terça-feira, 5 de junho de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

Amados,

À medida que vocês vivenciam as suas atividades, é importante que continuem a permanecer ancorados a cada dia, todos os dias e de que dediquem algum tempo sozinhos para conectarem-se com seus Eu(s) Superior.

Também é muito importante focarem cada pensamento naquilo que realmente desejarem que seja manifestado em seu mundo pessoal e sobre o Planeta.

Desse modo o Universo retorna a vocês aquilo o que vocês dão e o Universo é totalmente imparcial em lhes doar tudo daquilo que está em ressonância com os seus pensamentos dominantes.

Disciplinem as suas mentes, Meus Queridos, pois vocês são os poderosos Criadores e podem fazer com que seja manifestado para a criação o que vocês projetaram.

Tente devotar o máximo que puderem de seu tempo livre para a glória de Deus em todos os seus esforços, de tal modo que assim, vocês pensam, respiram e vivem para Deus, com Deus, por Deus e como sendo Deus manifestando-se sobre a Terra.

Vocês estão percorrendo um Caminho solitário, à medida que sustentam as suas visões para um Mundo melhor e um caminho melhor, mas saibam que cada dia mais Almas sobre esse Planeta despertam suas consciências de que existe mais vida na Terra de que elas nunca sonharam antes ser possível.

Essa vida que vocês estão vivendo é uma daquelas que escolheram voluntariamente, no sentido de se prepararam para esses tempos que estão acontecendo agora.

Vocês aperfeiçoaram o seu Ser interior para ter um Brilho Diamante com clareza dos seus pensamentos, mesmo quando vocês ainda estiveram trabalhando para clarearem os aspectos inferiores no interior de si mesmo que ainda persistirem, não estão caminhando para trás, estão progredindo, vocês estão movendo-se para frente.

Da maneira que sempre que puderem, tentem permanecer sintonizados com o seu coração e continuem a fazer disso o seu primeiro sistema de orientação.

Honrem a si mesmo por terem a inacreditável coragem de deixar para trás os seus antigos e desatualizados sistemas e as antigas crenças e assim, sustentam uma perspectiva superior.

Vocês têm a experiência e a habilidade de serem os projetistas em mais de uma realidade e cada um de vocês está trabalhando em todas as dimensões durante esses tempos.

Muitos de vocês estão sentindo muitos sintomas e dores em várias partes de seus corpos físicos e elas são de natureza transitória e temporária. Qualquer doença de permanência mais longa que aconteceu melhorias recentemente pode ressurgir em sua antiga intensidade, mais uma vez de novo, e quando acontecer isso escutem aos seus corações e procurem orientação lá.

Se vocês estiverem sentindo-se sem amor e cansados com toda a limpeza e liberação que estiverem experimentando, encontrem um substituto para as suas disciplinas diárias tal como freqüência elevada, música harmônica para lhes ajudar a sustentar os seus níveis de energia elevados à medida que vocês trabalham os seus caminhos através do processo de limpeza.

Cada milímetro de graxa precisa ser liberado de seu interior e de seus corpos físicos e essa é uma atividade constante, ininterrupta, com altos e baixos com os ciclos da Lua e das erupções do Sol.

Permitam isso seja para vocês acontecer de um modo sem resistência com aceitação de tudo que está acontecendo sem serem pegos em cenários dramáticos.

Mudem qualquer história que estiveram dizendo para si mesmo que lhes têm mantido presos, reescrevendo o script, o roteiro de suas experiências uma vez por dia.

Foquem-se em sustentarem sua mente quieta e clara. Vocês sabem que isso é uma tarefa difícil quando existe tanta coisa que está acontecendo em sua volta que diverge de vocês, de suas intenções de permanecerem focados e com plena capacidade de seus dons e habilidades.

O caminho diante de vocês ESTÁ clareando e muita ajuda invisível de sua Família de Luz está ocorrendo para cada um de vocês por caminhos seguros e firmes. Confiem que vocês estão no lugar certo no tempo divino e saibam que tudo está bem e tudo está perfeito.

Até a semana que vem....

Eu Sou Hilarion



Canalização de Marlene Swetlishoff em 03/06/2012
http://www.therainbowscribe.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário