Dizemos “nós” porque todas as dimensões, realidades e mundos estão se alterando para uma frequência mais alta de expressão.
Como é para o menor é para o maior.
Então, como a terceira/quarta dimensão se libera dos grilhões da realidade tridimensional de ilusão e muda para a quinta dimensão da luz da verdade cósmica, todas as dimensões acima da quinta também se alteram para sua próxima expressão dimensionalmente superior.
Ao fazermos essa transição, há uma liberação, um deixar ir daquilo que tem sido a nossa expressão de eu predominante.
Por exemplo, nós Arcturianos estamos expandindo nossa frequência de base da oitava até a décima dimensão para a décima primeira e décima segunda dimensão.
Da mesma maneira, sua frequência de base humana mudará da terceira/quarta dimensão para a quinta dimensão, que já foi a sua mais alta expressão de EU.
No caso da Terra, a terceira e a quarta dimensões gradualmente se tornarão mais e mais inabitáveis.
Vocês descobrirão que tal como antes exigia esforço para conscientemente vivenciar a quinta dimensão, tornar-se-á crescentemente difícil vivenciar conscientemente a terceira/quarta dimensão.
Mesmo agora, sua consciência pode parecer estar divagando para o que parece ser um estado semelhante a transe.
Esse estado semelhante a transe parece tão natural que vocês nem querem sair dele.
E também, conforme essa mudança acelerar continuamente sua consciência, vocês terão uma nova perspectiva sobre seu mundo físico.
Este ponto de vista superior os capacitará para perceber sua realidade 3D “do alto dela” ao invés de “travado nela”.
Em outras palavras, vocês conseguirão observar seu ego a partir do seu EU Superior.
Assim que seu EU Multidimensional estiver no comando, vocês serão capazes de tomar algumas decisões importantes que fazem de VOCÊ o criador de sua vida.
Vocês também ficarão cientes de muitas de suas realidades dimensionalmente superiores, alternativas ou paralelas.
Enquanto vocês estão “nadando” na ilusão da terceira dimensão, vocês somente veem aquilo que está ao seu redor.
Entretanto, quando vocês recuperarem uma perspectiva superior de sua vida, muitas das suas prioridades mudarão.
Seu ego não lhes dirá mais para deixar ir de suas meditações e expressão criativa para que vocês possam “voltar aos negócios da sua vida real”.
Com seu EU Superior no leme, vocês perceberão que aquilo que vocês percebiam como “apenas sua imaginação” é verdadeiramente sua vida real.
Então, lenta ou rapidamente, vocês irão querer “deixar ir” muitas das suas tarefas, responsabilidades e trabalhos de frequência mais baixa.
Desta maneira vocês podem permanecer mais facilmente na luz e amor incondicional da quinta dimensão.
É claro que vocês ainda “cuidarão dos negócios 3D”, mas suas prioridades se alterarão muito conforme sua consciência se expandir para as dimensões mais altas.
Vocês podem estar pensando: “Ouso acreditar que o que parece ser minha imaginação é verdadeiramente meu mundo real? Se eu fizer essa escolha e alterar minha ligação principal para os sentimentos da minha imaginação pentadimensional, isso significa que eu morro para o mundo físico?”.
Quando vocês meditam ou sonham com estar numa realidade de frequência superior, vocês são capazes de acordar ou finalizar sua meditação?
É claro, sua realidade física não desaparece enquanto vocês dormem ou meditam, nem desaparecerá quando vocês mudarem sua identidade principal de ser seu eu físico 3D para ser seu EU Corpo de Luz 5D.
Mesmo aqueles que realmente “morrem” para a terceira dimensão normalmente vivenciam tanto seus mundos superiores como a terceira dimensão até estarem preparados para liberar sua expressão mais baixa de eu.
Da mesma maneira, nossos trabalhadores da luz são confrontados pela decisão de “qual realidade é o mundo real”.
Enquanto em seu estado de consciência pentadimensional, essa pergunta evolui no final para: “Qual das muitas dimensões de realidade eu escolho como minha principal expressão do EU?”.
Quando vocês se voluntariaram para entrar em seu vaso terreno, o mundo físico tornou-se sua expressão principal do EU.
Enquanto vocês ainda estiverem trajando seu vaso terreno, vocês estão inclinados a acreditar que vocês somente têm a escolha de uma única expressão principal.
Como vocês vivenciam cada vez mais sua consciência multidimensional enquanto também percebem seu mundo tridimensional, vocês podem acreditar que vocês precisam escolher uma “realidade principal”.
Esta crença acontece porque mesmo que estejam tendo uma experiência multidimensional, vocês estão pensando de uma forma tridimensional.
Assim que vocês fizerem mais e mais excursões em sua consciência pentadimensional, vocês começarão a pensar multidimensionalmente também.
Então as escolhas de “ou um/ou outro” que preenchem seu mundo 3D serão substituídas pela percepção de que vocês podem escolher ambos e/ou todas.
É então que vocês começarão a entender o conceito de realidade multidimensional de uma perspectiva superior.
Devido à compreensão evoluída de seu EU Multidimensional, vocês estarão se lembrando de que vocês não precisam mais escolher.
