domingo, 30 de novembro de 2014

EU SOU...... MENSAGEM DE KRYON

Existem algumas coisas antigas que vocês precisam revisitar, então vamos falar acerca de Afirmações
(risos de Kryon).


Elas funcionam?
E a resposta é: Muito b...em! Muito bem!


Quando você diz coisas em voz alta, com consciência de intenção e ouve isso, você mesmo, com os seus ouvidos, corporalmente, as suas células compreendem o que vocês estão fazendo. Recordem que eu disse que o vosso corpo está escutando.

As afirmações são a maneira mais rápida para mudar a realidade, nesta época atual.

Isso funciona?

Vamos então falar agora sobre o que não funciona!

Quantos de vocês conhecem os hipocondríacos?

Que se queixaram e se preocuparam com o que eles poderiam pegar. Repetidas vezes fazendo verbalizações em voz alta sobre o que poderiam pegar e sobre qual seria a sua preocupação, e que poderia estar errado com eles e depois, para seu espanto e horror, acabam pegando tudo isso!

Isso é uma afirmação!
Funciona!


Tudo o que você disser ao seu corpo, ele escuta e tenta cooperar com isso. Você compreende isto?

As afirmações deveriam ser projetadas e desenhadas por você mesmo.  

Você Pode obter-las em livros.  
Elas provavelmente vão funcionar, mas, o que dizer sobre aquelas projectadas por você mesmo?

Permitam que eu vos dê algumas dicas sobre afirmações.

É próprio da natureza humana verbalizar as coisas de uma certa maneira:

"Eu desejo amor na minha vida."

“Minha afirmação, meu desejo é fazer as coisas aconter num cenário perfeito para mim”.

"Eu quero isso, desejo aquilo”.

“Desejo trabalhar com Deus da melhor maneira”.

“Eu desejo... eu desejo...”.

Você sabe o que o corpo irá captar?

Você tem alguém desejando muito.

Isso é tudo o que corpo vai conseguir captar.

Isso é um mau design para uma afirmação destinada a um magnífico ser humano.

A afirmação deve dizer o que você tem... e não o seu desejo de conseguir isso, compreende?

A afirmação é:

"Eu Sou o amor.
Eu Sou saudável.
Eu Sou isso.
Eu Sou aquilo."


O "Eu Sou" é quem você é.

E enquanto você fala essas coisas diariamente em voz alta, ocorre um processo...
Sua repetição, meu querido, não é penas um entretenimento para Deus... (risos na plateia)...
Porque alguns o sentem dessa maneira.
Você falando repetidas vezes.


Quem está ouvindo?
(risos de Kryon)
Eles não entendem.


O Inato está...

A ponte que deve construir entre o seu corpo físico e seu Inato, tem que ser construída desta forma.
Comece a falar com suas próprias células e com seu próprio Inato:


"Eu Sou amor.
Eu Sou um sensitivo de categoria mundial.
Eu sou um médico intuitivo que ajuda as pessoas deste planeta.
Eu Sou aquele que Deus usa, todos os dias, para ajudar a humanidade.
Eu Sou ...amor.
Eu Sou bondoso.
Eu Sou ponderado.
Eu Sou paciente

(risos de Kryon).
 

Eu estou enamorado pelos meus parentes" (Kryon ri)

"Eu Sou."

Seu corpo ouvirá isso repetidas vezes.

"Está bem Kryon, eu gosto disso...
Quantas vezes eu digo isso e com que volume de voz?" (Kryon ri)


Estamos entretidos pela vossa ignorância (risos de Kryon e da plateia).

Neste momento vocês precisam saber que quando se trata de "você com você" somente vocês tem as respostas, meus queridos.

Com que frequência devem dizer isso?

Alguns de vocês têm que dizer isso enquanto dirigem seu carro de um lugar para outro, só para se lembrarem quem são. Outros de vocês devem dizer uma vez por dia e outros duas vezes por dia.

Quais são suas questões?
O que você está tentando conseguir?


E já ouviu isso antes: "Não tente, ...seja!"

Isso realmente é, verdadeiramente, o início da mudança.

"Eu tenho a nova frequência e eu estou trabalhando com ela."

"Todos esses atributos que me preocupavam, agora estão sob meu controle."

"Eu Sou um terapeuta.”

Não é uma mera expressão de pensamento desejoso.

As afirmações são a declaração da verdade.

Permitam-me definir, mais uma vez, algo já deveriam saber:

A natureza humana trabalha com o cérebro humano.
 

O tipo de coisas que estamos discutindo agora são totalmente lineares para vocês, mas tem um aspecto multidimensional que vocês realmente ainda não compreendem verdadeiramente.

As palavras, no ar, são frequências, afirmações de intenção são energias que vocês não podem ver e nem medir.

E elas são absolutamente poderosas!

A oração funciona!  
A meditação funciona!

Isto é física quântica.

Vocês ficariam espantados com o número de energias que podem criar simplesmente por afirmar coisas para vocês mesmos através dos ares.

"Kryon, tenho de dizê-las em voz alta?"

Você sabe que mais? 
Eu direi:
"É melhor se forem ditas em voz alta!


Têm uma abordagem mais concreta, para o vosso próprio sistema, Se o vosso sistema ouvir isso, em três dimensões, através do ar, saindo de vossa própria boca.

Sim, vocês são capazes de fazer isso sem falar, se desejarem.
Nem todos podem, querido. 
Estão olhando para uma mudança vibratória, vocês não estão olhando para as coisas como elas eram antes.

KRYON
Falando sobre a maneira correta de criar e pronunciar AFIRMAÇÕES.


Transcrição dum Excerto da mensagem "Trabalhando com o Novo Normal" proferida em Myrtle Beach, Carolina do Sul, EUA, em 12 outubro de 2014.