sexta-feira, 22 de agosto de 2014

NÃO HÁ CERTO OU ERRADO - MENSAGEM DO "GRUPO"

Saudações, queridos. 
Eu Sou o Guardião do Tempo.

Agarrando-se a antigas ninharias


Vocês estão em um cruzamento crítico do tempo e do espaço no Planeta Terra.

Vocês mudaram de forma muito clara de uma dimensão para a próxima, passando por realidades interdimensionais como vocês fazem e agora estão se agarrando a antigas ninharias. Isto é realmente muito normal no avanço da humanidade – pelo menos da maneira com que fizeram isto anteriormente.

Desejamos falar disto hoje e compartilharmos com vocês o que está acontecendo em seu mundo.
 
Sim, nós já compartilhamos com vocês esta energia que está sendo assimilada do planeta; as placas tectônicas estão se movimentando de tal maneira que há uma tensão considerável no próprio planeta. Pura e simplesmente, antes vocês não o sentiam da maneira com que estão sentindo tudo isto agora.

Vocês estão começando a sentir esta conexão a um nível muito, muito profundo e muitos estão reagindo de forma muito emocional, em desespero. Parece que se vocês não entenderem isto agora, perderão a oportunidade.

Queridos, nós lhes dizemos, há aqueles que se denominam Trabalhadores da Luz, pois vocês são os mestres da luz. Sim, vocês são aqueles que escolheram estar aqui agora, para fazer uma imensa diferença no planeta.

Assim, nós iremos compartilhar algumas das idéias e das ferramentas mais simples que possam usar para ajudar a toda a humanidade a dar este passo para este próximo nível, onde possam ancorar toda a sua energia muito firme e claramente.

AÇÃO E REAÇÃO

Tudo, o que vocês precisam fazer, queridos, é olhar para nós e ver como é do nosso lado do véu. A menos que estejamos falando sobre a humanidade, nós não usamos as palavras: certo ou errado, bem ou mal e nem amor ou medo. A realidade é que estas não existem quando vocês entram nesta vibração mais elevada.

Vocês se agarraram desesperadamente na energia das velhas idéias para tentar se sentirem mais confortáveis, para sentirem especialmente a energia da própria Mãe Terra. Muitos de vocês se sentiram oprimidos, ou como se não tivessem uma voz, sem compreender e então recuam na evolução para tentar encontrar lá alguma forma de familiaridade e de conforto.

Então, queridos, existem alguns que olharam para os dois lados. Nós os desafiamos a fazer isto agora. Quando puderem observar algo através dos nossos olhos, verão o não julgamento. O julgamento não ocorre, porque não há certo e nem errado. Há somente uma ação e uma reação, que é o que está ocorrendo na Terra inúmeras vezes.

No entanto, isto tem chegado a um estado tão intenso que vocês podem encontrar uma resposta para isto.

O que é preciso?
É preciso um cessar fogo, uma renegociação, ou o envolvimento dos seus governos?

Todas estas coisas são possíveis, queridos, mas cada um de vocês pode fazer uma diferença em seu próprio coração com a energia que vocês carregam agora. É por isto que muitos de vocês vieram e é o próximo passo evolutivo da humanidade.

Na verdade, é uma oportunidade para a luz estar brilhando em áreas que estiveram escuras ao longo das eras, por muito mais tempo do que vocês pensam. Sim, muito disto está ocorrendo a partir de tempos passados.

Muitas de suas grandes guerras no Planeta Terra são simplesmente repetições de outras coisas que vocês experienciaram em sua própria história e isto não é exceção. Entretanto, isto os está levando a uma área problemática e agora é o momento para que todos vocês cheguem e ajam.

PRÁTICA DA COMPAIXÃO

Como vocês fazem isto?

Bem, queridos, vocês têm um nervo que desce pelos lados do seu pescoço e passa através de cinco dos seus sete chacras. Ele é chamado de nervo vago e pode ser exercitado. Por que vocês fariam isto? Bem, este é realmente o nervo que leva à longevidade no Planeta Terra, assim se vocês exercitarem este, isto irá beneficiar cada pessoa.

Como vocês exercitam o nervo vago?
É muito simples... Vocês praticam a compaixão.

