sexta-feira, 4 de novembro de 2016

O PRÍNCIPIO PARA TRANSFORMAR A REALIDADE - MENSAGEM DE ELOHIM


Que vossa maior motivação seja pela felicidade, que vossa alegria seja o maior objetivo e que nada tenha mais importância em vossa jornada do que o vosso bem-estar. Saudamos-vos alegremente, pois nossa missão junto a vocês neste tempo é servir de manual de instruções de como viver bem. E gostamos bastante disso, pois a nossa felicidade consiste em expandir o que somos em Bem, em luz, de forma que aonde formos e a quem alcançarmos, geraremos expansão.

Isso tudo é muito sublime, não concordam? Qual é a missão de vocês? Ou pelo menos, quais as missões vocês abraçaram? Elas vos fazem felizes? Elas vos motivam grandemente? Sentem-se realizados seguindo pelo caminho que escolheram? Se sim, ótimo, não precisam sequer continuar lendo nossas palavras. Se não, é melhor darem seguimento ao texto (risos). Porque se vossas escolhas atuais não os têm feito felizes e não se sentem alinhados com os reais propósitos de vossa essência ou alma, então, é preciso rever essas escolhas e estabelecer uma nova rota.

Entretanto, já sabemos que muitos de vocês nos dirão que não fazem o que querem pelas impossibilidades da realidade atual, desta que se mostra bem diante de vossos olhos. Não vamos discordar diretamente, achamos melhor vos oferecer soluções para isso. 

Reconhecemos que como seres físicos vocês têm uma impressão muito forte do que acontece na realidade. E não queremos que simplesmente se livrem disso, preferimos que a realidade vibratória ganhe força, até que aquilo que sentem e acreditam do lado de dentro seja pra vocês mais relevante, real, importante, contundente, do que aquilo que se mostra fora.

E se isso acontecer, não precisaremos vos ensinar a diminuir a importância que dão à realidade externa, vocês mesmos, ao se conectarem dia após dia a quem são do lado de dentro e ao que vosso mundo interior diz, farão isso, naturalmente. Para que algo perca a força ou pelo menos não seja tão relevante, é preciso nutrir a mesma importância e validez, por outra coisa e nunca combater a indesejada. Pois garantimos que isso não teria um bom resultado.

Pois bem, o caminho para um destino e vida onde se sintam mais realizados, primeiramente, é um caminho emocional. Precisamos trabalhar as ideias aqui e a forma como se sentem. De nada adianta buscarmos soluções imediatas do lado de fora, sem mexer na vibração que está mantendo as coisas como estão agora. E sabemos que desejam mudar isso, não é? Então, precisam aceitar o modo como isso pode ser feito. E lembrem-se, é da maneira das leis e não conforme a vossa pressa e querer. Tais coisas em exagero, atrapalham o vosso processo e comprometem os resultados.

A vida hoje é apenas um reflexo de escolhas feitas ontem. Aceitando isso, conseguem diminuir drasticamente a resistência em vocês. Reconhecendo o hoje como produto de ontem, tiram da consciência a ideia de que a vida atual "é" porque "é". Não, isso não é verdade. Nada é porque é. Tudo é porque foi criado, mantido, nutrido. E deixa de ser quando a consciência criadora daquilo, deixa de nutri-lo. É simples, não há nada de tão complexo nisso.

Da mesma forma, o amanhã é resultado do hoje, somente isso e nada mais. O amanhã não é algo tão desconhecido assim, embora nenhum de vocês saiba como as coisas surgirão e a forma como vão se desenrolar, o futuro é totalmente previsível dentro do que estamos falando. Para saber disso, basta avaliar o hoje. As escolhas feitas agora estão elaborando cada circunstância que virá a seguir. E de nada adianta vocês desejarem, desejarem e desejarem lindas experiências para o porvir se não for feito algo significante agora mesmo. 

Sem iniciarem uma mudança neste instante, não haverá possibilidade de um amanhã recheado com as coisas que almejam.

Vocês não têm, no momento, a opção de estalar os dedos e alterar tudo num piscar de olhos. Tudo o que podem fazer é alterar a forma como sentem, isso sim, pode ser feito num piscar de olhos, basta que escolham e se comprometam com isso. Mas, sabemos que não é algo tão simples para vocês, uma vez que, estranhamente, resistem o bem-estar, porque querem justificar o fato de não se sentirem bem. 

Só que ao fazerem assim, reafirmam o que não querem viver, e isso se torna mais sólido em vossa energia. Logo, prosseguem se sentindo sempre do mesmo jeito ou melhorando pouco demais para haver realmente uma alteração no quadro vibratório.

E precisam mexer nas ideias, são elas que desencadeiam o processo. Ideias geram emoções. Emoções criam estados. Estados transmutam-se em verdades para o subconsciente ou crenças. Então, a vida começa a fluir conforme as crenças que consideraram como verdadeiras. Traduzindo, o que mais sentem é o que mais validam, por consequência, é o que mais criam.

E se pudéssemos deixar algo com vocês hoje e que pode ajudar bastante, desde que saia da leitura e se transforme em ação, é: 
Prestem atenção nas ideias, nos pensamentos, nas vozes mentais. Estejam presentes quando elas falarem e entenderão o que estamos dizendo. Ao ouvirem-nas, avaliem se servem ou não, se vos fazem sentir bem ou não. E a partir disso, é a vossa parte, é vossa escolha, não podemos ir além com vocês nisso. Apenas garantimos que se escolherem pelo que vos faz sentir bem, adoraremos fluir nesta viagem de bons sentimentos e sensações, em vossa companhia.

Haja luz!
 
Canalização de Vinícius Francis em 03/11/2016