ensinar através de lições difíceis, porque quando você esta com Deus ele está com você no seu coração. Sussurrando  mensagens nos seus ouvidos, beijando a sua face e te enxergando como você realmente é, porque você é o seu filho e ele é o seu pai. Um amor que não se separa, um amor que é para sempre.

Meus amados eu sou Saint Germain e aqui estou para dizer que cada um de vocês está sendo curado dos seus enganos, da visão de um Deus fora, porque o Deus que é real é o Deus que esta no seu coração.

E estamos aqui cuidando do planeta terra,nesse momento de ascensão e o que significa a ascensão planetária ?

Significa que todas aquelas almas que estão despertando, estão encontrando a força do amor e nunca menosprezem esse despertar. Porque quando você desperta você deixa de sofrer e toda a ilusão da tristeza, toda manipulação vinda do sofrimento, deixa de fazer sentido na sua vida e você se torna assim livre acima das dores e do sofrimento. E é essa a nossa missão na terra, ajudar você na sua conexão com Deus. Ajudar você ouvir, sentir, perceber Deus no seu coração.

Amados sejam amados , pratiquem o amor e a consciência do Eu Sou.

Tenham Luz e tenham paz.


Canalização de Maria Silvia Orlavas em 10/11/2016