O nervo vago faz parte de vocês. É parte de sua própria constituição física que lhes permite ver a compaixão em seu planeta. Quando vocês vêem algo acontecendo que parece uma situação horrível, a primeira coisa que todos vocês fazem é apontar o dedo. Vocês tentam descobrir de que lado estão, o que ocorreu e a quem culpar.

E se vocês assumissem uma pequena parte desta culpa, a responsabilidade de ver as coisas de forma diferente e, talvez, até mesmo ver as energias que levaram a isto?

Nenhum de vocês está errado; nenhum de vocês está certo.
Todos vocês estão experienciando a fusão da humanidade.

VEJAM O OUTRO SER COMO PARTE DE VOCÊS

Vocês estão em uma massa crítica.
Simplesmente, não há duas maneiras sobre isto, queridos.

A Humanidade evoluiu muito rapidamente durante os últimos quatro anos e meio e isto tem sido incrível. Quando vocês atravessaram o portal de 12/12/12 e restabeleceram todas as suas energias no Planeta Terra, decidiram entrar na nova era da humanidade. Durante esta Era da Capacitação vocês alcançaram estes níveis.

De repente, vocês não podem ir mais longe até resolverem alguns dos problemas muitos simples no centro das diferenças que ocorreram em seu planeta, inúmeras vezes. Estes são os tempos da Atlântida e da Lemúria? Sim, queridos, mas isto retrocede ainda mais e ainda mais longe do que vocês poderiam compreender.

Vocês tinham que fingir estar separados, a fim de participarem deste jogo de ser um humano, o que lhes deu a dualidade ou os opostos. Quando vocês olham para o outro ser o vêem como separado de vocês, em vez de parte de vocês, e isto precisa mudar. É a parte que todos vocês podem mudar.

Muitos de vocês foram educados em religiões que pregavam que as pessoas boas irão para o céu, enquanto as más irão para o inferno. Detestamos desapontá-los, queridos, mas não há inferno e nunca houve. Foi uma invenção humana em torno do século 17 para usar a culpa contra muitos de vocês, para ajudar a controlá-los de alguma forma.

DESCARTANDO O PRECONCEITO

Isto também ilustra a separação que não mais está aqui.
A realidade é que não há separação.
Esta é a sua escolha e está agora em frente de todos vocês.

Bem, queridos, como vocês fazem isto?

Vocês simplesmente desligam as suas televisões, para que não vejam o noticiário, ou têm que interagir com isto?

Bem, a negação faz parte disto. No entanto, a realidade é que todos vocês precisam saber o que está acontecendo no planeta. O desafio é se vocês acreditam em tudo que vêem em suas televisões.

O que seria preciso para assistir muitos canais diferentes e ter muitas oportunidades diferentes para ver o que as pessoas estão sentindo?

Vocês podem colocar de lado o ódio de gerações que foi transmitido inúmeras vezes, como um pai que grita para o seu filho: “Olhe o que eles fizeram para nós! Olhe o que eles fizeram!” O filho estabelece os seus objetivos e quando ele crescer, irá se vingar. Isto ocorre mais e mais.

Muitos dos mestres falaram: “Amai vossos inimigos.”

Este é o momento de fazer isto e agora isto vem para a realidade de cada um de vocês. Porque não há certo ou errado, nem preto ou branco, nem em cima e embaixo, e não há amor ou medo. É tudo parte da mesma energia.

VOCÊS PODEM SE VER NOS OLHOS DOS OUTROS?

De forma muito clara, queridos, vocês entraram na Terceira Onda da Capacitação.

A primeira onda foi muito simplesmente aprender a ficar aí e seguir o líder.

Sua Segunda Onda de Capacitação era aprender a seguir a si mesmo. Vocês aprenderam a encontrar os seus próprios caminhos, no entanto, muitas vezes, lutando com as diferenças no Planeta Terra.

A Terceira Onda de Capacitação é muito mais difícil do que qualquer uma das duas primeiras, porque é a harmonia.

Como se encontra a harmonia?
Ver-se nos olhos dos outros, é a chave.

Agora, o que isto significa para cada um de vocês?

Vocês podem estar dizendo: “Eu sou apenas uma pessoa. Eu não sou aquela que faz estas negociações e tenta criar a paz no Planeta.” Mas vocês são. A realidade é que cada um de vocês contribui com a vibração coletiva da humanidade de uma maneira que nunca antes foi vista no Planeta Terra.

