Devemos liberar quem nós somos para acolhermos quem realmente somos...
O botão deve liberar a sua identidade para se tornar uma flor.
Animem-se!
Enquanto vocês vêem o tumulto em sua Terra, compreendam que qualquer turbulência é, em última análise, causada por um grande influxo de luz, o que por sua própria natureza, irá agitar a escuridão que esteve adormecida – tanto no mundo, quanto nos corações humanos.
Vocês não podem usar uma lanterna em um quarto escuro sem que vejam todas as coisas que estão empoeiradas, sujas, fora do lugar, ou que precisem ser descartadas.
Da mesma forma que as energias mais belas e refinadas chegam ao seu Planeta, velhas dores, velhos distúrbios e raivas antigas se manifestam – tanto para serem reveladas, quanto curadas. Isto está acontecendo tanto em uma escala social, quanto em uma escala pessoal para muitos.
No entanto, ao mesmo tempo, há uma grande oportunidade para o crescimento, a tranqüilidade, a graça e a expansão.
Quando vocês liberam o que não mais lhe serve – ideologias que criam a separação, crenças limitantes, circunstâncias não amorosas, etc, vocês criam espaço para oportunidades maravilhosas em sua vida.
Quando perceberem antigos padrões surgindo do seu interior, optem por amá-los, agradeça-lhes pelo crescimento e os liberem. Vocês estão entrando em uma verdade maior e mais bela e, portanto, em uma realidade maior e mais bela.
O crescimento envolve a “liberação”.
Um passarinho deve deixar de lado a sua casca.
Um botão de rosa deve se expandir das folhas que o envolvem, para florescer.
Uma floresta deve, periodicamente, ser limpa pelos incêndios.
Uma criança deve superar a sua impotência para se tornar um adulto poderoso.
E assim, queridos, sempre, quando crescerem, quando quiserem mais, haverá limitações que vocês devem liberar.
Se quiserem mais abundância, devem desistir dos seus pensamentos de limitação.
Se quiserem amor, devem desistir de sua falta de autoestima, ou de sua crença de que ninguém seria um companheiro.
Se quiserem uma carreira melhor, vocês devem liberar a noção de que têm que descobrir tudo sozinhos.
Assim, quando estiverem querendo crescer, criar mais em sua vida, ou ser mais quem vocês realmente são, busquem estas coisas dentro de vocês que vão contra as suas novas criações e desejos, abençoe-os e os liberem.
Na verdade, vocês nunca liberam o verdadeiro “você” – a luz interior. Deixam de lado apenas aquelas crenças limitantes e circunstâncias que foram, em certo sentido, suas “salas de aula” por algum tempo.
Vocês somente liberam o que, uma vez, pareceu um “abrigo”, ou “proteção” e, ao assim fazerem, descobrem o quanto estão completamente abrigados, protegidos e amados realmente.
Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.
Os Anjos
Canalização de Ann Albers em 16/08/2014
Fonte: http://www.visionsofheaven.com/