sábado, 25 de julho de 2015

APRENDER/LEMBRAR COMO LER A LINGUAGEM DA LUZ - MENSAGENS DO LAR

Muitos de vocês estão começando a perceber formas-pensamento e pacotes de energia. Suas capacidades de Clariaudiência (audição), Clarividência (visão), Clarisenciência (cinestesia) estão entrando em operação. Com todas essas habilidades chegando agora, vocês estão se preparando para ser capaz de perceber, receber e interpretar a Linguagem da Luz.

Desta maneira, nós (Os Arcturianos, os Elementais, Anjos e Seres da Intraterra) seremos capazes de falar com você através da Linguagem da Luz. Quando alguém fala na Linguagem da Luz, é um pacote de informação inteiro e completo.

Nós ofereceremos informação para a população em geral e também informação específica para você, individualmente. Isso cria uma vantagem para você quando consegue perceber e comungar com seu próprio eu dimensionalmente superior.

Assim que você se lembrar dessa habilidade inata que TODOS vocês têm, nós pedimos que você se reúna com outros que podem comungar e perceber o eu dimensionalmente superior deles. Então, quando vocês entrarem no nosso Corredor Arcturiano, que agora está rodeando Gaia, vocês criarão um campo de energia coletivo em que todos os seus eus dimensionalmente superiores podem se ligar em unidade uns com os outros e com todas as suas expressões aterradas.

Os Chakras fazem parte de sua interpretação da Linguagem da Luz. A Linguagem da Luz tem certas cores e tons. Cada cor e tom vibram a uma frequência específica da luz. Visto que cada um de seus chakras também vibra a uma frequência específica da luz, seus chakras servirão como um “alfabeto” e um “dispositivo de tradução”.

Por fim, você se lembrará de como interpretar a Linguagem da Luz através de seu Sistema de Chakras. Nós dizemos “lembrar” porque esta habilidade de comunicação através dos sistemas do seu corpo de luz (seus chakras) é comum para seu eu dimensionalmente superior.

Cada Chakra representa determinada área do seu sistema nervoso (espinha e cérebro), seu sistema endocrinológico, e plexo nervoso. Sua consciência dimensionalmente superior já tem recebido, interpretado e integrado no AGORA, além do tempo.

Quando você entra em alinhamento com seu sistema de chakras, sua consciência instantaneamente se expande para as ondas cerebrais de frequência mais alta. Então você não apenas “recebe” e “traduz” a Linguagem da Luz, você simplesmente se conecta a ela, deixa ir seu eu ego e “permite” a informação interdimensional entrar em você.

Essa aceitação da luz ocorre muitas vezes durante o seu dia atarefado. Todos nós estamos em comunicação constante com nosso EU Superior, mas nós nos perdemos tanto em nossa vida 3D que ficamos “inconscientes” das incríveis mensagens na Linguagem da Luz que fluem para nós em base regular.

O grau em que os chakras estão equilibrados e em alinhamento aumenta sua consciência e permite você perceber conscientemente a Linguagem da Luz. Assim que você se tornar especialista na recepção da Linguagem da Luz, ela começará a chegar de frequências/dimensões cada vez mais altas.

“Ler” a Linguagem da Luz verdadeiramente significa que você está escolhendo prestar atenção conscientemente a certas sensações e emoções físicas e pensamentos que você aprendeu a identificar como uma “MENSAGEM DO LAR”.

Você estará “lendo” a Linguagem da Luz através de frequências mais altas do que as palavras 3D oferecem. Na verdade, a Linguagem da Luz chega como “pacotes de informação”. Visto que você absorverá a informação ao invés de interpretá-la, você SERÁ o que você absorve em você.

Quando você se lembra de constantemente receber e se entregar a essas frequências mais altas da Linguagem da Luz, sua consciência segue esses campos de energia até a fonte deles, que são crescentemente frequências cada vez mais altas de realidade.

Olhe no núcleo de seu próprio eu para ver se você está preparado para esta informação. Se você estiver preparado para RECEBER essa informação, você está preparado para VIVÊ-la?


Canalização de Suzanne Lie PhD em 22/07/2015