É realmente esta vibração coletiva que determina o resultado e a direção da nova realidade no novo Planeta Terra, na Era da Capacitação.

Cada um de vocês tem uma responsabilidade de abrir os seus corações e tentar ver tantos lados de uma questão quanto possam. Sim, vocês irão ver o sofrimento e atos ilícitos. Vocês ficarão irritados em relação a eles, o que continuará enquanto a humanidade participar disto.

Nós lhes dizemos, queridos, que isto ocorre repetidamente para realmente criar este sentimento nas pessoas. Muitas vezes, uma raiva em direção a um grupo ou raça de pessoas ou a uma localização geográfica, continuará geração após geração.

O CHAMADO DA FAMÍLIA DE C (CAPACITAÇÃO)

Queridos, há apenas vocês.

Vocês podem se ver nos olhos de todos, até daqueles que tirariam uma arma e a usariam contra vocês?

Podem experienciar o seu medo como o seu problema, mantendo-o em seu coração e expressá-lo abertamente com os seus amigos?

Estas são as coisas que mudarão no Planeta Terra e vocês estão em uma massa crítica agora.

Vocês não podem se mover mais até que estas coisas sejam resolvidas, mas o que isto significa?

Vocês medirão os passos e mudarão para o próximo nível juntos?

Não, queridos. É um padrão típico de onda do qual já falamos muitas vezes antes. Muitas vezes, são três passos à frente, mas dois passos atrás. Algumas vezes, vocês ficam muito desanimados, porque são três passos à frente e três passos atrás. No entanto, todos vocês têm a responsabilidade de avançar nesta direção.

Vocês optaram por estar na Terra neste momento por esta razão.
É por isto que vocês vieram.

Agora é o momento de despertar do sonho, reconhecer o poder do seu coração e aprender a amar a todos como a si mesmos. Esta é a beleza de um mestre vivo no Planeta Terra e a Família de C está por perto, pois muitos de vocês estiveram aqui antes, em momentos muito críticos.

Elrah os conhece bem, assim como o Guardião do Tempo, EM e todos que vocês chamam de grupo. A realidade é que nós torcemos por vocês, porque vocês deram um passo à frente nestes momentos críticos de resistência em seu planeta, para fazer uma diferença.

Vocês fizeram com que a sua voz seja ouvida, mantendo uma vibração que não faz sentido, mas que mantém a chave para o amor no Planeta Terra. Estes são os novos tempos das novas energias do novo Planeta Terra. Cada um de vocês mantém uma parte disto.

Vocês trouxeram um raio separado de luz, assim se atrevam a perder os seus medos e o seu apego à escuridão. Atrevam-se a deixar de lado as suas idéias de separação e de acreditar que somente os bons irão evoluir. Todos vocês seguirão juntos, assim vocês estão trabalhando com a vibração menos elevada de cada um para fazer a maior diferença em seu planeta.

NÃO HÁ CERTO OU ERRADO. 
HÁ APENAS VOCÊS.


Como vocês dissolvem o ódio de gerações e agem como um?

A primeira coisa que vocês fazem é compreender isto. Não é simplesmente dizer algumas palavras ou pedir desculpas por tê-las pronunciado. Em vez disto, trata-se de conhecer o outro. Não o seu melhor lado ou o que vocês querem lhes mostrar, mas quem vocês são nisto, juntos.

A Era da Capacitação está bem à frente de todos vocês, mas cabe a cada um de vocês alcançar esta massa crítica. Estes são os tempos do novo Planeta Terra. Estes são os tempos do novo ser humano que desperta do sonho.

Queridos, não há certo, não há errado.
Há somente vocês.

É com a maior honra que nós os ajudamos a se lembrarem nestes tempos de massa crítica em seu planeta. Vocês estão despertando de um belo sonho de participar de um jogo. Façam isto com amor em seu coração e alcancem todo o restante que participa do jogo.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito, não importa quem vocês sejam. Cuidem-se a cada oportunidade. Este é o maior avanço da humanidade. Entrem neste novo e belo jogo em que todos vocês estão participando e joguem bem juntos.
 
Espavo.

Eu Sou o Guardião do Tempo.

O grupo


Canalização de Steve Rother em 20/08/2014
Fonte: http://lightworker.com/