Da perspectiva de seu eu pentadimensional, vocês sabem que têm inúmeras expressões do seu EU que estão vivendo simultaneamente em inúmeras dimensões e realidades.
A adaptação difícil é para o seu EU pentadimensional convencer seu eu tridimensional a “Abandonar” as ilusões de tempo e espaço.
Sua expressão tridimensional tem medo de liberar essa ilusão porque vocês inconscientemente se lembram de que essa forma de “abandono” significa morte em muitas de suas encarnações tridimensionais.
É muito difícil romper as doutrinações 3D de “uma vida por pessoa” e “uma vida por vez”.
Essas regras declaram ainda que se vocês viverem uma vida de bem, vocês irão para o Céu, mas se vocês viverem uma vida de mal, vocês irão para o Inferno.
O problema com bom versus mau é que a definição para bom e mau são diferentes de acordo com sua doutrinação tridimensional.
Por causa da vasta programação que muitos humanos receberam e também do fato de que muitos humanos de Gaia vivem à beira da sobrevivência, o grosso do processo de mudança para frequências mais altas de consciência cai nos ombros dos trabalhadores da luz despertos.
Nós desejamos lhes agradecer, queridos Trabalhadores da Luz, pela sua grande coragem e resistência.
Nós estamos entrando em sua consciência para lhes dizer isso: “É o AGORA para aqueles de vocês que se uniram com seu EU Multidimensional se unirem uns com os outros”.
Os membros dos reinos galáctico e celestial estão trabalhando com vocês, nossas expressões de EU ligadas à terra, para lembrá-los de que: “É o AGORA! para se unir com Gaia e com todos os Seus habitantes humanos e não humanos que estão dispostos a liberar as inúmeras ilusões e limitações de seu vaso tridimensional”.
Qualquer CRENÇA de que vocês são limitados à sua expressão 3D os prende na ilusão.
Felizmente, assim que vocês puderem conceber que vocês são multidimensionais, vocês começarão a perceber que vocês não precisam deixar uma realidade para vivenciar outra realidade.
Na verdade, todos vocês têm a capacidade de vivenciar suas realidades tri, tetra e pentadimensionais no AGORA de sua consciência multidimensional.
Por sintonizar no “AGORA do UM”, vocês podem fazer uma avaliação honesta de seu estado de consciência observando seus pensamentos, emoções e ações a partir de sua recém-descoberta perspectiva superior.
Para vocês escolherem retornar à total consciência de seu EU Multidimensional, vocês precisarão ser observadores CONSCIENTES de sua vida.
Primeiro vocês precisam se conhecer antes de poderem mudar vocês.
Assim que vocês se observarem claramente, vocês perceberão quaisquer alterações que vocês precisam fazer em sua vida e em si.
Esta observação começa por vocês dizerem ao seu eu:
Exatamente AGORA eu estou entrando no meu EU Superior para observar meu estado de consciência.
Desta perspectiva superior eu posso fazer uma observação honesta de meus pensamentos, emoções e ações.
Exatamente AGORA estou observando como meus pensamentos e emoções estão afetando meu estado de consciência.
Eu também estou reconhecendo as atividades e/ou deveres que baixam minha consciência.
Exatamente AGORA estou preparado para fluir para a quinta dimensão, eu conscientemente escolho transmutar quaisquer pensamentos, emoções, atividades ou hábitos que baixam minha consciência.
Para vocês, os voluntários que bilocaram para um vaso terreno para assistir Gaia, estarem totalmente conscientes de seu EU Multidimensional, vocês precisarão ser observadores CONSCIENTES de sua vida.
Quando vocês recuperam uma interação contínua com suas expressões superiores do EU, vocês se lembram de que esta “orientação superior” é uma expressão superior de seu próprio EU Multidimensional.
Através de uma comunicação constante com seu EU vocês se lembrarão da “missão” que vocês decidiram aceitar antes de entrar em seu vaso terreno.
Mais importante ainda: quando vocês autorizam suas expressões superiores do EU Multidimensional fundirem-se e orientarem vocês, vocês são preparados para ser um Líder Multidimensional para os outros.
Vocês podem começar como uma pessoa, mas conforme vocês se fundirem com os muitos dentro de você, vocês serão capazes de fundir também com os muitos que estão começando a se lembrar de sua missão.
Então 1 se torna 2 e 2 se torna 4, que se torna 8, 16, 32, 64 e assim por diante infinitamente.
Vocês estão despertando para o seu EU Multidimensional e para a razão de por que vocês escolheram entrar num vaso terreno tridimensional.
Nós sabemos a grande solidão que vocês têm sofrido e do profundo anseio de... de que, de alguma coisa ou de alguém que está faltando.
Essa alguma coisa que lhes falta é a missão que vocês escolheram concluir, e esse alguém que lhes falta é VOCÊ – como seu verdadeiro EU Multidimensional.
Cada UM de vocês é um componente importante da ascensão planetária de Gaia.
Cada UM de vocês se voluntariou para assistir Gaia com a ascensão Dela.
Como recompensa por seus esforços, vocês se tornarão Líderes Multidimensionais que se juntam com Gaia enquanto ela transmuta sua realidade física em mundo de luz multidimensional e amor incondicional.
Canalização de Suzanne Lie PhD em 21/08/2014